Moderador: mcerqueira

E isso é uma coisa que a Sacha não vai querer de certeza, esteja ela onde estiver vai chorar cada lágrima da dona. Emanem, a Sacha morreu velhinha, teve uma vida linda, cheia de amor, cheia de cuidados. Agora está à vossa espera. Infelizmente, a morte faz parte da vida das pessoas. É horrivel ver partir quem gostamos, mas é mesmo assim e quando a lei da vida é respeitada e são os mais velhos que vão, é a vida a dar o seu melhor e a não pregar partidas aos que ficam. Deixe a Sacha ir em paz, sossegada. Pense que algures, está o seu próximo amigo que lhe vai proporcionar iguais momentos de felicidade, só temos é que dar o melhor de nós.Emanem Escreveu: Sacha... a vida não é a mesma sem ti... levaste contigo parte da minha alegria e boa disposição

o pior é que estou no trabalho
  o pior é que estou no trabalho  

...
 ... .
 . .
 . 

só para a Sacha!!!!!!!
 só para a Sacha!!!!!!!  

mas de qualquer forma eu vou tentar convence-la...
  mas de qualquer forma eu vou tentar convence-la...   neste momento a minha duvida é adoptar um rafeiro ou adoptar outro boxer
 neste momento a minha duvida é adoptar um rafeiro ou adoptar outro boxer   gostava muito de encontrar um boxer como a sacha, mas muito dificilmente encontraria...
  gostava muito de encontrar um boxer como a sacha, mas muito dificilmente encontraria...   boxers pretos devem ser dificeis de encontrar...
 boxers pretos devem ser dificeis de encontrar...  
Tenho muita pena... mas procura ultrapassar esta situação, seja mais forte... de certeza que é isso que a sacha espera de si! não tenha dúvidas dissoEmanem Escreveu: Eu adorava adoptar outra cadelinha, mas a minha mãe nãoquer mais animais cá em casa... cry mas de qualquer forma eu vou tentar convence-la... | neste momento a minha duvida é adoptar um rafeiro ou adoptar outro boxer ? gostava muito de encontrar um boxer como a sacha, mas muito dificilmente encontraria... cry boxers pretos devem ser dificeis de encontrar... ?

tapei a cara muito deprimida eles notavam que eu estava triste!
 tapei a cara muito deprimida eles notavam que eu estava triste! 
   ela passou mesmo á minha frente tapei a cara disfarçei mas as minhas amigas notaram a diferença, chorei na aula de EVT!!!!Que coisa!Mas ao lembrar-me do texto tou a chorar, mesmo quando me zanguei com a Zahira também chorei principalmente a escrever uma pm para ela foi lindo!Eu adorei as minhas palavras e ela também, chorei ao escrever o texto chorei e ao escrever este texto...... também tou a chorar !!!!!
 ela passou mesmo á minha frente tapei a cara disfarçei mas as minhas amigas notaram a diferença, chorei na aula de EVT!!!!Que coisa!Mas ao lembrar-me do texto tou a chorar, mesmo quando me zanguei com a Zahira também chorei principalmente a escrever uma pm para ela foi lindo!Eu adorei as minhas palavras e ela também, chorei ao escrever o texto chorei e ao escrever este texto...... também tou a chorar !!!!!