O Pimpão não quer viver +

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça set 27, 2005 11:21 am

Acacia Escreveu: A Marta transmitiu-me agora uma péssima notícia. :( :(

A pessoa que ía acolher o Pimpão, já não o pode fazer :( porque acolheu outro cãozinho que estava em risco.

Agora a Marta já não tem onde o pôr, por isso o Pimpão terá que continuar na rua :( :( :(

Infelizmente agora que parecia que tudo se ía resolver, acontece isto. :(
Fogo, então comprometeu-se e agora deu para trás????
Eu não entendo. :| :( :? :evil: :x :cry: :?:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça set 27, 2005 11:50 am

AcTiOnGiRl Escreveu: Fogo, então comprometeu-se e agora deu para trás????
Eu não entendo. :| :( :? :evil: :x :cry: :?:
Agora já não pode ficar com o Pimpão porque acolheu outro cão.

E o Pimpão agora não tem para onde ir, tem que continuar na rua.

Só se aparecer outro FAT. O problema é que o Pimpão não fica no mesmo sítio e depois não se sabe dele. Se se arranjasse um lugar para o colocar. Porque se aparecer alguém que fique com ele, vai ter que se o encontrar e isso pode demorar dias e pode acontecer o mesmo que aconteceu desta vez.

Infelizmente acho que o Pimpão não vai ter o final feliz que merece. :cry: :cry: :cry: :cry:
taniacorr
Membro Júnior
Registado: domingo set 18, 2005 10:11 pm

terça set 27, 2005 12:36 pm

Mais alguma notícia?
Enviei a foto do Pimpão para algumas pessoas da Zona Industrial da Maia...pode ser...

Alguma novidade?
GANDARINHA
Membro Júnior
Registado: quinta set 22, 2005 2:54 pm

terça set 27, 2005 1:17 pm

Então quando tudo estava a entrar nos eixos acontece isto? :x

Acacia, se pudesse ficava com o Pimpão mas infelizmente além de não ter casa própria não tenho condições para ter mais um cão desse porte :( (já tenho um Castro Laboreiro que me dá muitas dores de cabeça por a casa não estar suficientemente vedada)

Vá lá pessoal, quem é que pode dar um final feliz a este canito ?
Acacia
Membro Veterano

terça set 27, 2005 1:36 pm

Infelizmente ainda não há mais nenhuma novidade.:(

Mesmo que se encontrasse agora o Pimpão a Marta não teria sítio para o pôr.

Assim sendo o Pimpão vai continuar na rua.

Parece que realmente o Pimpão não tem sorte nenhuma na vida. :( :(
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

terça set 27, 2005 1:41 pm

E logo agora que o Pimpão andava a rondar a casa da Marta.
Parece que percebeu que era para ali que tinha de ir.
:(
Acacia
Membro Veterano

terça set 27, 2005 3:55 pm

A Marta disse-me que no sábado vai a uma campanha de adopção em Braga e que vai contar a história do Pimpão, para ver se alguém se comove.

O melhor seria levá-lo, mas o carro dela é pequeno e não o pode levar. Também teria que começar já à procura dele e depois não teria onde o pôr.

Enfim, infelizmente o futuro não se prevê risonho para o Pimpão. :cry:

Era muito bom que aparecesse uma alma caridosa que o quisesse.
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

terça set 27, 2005 4:06 pm

Vá lá, gente boa. Gente que é de facto GENTE. ( Por isso comecei a consultar este site e a bisbilhotar este fórum. Porque me disseram que aqui ia encontrar GENTE. Como todos deviam ser! E encontro. )
De Lisboa à boa gente do Norte: ajudem essas fantásticas foristas a ajudar o Pimpãozinho.
Mil UPAS para ti,meu lindo. :evil:

Saudações cordiais.
Acacia
Membro Veterano

terça set 27, 2005 4:16 pm

A Marta disse-me que noutro fórum houve pessoas a oferecerem-se para pagar a estadia e a comida ao Pimpão numa instituição ou hotel.

Ela já ligou para vários sítios mas ninguém aceitou. Conhecem alguma instituição ou outro sítio qualquer que aceitasse esta situação?

O Pimpão já é velhinho e eu e a Marta gostávamos muito que ele fosse feliz nesta última fase da vida dele. :cry:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça set 27, 2005 4:19 pm

então os hoteis não aceitam animais desde que se pague?
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 27, 2005 4:20 pm

anjjazul Escreveu: então os hoteis não aceitam animais desde que se pague?
Vacinados, desparazitados e em bom estado de saúde. Não deve ser o caso.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Acacia
Membro Veterano

terça set 27, 2005 4:36 pm

LuMaria Escreveu:
anjjazul Escreveu: então os hoteis não aceitam animais desde que se pague?
Vacinados, desparazitados e em bom estado de saúde. Não deve ser o caso.
Pois o Pimpão como é óbvio não está vacinado, nem desparasitado, mas se se encontrasse um local para ele era vacinado e desparasitado.

Quanto à saúde ele já é velhote, não tem dentes e sabe-se lá o que mais, pois ninguém sabe o que ele já passou na vida.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 27, 2005 8:33 pm

A melhor solução para esse "velhote", era alguém com coração e um quintal grande ou quinta, ficar com ele pelo pouco tempo que lhe reste de vida... :( .
Cramba... neste enorme site da Arca, não há uma alma caridosa, sem lotação esgotada e com possibilidades de o acolher, que se ofereça? :? :(

Os animais velhos, também têm direito a serem acarinhados, especialmente nesta última fase de vida... quanto mais não seja para lhe devolver alguma dignidade depois de tanta infelicidade e sofrimento... :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Acacia
Membro Veterano

quarta set 28, 2005 8:38 am

leonildecarvalho Escreveu: A melhor solução para esse "velhote", era alguém com coração e um quintal grande ou quinta, ficar com ele pelo pouco tempo que lhe reste de vida... :( .
Cramba... neste enorme site da Arca, não há uma alma caridosa, sem lotação esgotada e com possibilidades de o acolher, que se ofereça? :? :(

Os animais velhos, também têm direito a serem acarinhados, especialmente nesta última fase de vida... quanto mais não seja para lhe devolver alguma dignidade depois de tanta infelicidade e sofrimento... :(

Leo
É isto mesmo que o Pimpão precisa, mas infelizmente ainda não apareceu essa alma caridosa. :cry:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 28, 2005 8:51 am

Acacia Escreveu: É isto mesmo que o Pimpão precisa, mas infelizmente ainda não apareceu essa alma caridosa. :cry:
E o Pimpão, já há sinais dele?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”