Olá a todos!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

segunda set 26, 2005 11:24 am

oi... eu fui entrando e li umas coisas e quando dei por mim já tinha respondido e dado a minha opnião acerca dos passeios com ou sem trela.....
espero que não tenham ficado chatiados, eu nunca tinha respondido aos comentários mas já tinha cuscado ás vezes!!!
Tenho dois labs, lindos, lindos, ......são os meus filhos "PRETOS" como lhes chamo com muita meiguiçe e espero em breve poder actualizar o album e por umas fotos todas giras deles!!!!

adorei ler as mensagens do forum e parabéns!!!!!
Ana Duarte
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda set 26, 2005 11:30 am

anad Escreveu: oi... eu fui entrando e li umas coisas e quando dei por mim já tinha respondido e dado a minha opnião acerca dos passeios com ou sem trela.....
espero que não tenham ficado chatiados, eu nunca tinha respondido aos comentários mas já tinha cuscado ás vezes!!!
Tenho dois labs, lindos, lindos, ......são os meus filhos "PRETOS" como lhes chamo com muita meiguiçe e espero em breve poder actualizar o album e por umas fotos todas giras deles!!!!

adorei ler as mensagens do forum e parabéns!!!!!
Olá anad

Claro que não ficamos chateados, afinal o fórum é mesmo para isso, expressarmos as nossas idéias ;)

Seja bem vinda!
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

segunda set 26, 2005 11:48 am

Bem Vinda anab ;)

Queremos ver essas fotos :o
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”