A escolha certa!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo set 25, 2005 8:55 pm

sarti Escreveu: Obrigada Rita pela sujestão e realmente o boxer não me sai da cabeça já a algum tempo como sendo o que eu realmente procuro D .Mas comentaram comigo que o boxer dentro de um apartamento pode ser muito destruidor,principalmente de mobílias ? ;isto procede?O boxer pode ser adestrado facilmente? roll Realmente espero que sim,nunca tive problemas para ensinar meus cães,principalmente a fazerem suas necessidades fora de casa,não latir sem necessidade e não destruir nada que não possa ser destruido,espero assim não ter problemas tb com o boxer que me parece ser um cão bastante inteligente além lógico de sua docilidade e sociabilidade incontestáveis!Um abraço. ;)
sarti, respondi-lhe no fórum Boxer, se puder consultar agradeço.
O Boxer tal como qualquer cão, precisa de passeios diários de modo a gastar as suas energias acumuladas ao longo do dia...
Deixo para outro dono de Boxer mais esclarecimentos da raça.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

domingo set 25, 2005 9:51 pm

Sarti, não pude evitar as lágrimas que me vieram aos olhos quando visitei seu diário. Seu filhinho é uma criança iluminada! ;) ;) ;)
tcaetano
Membro
Registado: sábado fev 05, 2005 6:39 pm

domingo set 25, 2005 11:12 pm

Um rafeirinho de preferência velhote e feio. São os mais queridos e fofinhos e precisam de ajuda. E o melhor de tudo....há de todos os tamanhos e feitios
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda set 26, 2005 10:08 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
O Boxer tal como qualquer cão, precisa de passeios diários de modo a gastar as suas energias acumuladas ao longo do dia...
Eu adoro animais, mas a verdade é que o boxer tem para mim um carinho muito grande, para além das diabruras que fazem quando são jovens, é um cão muito inteligente, dócil, muito obediente e humilde. Adoram crianças e são sem dúvida companheiros intensos para os donos.
Têm os seus pontos fracos, principalmente o calor, e a baba, mas para mim nunca foi problema, andava sempre com uma toalha ... para o que desse e viesse.
Quando mais velhos são sossegados e nada barulhentos, adoram brincar....sempre.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
sarti
Membro
Registado: domingo set 18, 2005 8:37 pm

segunda set 26, 2005 3:39 pm

[quote=Prodanov]
Sarti, não pude evitar as lágrimas que me vieram aos olhos quando visitei seu diário. Seu filhinho é uma criança iluminada! ;) ;) ;)
[/quote] Obrigada por visitar omeu diário e realmente esta criança me deixou bastante confusa com o que disse a respeito dos cães.Agora só me falta cruzar a Juju para que não só ele acompanhe sua gravidez e parto como realize o seu desejo de "ter a Berré de volta".Vamos ver o que acontece.Mando notícias.Fernanda. :D
sarti
Membro

segunda set 26, 2005 3:43 pm

[quote=imarcelo]
[quote=AcTiOnGiRl]

[/quote]

Eu adoro animais, mas a verdade é que o boxer tem para mim um carinho muito grande, para além das diabruras que fazem quando são jovens, é um cão muito inteligente, dócil, muito obediente e humilde. Adoram crianças e são sem dúvida companheiros intensos para os donos.
Têm os seus pontos fracos, principalmente o calor, e a baba, mas para mim nunca foi problema, andava sempre com uma toalha ... para o que desse e viesse.
Quando mais velhos são sossegados e nada barulhentos, adoram brincar....sempre.
[/quote]Obrigada.Acho que o boxer é o cão ideal para o momento! :D
sarti
Membro

segunda set 26, 2005 4:48 pm

[quote=tcaetano]
Um rafeirinho de preferência velhote e feio. São os mais queridos e fofinhos e precisam de ajuda. E o melhor de tudo....há de todos os tamanhos e feitios
[/quote]......Tive rafeiros a vida toda e são sem dúvida os melhores,porém se quiser dar uma olhada no meu diário acabei de perder uma de 12 anos e ficamos todos muito tristes; por isso estou no momento procurando algo diferente; :( .Isso não quer dizer que se encontrar uma rafeirinha que faça com que me apaixone :lol: ela não vá com certeza diretamente para minha casa.Obrigada!Fernanda ;)
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda set 26, 2005 4:51 pm

Sarti um boxer cachorro estraga tanto como outro cachorro qualquer. È fácil ser ensinado visto viver para agradar ao dono. É dócil, amigos das crianças, chega a tolerar o impensável :?
Mas voltando á questão da destruição, ele vai brincar com tudo o que lhe deixar se passar longos periodos sozinhos sem depois ter a actividade necessária para se cansar é normal que estrague um pouco mais, mas á parte disso que é perfeitamente controlável, é um cão bom de apartamente sem ladrar desnecessariamente, so mesmo quando necessário ;)
sarti
Membro

segunda set 26, 2005 5:27 pm

[quote=sojo]
Sarti um boxer cachorro estraga tanto como outro cachorro qualquer. È fácil ser ensinado visto viver para agradar ao dono. É dócil, amigos das crianças, chega a tolerar o impensável ?
Mas voltando á questão da destruição, ele vai brincar com tudo o que lhe deixar se passar longos periodos sozinhos sem depois ter a actividade necessária para se cansar é normal que estrague um pouco mais, mas á parte disso que é perfeitamente controlável, é um cão bom de apartamente sem ladrar desnecessariamente, so mesmo quando necessário ;)
[/quote] :lol: :lol: Bom,graças a Deus,é um cachorro como qualquer outro,porém com qualidades que me agradam bastante! :D Agora só me falta ir à luta e encontrar minha boxer com um bom criador!! ;) Obrigada.FERNANDA
Responder

Voltar para “Cães”