Bom dia, á cerca de um ano adoptei um labrador/traçado,
que andava vagueando pelas ruas sem rumo!
Tratei-o, vacinei-o, fiz-lhe um seguro, tirei a licença junto da
junta de freguesia e pus-lhe microship! Como vivo num apartamento, e não o
podia levar para casa, falei com os meus vizinhos e pu-lo na praçeta do meu predio.
De á uns tempos para cá uma vizinha minha(cujo seu predio nada tem a ver com o meu)
devenvolveu um abaixo-assinado para retirar o cão da Praçeta do meu predio! O cão não ladra(tenho testenhumas externas disso)
Não faz as necessidades no local! Ele está preso e sai sempre comigo!
Que devo fazer???
Cumprimentos Bruno
Ajuda sobre a lei!
Moderador: mcerqueira
Só pode fazer uma coisa, levá-lo para casa. Se a praceta é comum e como praceta deduzo que seja rua, espaço de passagem não pode ter lá o cão, a não ser que todos concordassem e mesmo assim...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Levá-lo para casa ou arranjar alguém que o adopte. De resto não pode fazer mais nada, e por mais que lhe custe ou ache injusto, a sua vizinha tem pleno direito de fazer o que está a fazer. Não pode manter o cão alojado num espaço público que não é de sua propriedade.