O Pimpão não quer viver +

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda set 26, 2005 1:10 pm

taniacorr Escreveu: Não sei se ajuda mas a Maia tem Canil, Emesinde não
O telefone é 229408600 e pedem para passar ao Canil.
Boa sorte...espero que o Pimpão volte...
Penso que é capaz de ajudar. Já disse à Marta, agora é só aguardar notícias.
GANDARINHA
Membro Júnior
Registado: quinta set 22, 2005 2:54 pm

segunda set 26, 2005 2:44 pm

Então Acacia, já contactaram o Canil de Maia?

E o Centro Veterinário de Valongo? Se ainda não o fizeram digam que eu tento. ;)

Nem sei se torça para que o Pimpão esteja num deles ou não, é que só me lembro do pior e este fofinho já sofreu o suficiente :(

De qualquer das formas torço para que este lindo, esteja onde estiver, esteja bem...
Acacia
Membro Veterano

segunda set 26, 2005 3:37 pm

GANDARINHA Escreveu: Então Acacia, já contactaram o Canil de Maia?

E o Centro Veterinário de Valongo? Se ainda não o fizeram digam que eu tento. ;)

Nem sei se torça para que o Pimpão esteja num deles ou não, é que só me lembro do pior e este fofinho já sofreu o suficiente (

De qualquer das formas torço para que este lindo, esteja onde estiver, esteja bem...
Gandarinha, falei agora com a Marta e ela disse-me que tem tentado ligar para o canil da Maia, para o número que outra forista deu aqui, mas ninguém atende.

Quando lhe disse que ouve uma pessoa que se ofereceu para ligar, ela respondeu-me:

Quantos mais tentarmos, mais chances teremos de o encontrar…

Também penso assim por isso se quiseres tentar ligar, a Marta agradece.

Também espero que o Pimpão esteja bem, mas há medida que o tempo passa a esperança diminui.
GANDARINHA
Membro Júnior

segunda set 26, 2005 4:00 pm

Acacia, consegui contactar o Canil da Maia e não entrou nenhum cao com as características do Pimpão desde quarta-feira passada.

No entanto o Sr que me atendeu ficou com a indicação de que se entrar algum canito com as características que descrevi ele contacta-me (deixei o meu contacto visto na altura não ter a mão o contacto da tua amiga Marta) ou então acede a este forum (deixei as indicações).

Em relação ao Centro Veterinário de Valongo não consigo ligação
:|
Acacia
Membro Veterano

segunda set 26, 2005 4:16 pm

Ok Gandarinha.

Que chatice, tinha esperanças que o Pimpão estivesse no canil, assim a Marta iria buscá-lo e ele ficaria bem, agora assim, sabe-se lá onde é que ele pode estar. Pode estar muito longe ou até lhe pode ter acontecido qualquer coisa.

Já não sei o que se pode fazer mais para o encontrar, a única coisa que se pode fazer é continuar à procura e rezar para que ele apareça.
GANDARINHA
Membro Júnior

segunda set 26, 2005 4:28 pm

Acacia, em relação ao Centro Veterinário Municipal de Valongo já alguém conseguiu ligação? É que eu estou sempre a tentar mas ninguém atende :evil:

Em último caso vou tentar sair mais cedo do trabalho para passar no Centro Veterinário (o que vai ser difícil visto neste momento estar sozinha no escritório e se ninguém aparecer nada feito) .

Mais não posso fazer.

Depois digo como ficaram as coisas ;)
Acacia
Membro Veterano

segunda set 26, 2005 4:33 pm

Gandarinha, a Marta não consegue ligar também, ninguém atende.

Se opuderes passar por lá é bom, pode ser que eles lá saibam alguma coisa.
GANDARINHA
Membro Júnior

segunda set 26, 2005 4:47 pm

Infelismente ainda não pude sair :|

Realmente é dificil conseguir ligação para lá. Já há uns meses tentei devido a um cão que também estava abandonado e não consegui. Foram dias a tentar e nada...

No entanto vou ver se depois das 6 hrs ainda passo por lá.

Sou teimosa, não desisto facilmente :p
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

segunda set 26, 2005 5:57 pm

Acreditem que, tenho a certeza, de longe como eu ( arredores de Lisboa ), há muita gente a acompanhar e a torcer para que encontrem o Pimpão! Bem hajam. Vão dando notícias ao fórum.
Boa sorte.

Cordiais saudações.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda set 26, 2005 8:11 pm

Hmm
No sabado a Marta mandou sms, e pelos vistos as buscas continuam...
Eu no sabado continuei, entre águas santas e ermesinde mas tá muito complicado. Não o vi em lado nenhum.

Assim que possa, porque agora tá dificil porque o tempo é escasso continuo as buscas.

Vá dando noticias do Pimpão.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

segunda set 26, 2005 10:57 pm

Na zona onde o Pimpão andava não há lojas ou cafés por exemplo??
Talvez perguntando nesses sitios soubessem dizer quando o viram e se o viram.
Tinha um olhar tão triste mas se ele soubesse que tanta gente se preocupa com ele, talvez desistisse de morrer. Espero que o consigam encontrar com vida.
Acacia
Membro Veterano

terça set 27, 2005 9:30 am

Estive agora a falar com a Marta e finalmente há uma boa notícia:D , que vem aumentar as esperanças que o Pimpão ainda vá ser feliz.

O Pimpão foi visto há porta da casa da Marta, por uma amiga dela. Assim já sabemos que ele não está em nenhum canil e o mais importante que está vivo :lol: .

O Problema é que a amiga da Marta não o apanhou e foi chamar a Marta e que quando chegou à porta ele já não estava lá. Ainda o procurou mas não o encontrou.

A amiga dela disse que ele tinha estado nos caixotes do lixo e que depois começou a andar sem parar e de cabeça baixa.

O Pimpão estava com um cãozinho branco tipo poodle.

Agora mais do nunca é necessário continuar as buscas para o encontrar.

A Marta acha que ele se esconde nalgum sítio, só que não sabe onde.

Por isso peço a quem seja dessa zona que esteja com muito atenção para vêr se o vê e claro se o puderem procurar, melhor.

A Marta vive ao pé do MaiaShopping. Por isso o Pimpão deve andar por aí, mas também pode ir mais longe, não sabemos.

Só espero que ele apareça novamente.
GANDARINHA
Membro Júnior

terça set 27, 2005 9:50 am

:D :D :D
Isso é que são boas notícias!!!!
Pelos vistos o Pimpão não desistiu de viver ;)
Vou de proposito almoçar ao Maia Shopping e aproveito para ver se vejo este malandreco :D
Acacia se conseguir apanha-lo (ou melhor entrete-lo) é melhor telefonar para a tua amiga Marta não?
Acacia
Membro Veterano

terça set 27, 2005 10:21 am

Sim Gandarinha, o melhor é ligares para a Marta. O nº de tlm dela está na minha primeira mensagem.

Se o vires tenta mesmo apanhá-lo porque ele nunca fica muito tempo no mesmo sítio e sabe-se lá quando é que alguém torna a vê-lo.
Acacia
Membro Veterano

terça set 27, 2005 11:16 am

A Marta transmitiu-me agora uma péssima notícia. :( :(

A pessoa que ía acolher o Pimpão, já não o pode fazer :( porque acolheu outro cãozinho que estava em risco.

Agora a Marta já não tem onde o pôr, por isso o Pimpão terá que continuar na rua :( :( :(

Infelizmente agora que parecia que tudo se ía resolver, acontece isto. :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”