Dêem os parabéns ao Membro da Semana, pá...

http://arcadenoe.clix.pt/top.php3
Estou todo inchado!

Moderador: mcerqueira
VitorN Escreveu: Estou todo inchado!![]()
Anonymous Escreveu: Parabéns Membro da Semana![]()
Foi um bom trabalho
Pois, pois, agora quer dar graxa ao pessoal pelas tareias que deu aqui no forum!VitorN Escreveu: Vocês falam, falam, falam, falam...
...mas no fundo no fundo, sabem que eu até sou um "gaijo" porreiro!!
![]()
Ora aí está uma bela ideia... O membro da semana paga uma mariscada ao pessoalbita322 Escreveu: Ao que parece o membro da semana está obrigado a pagar uma mariscada a todos os outros foristas.
Portanto Vitor isto não é so andar inchado, va la pagar a mariscada que ve como fica logo menos inchado (pelo menos na carteira)
Parabens
Cumps
Não acham que para aquilo que ele ganhou, não é barato demais????bita322 Escreveu: Ao que parece o membro da semana está obrigado a pagar uma mariscada a todos os outros foristas.
Portanto Vitor isto não é so andar inchado, va la pagar a mariscada que ve como fica logo menos inchado (pelo menos na carteira)
Parabens
Cumps
opsss... descubriram-me a careca!VascoV Escreveu: Fora de gozo, lembro-me de uma altura em que alguns foristas de um grupo de malucos começou a exigir à arcadenoé prémios sempre que alguém fosse membro da semana ou que o seu cão ou gato fosse escolhido:)
VitorN Escreveu:opsss... descubriram-me a careca!VascoV Escreveu: Fora de gozo, lembro-me de uma altura em que alguns foristas de um grupo de malucos começou a exigir à arcadenoé prémios sempre que alguém fosse membro da semana ou que o seu cão ou gato fosse escolhido:)
![]()