[quote=Nyara] As vitaminas são sempre um complemento aconselhado![/quote]
Já comprei as vitaminas mas aquilo vem numa linguagem muito estranha. Não percebo nada daquilo :shock:
Aquilo são gotas... quantas vezes por semana é que utilizo aquilo? E quantas gotas meto? É para colocar na água ou na comida?
[quote=Nyara]Quando dizias que uma era maior que a outra, eu imaginava que havia mta diferença p mas essa ligeira diferença parece-me normal

pelo menos para o que dá a perceber pelas fotos![/quote]
Não, nem ia colocar uma muito maior que a outra. Se assim fosse uma ainda comia a outra

Era do mesmo tamanho, agora uma está um pouco mais do que a outra... prai 1 ou 2 centímetros.
[quote=Nyara]É normal umas crescerem mais rápido que às outras, já pensas-te que uma pode ser uma fêmea e outra um macho[/quote]
Onde comprei as tartarugas disseram-me que só dava para ver o sexo das tartarugas quando eles estivessem bem maiores. Vou ter que esperar então
[quote=JedyKnight]Comida para gato, dar mas com calma, dar no máximo uma vez por semana, pois contém geralmente excesso de gordura, proteínas e fósforo, a de dieta para gato gordo é mais apropriada, como ja foi aqui dito, amolecer antes de a meter na agua ou entao metes na agua e n as deixas comer por uns seg depois é deixa-las atacar

[/quote]
Ah ok, uma vez por semana.
Eu dei-lhe na terça-feira 2 estrelas. Os "biscoitos" têm a forma de estrelas. Dei-lhes 2 e sendo assim agora só lhes dou na próxima terça-feira
[quote=JedyKnight](eu gosto mt de pegar com elas rotfl). Btw ha comidas para gato e comidas para gato .. e claro tb tens que ver se elas gostam

[/quote]
Uma gosta, a outra (a habitual que só gosta de camarões) não gosta.
[quote=JedyKnight]N esquecer de mante uma alimentaçao rica em calcio, raptomin de preferencia, eu dou isso a minha e ela ja cresceu imenso, a outra n gosta desses sticks nem comida de gato nem nada, so camaroes, esta tao pequenina comparada com a outra

[/quote]
Pois, deve-se passar o mesmo com a minha. Não gosta de nada, só come camarões, nem os sticks (esse da reptomin) ela come. Nem comida de gato. Enfim... se não comer também não cresce. Não sei o que lhe posso fazer.
A outra é que come e já cresceu um pouco