Como é do conhecimento geral, eu adoptei um Braco Alemão de Pêlo Cerdoso que encontrei abandonado perto da minha casa, ou seja, perto do Plácio de Belém
Fiz tudo o que estava ao meu alcance para encontar um ou O dono do cão. Comecei nessa mesma noite de 11 de Setembro de 2005 (Domingo) às 3h da manhã, a fazer um cartaz para espalhar por tudo o que são lojas, veterinários, bombas de gasolina, cafés, enfim, por onde pudesse... e fomos à polícia. No entretanto, tive de lhe dar um banho pois o cheiro a lixo era mais que muito...
Na 2ª feira logo de manhã, eu tive de ir trabalhar e o meu marido foi com ele ao Hospital Veterinário do Restelo onde verificou que afinal ele tinha chip.
Nesse dia à noite, ao dar uma limpeza nas orelhas, deparámo-nos com uma tatuagem
No 2º dia, já nos estávamos a arrepender da quantidade de anúncios que espalhámos e dos apelos que tinhamos
Até à data de hoje não nos arrenpendemos, ele é um santo em casa, não faz nada de xixis nem cocós, não rói nada, não ladra, não é irrequieto, enfim, tudo o que uma pessoa quer num cão de apartamento! Na rua, é um "Duracel" autêntico!!! Não pára, tem uma energia infindável, uma alegria sem igual e não larga o meu marido para onde quer que ele vá
Depois desta experiência, percebo o que muitos foristas dizem quando afirmam que um animal adoptado nos fica eternamente agradecido
A idade, está difícil de determinar, a vet acha-o muito novo, ams os dentes não o confirmam
Em resumo, estou muito satisfeita pela nossa nova aquisição, à força
E estão as apresentações feitas no novo membro da família!
Desculpem a seca, mas quem não quiser passa ao próximo tópico!
Xuga
P.S.- Mais uma vez quero agradecer a todos os que nos ajudaram no que lhes foi possível