Eu até tinha vontade disso, mas vocês moram longe, páPauloSantos Escreveu:VitorN Escreveu:opsss... descubriram-me a careca!VascoV Escreveu: Fora de gozo, lembro-me de uma altura em que alguns foristas de um grupo de malucos começou a exigir à arcadenoé prémios sempre que alguém fosse membro da semana ou que o seu cão ou gato fosse escolhido:)
![]()
Com menos conversa, o Vitor já devia era ter marcado o dia e a hora para a tal mariscada.
A malta espera![]()
Membro da Semana!!
Moderador: mcerqueira
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Não há distância que me separe de uma bela mariscada :pVitorN Escreveu: Eu até tinha vontade disso, mas vocês moram longe, pá![]()
-
PauloSantos
- Membro Veterano
Bom pessoal, tá visto que para os lados do Exmo Sr Vitor Neto a malta não se safa.
O melhor é esperar pela eleição do próximo membro das semana, quem sabe teremos mais sorte, pode ser que seja o VascoV
:D:D:D, aí é marisco garantido.
O melhor é esperar pela eleição do próximo membro das semana, quem sabe teremos mais sorte, pode ser que seja o VascoV
-
VitorN
- Membro Veterano
- Contacto:
Nessa altura eu também venho aqui cantar de galo!!PauloSantos Escreveu: Bom pessoal, tá visto que para os lados do Exmo Sr Vitor Neto a malta não se safa.
O melhor é esperar pela eleição do próximo membro das semana, quem sabe teremos mais sorte, pode ser que seja o VascoV:D:D:D, aí é marisco garantido.
Prontes, sou muito mais modesta, sai um cocktail de espinafres para moi. Vitor, para os espinafres ainda dá, não dá 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Pois... mas tu também te crtas pra caraças... as francesinhas só não esfriaram no capa negra porque eu as comi...PauloSantos Escreveu: Bom pessoal, tá visto que para os lados do Exmo Sr Vitor Neto a malta não se safa.
O melhor é esperar pela eleição do próximo membro das semana, quem sabe teremos mais sorte, pode ser que seja o VascoV:D:D:D, aí é marisco garantido.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
PauloSantos
- Membro Veterano
Desta vez tenho de fazer um mea culpa.casadiscaes Escreveu:Pois... mas tu também te crtas pra caraças... as francesinhas só não esfriaram no capa negra porque eu as comi...PauloSantos Escreveu: Bom pessoal, tá visto que para os lados do Exmo Sr Vitor Neto a malta não se safa.
![]()
Tens razão, mas sabes como é, estou de férias e o sacana do tempo não chega para tudo.
Por acaso no fim de semana passado estive para ir ao Porto, mais concretamente à Póvoa de Varzim, porque houve uma reunião da Sociedade Portuguesa do Ondulado (Clube de Periquitos) e supostamente eu deveria lá estar, mas.... não pude ir.
Mas assim que começar a trabalhar não te escapas
-
VitorN
- Membro Veterano
- Contacto:
Então Paulo, como é? fala um roto de um esfarrapado?casadiscaes Escreveu:Pois... mas tu também te crtas pra caraças... as francesinhas só não esfriaram no capa negra porque eu as comi...PauloSantos Escreveu: Bom pessoal, tá visto que para os lados do Exmo Sr Vitor Neto a malta não se safa.
![]()
-
VitorN
- Membro Veterano
- Contacto:
Isso já se arranja... agora, é marcar a data aqui em Pombal... quando vos dá jeito?LuMaria Escreveu: Prontes, sou muito mais modesta, sai um cocktail de espinafres para moi. Vitor, para os espinafres ainda dá, não dá![]()
-
PauloSantos
- Membro Veterano
Vitor, isto é simples:VitorN Escreveu:Então Paulo, como é? fala um roto de um esfarrapado?casadiscaes Escreveu:Pois... mas tu também te crtas pra caraças... as francesinhas só não esfriaram no capa negra porque eu as comi...PauloSantos Escreveu: Bom pessoal, tá visto que para os lados do Exmo Sr Vitor Neto a malta não se safa.
![]()
![]()
Eu tenho de atirar o barro à parede
Basta ver isto:
No Porto a Francesinha já está garantida, portanto só falta garantir a mariscada em Pombal.
Como eu na minha vida profissional passo grande parte do tempo a percorrer o País, há que amealhar nesta altura que estou de férias para que, quando começar a trabalhar, tenha os almoços/jantares todos garantidos.
PS: Não me posso esquecer que já tenho um almoço prometido ali prós lados de Coimbra :p
-
VitorN
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois... vê-lá se depois acontece como aconteceu com o Gonçalo, ou seja, combina-se as coisas e depois eu é que tenho que comer a mariscada sozinhoPauloSantos Escreveu:Vitor, isto é simples:VitorN Escreveu:Então Paulo, como é? fala um roto de um esfarrapado?casadiscaes Escreveu:Pois... mas tu também te crtas pra caraças... as francesinhas só não esfriaram no capa negra porque eu as comi...PauloSantos Escreveu: Bom pessoal, tá visto que para os lados do Exmo Sr Vitor Neto a malta não se safa.
![]()
![]()
Eu tenho de atirar o barro à parede
Basta ver isto:
No Porto a Francesinha já está garantida, portanto só falta garantir a mariscada em Pombal.
Como eu na minha vida profissional passo grande parte do tempo a percorrer o País, há que amealhar nesta altura que estou de férias para que, quando começar a trabalhar, tenha os almoços/jantares todos garantidos.![]()
![]()
![]()
![]()
PS: Não me posso esquecer que já tenho um almoço prometido ali prós lados de Coimbra :p
-
imarcelo
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Bom dia
Acho que aqui por Lisboa vamos ficar apenas com os espinafres??????l
Acho que aqui por Lisboa vamos ficar apenas com os espinafres??????l
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>