casal de Rotts VÃO SER ABATIDOS AMANHÃ!(RESOLVIDO)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
CASAL DE ROTTWEILERS NO CANIL DE ALMADA
São jovens ainda (cerca de 2 anos) vão ser abatidos amanhã dia 28 de Setembro de 2005!!!
São meigos! Já lá estão há pelo menos 1 mês, mas só tem aparecido "lixo" para os adoptar, e neste caso o canil prefere adormecê-los e não os deixar adoecer ou entregar para fins menos claros.
Por favor, se alguém pretende ter um companheiro canino 5 estrelas, que vá buscar um destes animais! Eles não abatem caso haja adopção em perspectiva!
O contacto é o do canil de Almada:
CANIL MUNICIPAL - Alto do Indio 21 250 2104
Ou então contactem-me por email ou pm que eu passo de imediato o contacto a uma pessoa que vai lá amanhã logo de manhã e que pode impedir assim o abate destes 2 animais.
São jovens ainda (cerca de 2 anos) vão ser abatidos amanhã dia 28 de Setembro de 2005!!!
São meigos! Já lá estão há pelo menos 1 mês, mas só tem aparecido "lixo" para os adoptar, e neste caso o canil prefere adormecê-los e não os deixar adoecer ou entregar para fins menos claros.
Por favor, se alguém pretende ter um companheiro canino 5 estrelas, que vá buscar um destes animais! Eles não abatem caso haja adopção em perspectiva!
O contacto é o do canil de Almada:
CANIL MUNICIPAL - Alto do Indio 21 250 2104
Ou então contactem-me por email ou pm que eu passo de imediato o contacto a uma pessoa que vai lá amanhã logo de manhã e que pode impedir assim o abate destes 2 animais.
Última edição por nynf em quarta set 28, 2005 2:13 pm, editado 2 vezes no total.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

Upa lindos...
Eu não posso fazer nada, infelizmente

Mil UPA's
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Nynf, a GNR costuma responder bem a estes apelos. Tentaram contactar alguém?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 22, 2005 2:54 pm
Aqueles olhinhos dizem tudo...
Ai se eu pudesse... Infelizmente só me resta torcer por eles.
Não há hipótese do Canil alargar o prazo? Pelo menos mais alguns dias para se tentar arranjar alguém...

Ai se eu pudesse... Infelizmente só me resta torcer por eles.
Não há hipótese do Canil alargar o prazo? Pelo menos mais alguns dias para se tentar arranjar alguém...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois costumam...e sabe o que lhes fazem?LuMaria Escreveu: Nynf, a GNR costuma responder bem a estes apelos. Tentaram contactar alguém?
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
O quê?nynf Escreveu:Pois costumam...e sabe o que lhes fazem?LuMaria Escreveu: Nynf, a GNR costuma responder bem a estes apelos. Tentaram contactar alguém?

Sorry, mas desconheço mesmo...

Não dá para alargar o prazo???
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
A Marta do post do Pimpão disse-me que em LX há um grupo de pessoas que resgata animais dos canis nessas situações. Estou a tentar saber mais.
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Só volto a ter acesso á net ás 22h. Se alguém puder ajudar contactem-me por sms (917845411) que eu ligo
<p> </p>
<p> </p>
Aos rott não sei. Mas entreguei um pastor alemão que foi para os narcóticos. Ainda lá está. Sorry se ofendi. Viola no saco. Boa sorte.nynf Escreveu:Pois costumam...e sabe o que lhes fazem?LuMaria Escreveu: Nynf, a GNR costuma responder bem a estes apelos. Tentaram contactar alguém?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Lu, não tenho tempo para smilies e floreados. Não ofendeu. Só perguntei porque também sei de cães que foram entregues e nunca mais se soube deles.
<p> </p>
<p> </p>
Ok a Marta acabou de me responder á minha pergunta sobre o grupo que resgata os animais. Ela respondeu-me isto:
Sandra, eu não posso ir à net durante o tempo de expediente…
Mas vê se está na www.companhiadosanimais.com nas adopções de cães, alguma referência a esses rott.
Se não estiver, coloca um tópico com essa mensagem e a perguntar se não pode alguém ir resgatá-los…
Pode ser que as meninas que fazem resgates de canis, possam ir lá buscá-los.
O problema é que eu não estou registada neste fórum. Se alguém estiver lá registado e puder por lá esta mensagem, pode ser que ajude.
A Marta diz que há esse grupo e que costumam estar nesse fórum.
Sandra, eu não posso ir à net durante o tempo de expediente…
Mas vê se está na www.companhiadosanimais.com nas adopções de cães, alguma referência a esses rott.
Se não estiver, coloca um tópico com essa mensagem e a perguntar se não pode alguém ir resgatá-los…
Pode ser que as meninas que fazem resgates de canis, possam ir lá buscá-los.
O problema é que eu não estou registada neste fórum. Se alguém estiver lá registado e puder por lá esta mensagem, pode ser que ajude.
A Marta diz que há esse grupo e que costumam estar nesse fórum.
<p>Sandra Nuno</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
UPA-UPA para esta situação U R G E N T E !!!!!color] 
Leo

Leo

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Podem descansar porque já li no fórum da companhia que os 2 rott já tinham arranjado um dono. Parece que foi o SUPER MÁRIO
Mas aguardem pela informação da Nynf

Mas aguardem pela informação da Nynf

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem... o dia de hoje tem sido óptimo para alguns animais...Lucarina Escreveu: Podem descansar porque já li no fórum da companhia que os 2 rott já tinham arranjado um dono. Parece que foi o SUPER MÁRIO![]()
![]()
Mas aguardem pela informação da Nynf![]()

Obrigada Lucarina, pela boa notícia

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>