Boa tarde
Vou de férias no fim de Outubro e não tenho quem fique com as minhas gatinhas.
Será que alguém sabe de algum hotel para animais em Lisboa ou Sintra.
Férias - Hotel para animais urgente.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas.texuga Escreveu: Atenção, nunca lá fui, mas pelas imagens parece-me muito bom...
www.montedosvendavais.com
Xuga
Fui lá no dia 8 deste Mês e a proprietária fez-me uma visita guiada às alas dos felinos. Bem..fiquei impressionada com os óptimos aposentos.

Também visitei a parte dos canídeos e francamente gostei imenso do que vi

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá boa noite
Bem as minhas miudas, quando vou de férias ficam no hotel quinta do sol em Bucelas, eles não têm gatil, só têm um quarto onde os gatos costumam ficar e por só aceitam um gato de cada vez, ou mais se forem da mesma dona, claro.
Bem posso dizer que a minha luna vai para lá desde os 7 meses e a minha havana desde os 9 meses e não tenho razão de queixa. E a minha havana para comer é um castigo, fazem tudo para verem se ela come, só acho que ela vai comendo qq coisa pq a luna fica com ela, senão não lhe tocava, por isso tb é que não vamos de férias mto tempo seguido.
Se precisar de mais informações diga que mando-lhe uma pm ou um mail.
Beijocas
Bem as minhas miudas, quando vou de férias ficam no hotel quinta do sol em Bucelas, eles não têm gatil, só têm um quarto onde os gatos costumam ficar e por só aceitam um gato de cada vez, ou mais se forem da mesma dona, claro.
Bem posso dizer que a minha luna vai para lá desde os 7 meses e a minha havana desde os 9 meses e não tenho razão de queixa. E a minha havana para comer é um castigo, fazem tudo para verem se ela come, só acho que ela vai comendo qq coisa pq a luna fica com ela, senão não lhe tocava, por isso tb é que não vamos de férias mto tempo seguido.
Se precisar de mais informações diga que mando-lhe uma pm ou um mail.
Beijocas