perdi a minha melhor amiga
-
- Membro
- Registado: terça set 27, 2005 3:03 pm

Ola becky,
Antes de mais seja muito bem vinda.
Lamento a sua perda e desde já fica o meu abraço e uma palavra de coragem.
Vá aparecendo, dê uma vista de olhos no forum de adopções, não que va substituir a sua amiga que perdeu, mas quem sabe não adopta um dos meninos que la estão e que tanto precisam de um lar.
Força e va dando noticias
Antes de mais seja muito bem vinda.
Lamento a sua perda e desde já fica o meu abraço e uma palavra de coragem.
Vá aparecendo, dê uma vista de olhos no forum de adopções, não que va substituir a sua amiga que perdeu, mas quem sabe não adopta um dos meninos que la estão e que tanto precisam de um lar.
Força e va dando noticias
Becky Bem-vinda!
Lamento mto a sua perda
!
Eu e creio que toda a gente neste forúm sabe a dor que é perder um amigo! Tenha força e tente lembrar-se dos momentos alegres que passou com a sua amiga e sinta-se agradecida por ela ter feito parte da sua vida!
Eu acredito que os animais partilham connosco a alma, de certo que ela continuará sempre consigo, mesmo que segue a casa e não a veja ela estará lá!
Chore se tiver vontade. Fique triste se precisar. Mas tenha força para continuar. Porque o amor não morre jamais.
Se precisar de desabafar mais esteja à vontade (ou contacte para o meu PM)
Um abraço apertado!
Lamento mto a sua perda

Eu e creio que toda a gente neste forúm sabe a dor que é perder um amigo! Tenha força e tente lembrar-se dos momentos alegres que passou com a sua amiga e sinta-se agradecida por ela ter feito parte da sua vida!
Eu acredito que os animais partilham connosco a alma, de certo que ela continuará sempre consigo, mesmo que segue a casa e não a veja ela estará lá!
Chore se tiver vontade. Fique triste se precisar. Mas tenha força para continuar. Porque o amor não morre jamais.
Se precisar de desabafar mais esteja à vontade (ou contacte para o meu PM)
Um abraço apertado!
becky_adorada Escreveu:Estou desesperado

Bem vindo. Lamento muito a sua perda. Vá dando uma vista de olhos no fórum de adopções, eles são tantos...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Oi,sinto muito pala sua perda,perdi a minha rafeira também de 12 anos dia 15 de setembro e descobri uma bela música aqui do Brasil para ilustrar este triste momento.Espero que goste:" Velha amiga eu volto à nossa casa.Já não te encontro alegre quase humana.Corpo pintado de branco e marrom e uma tristeza no olhar,como se conhecesse dor milenar.Já não te encontro à espera ao pé da porta,correndo viva e bela ou descansando.Tanto vazio por todo lugar,tanto silêncio sinto ao chegar ao nosso território de brincar..Almoço aos domingos,a velha farra,todos vão inventando novos segredos.Fica a ausência branca e marrom e uma tristeza milenar;mas os meninos voltaram a brincar,como se ainda sentissem o teu olhar! " Esta música chama-se Diana e é do grupo Boca Livre
Fernanda

Sinto muito a sua perda. Sei o que custa perder um amigo, compreendo bem a sua dor...
Siga os conselhos dos outros foristas, vá ao forúm das adopções... há tanto cachorrinho abandonado a precisar de um lar!!!
E seja muito bem vindo!
Siga os conselhos dos outros foristas, vá ao forúm das adopções... há tanto cachorrinho abandonado a precisar de um lar!!!
E seja muito bem vindo!

Também sou nova por estes sítios. Também já perdi três grandes amigos, dois cães e uma gata, esta última no dia 22 de Fevereiro, depois de ter atravessado comigo, bons e muito maus momentos da vida, sobretudo, a morte do meu marido, neste período só a sua presença me deu alento para continuar vivendo. Morreu com 17 anos.
A dôr da morte de um ser querido é indiscritível, por isso o percebo.
Mas, como já aqui foi aconselhado, procure, pelas adopções, um outro amiguinho. Há tantos, eu assim fiz e hoje tenho dois gémeos, (gatos), neste momento já com 6 meses, são lindos, muito traquinas, muito meigos, duas "molas" que impulsionam e estimulam o meu dia-a-dia, contribuindo para a minha estabilidade mental e emocional.
Dão tanto e pedem tão pouco.
Pense nessa possibilidade, não esquecendo a sua amiguinha, verá que é mais fácil viver e aceitar essa perda.
A dôr da morte de um ser querido é indiscritível, por isso o percebo.
Mas, como já aqui foi aconselhado, procure, pelas adopções, um outro amiguinho. Há tantos, eu assim fiz e hoje tenho dois gémeos, (gatos), neste momento já com 6 meses, são lindos, muito traquinas, muito meigos, duas "molas" que impulsionam e estimulam o meu dia-a-dia, contribuindo para a minha estabilidade mental e emocional.
Dão tanto e pedem tão pouco.
Pense nessa possibilidade, não esquecendo a sua amiguinha, verá que é mais fácil viver e aceitar essa perda.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
- Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)
o pá já não bastava a Sacha da minha amiga emanem????
Este tópico da minha amiga tá no fórum dos cães e chama-se:
"Será que tenho de abater a minha Sacha?:'("
é uma história muito triste, se puder ponha aí umas fotos do companheiro!

Este tópico da minha amiga tá no fórum dos cães e chama-se:
"Será que tenho de abater a minha Sacha?:'("
é uma história muito triste, se puder ponha aí umas fotos do companheiro!

-
- Membro
Minha linda, não há um dia, uma manhã, uma hora que não me venhas ao pensamento.
As saudades do teu carinho, do teu olhar são dolorosas, passaram quase 2 meses que partiste, minha grande amiga, talvêz a maior amiga e verdadeira.
Estejas onde estiveres por favor olha por mim.
Mina linda e doce "BECKY".
As saudades do teu carinho, do teu olhar são dolorosas, passaram quase 2 meses que partiste, minha grande amiga, talvêz a maior amiga e verdadeira.
-
- Membro
Minha linda, não há um dia, uma manhã, uma hora que não me venhas ao pensamento.
-
- Registado: terça nov 01, 2005 2:16 pm
Sou novo aqui mas sei bem o que é perder um amigo...pois já perdi um coelho chamado Socrates. Ele era livre. Vivia no quintal e tinha muito espaço.
Mas quando apanhou uma porta aberta...
...zás.
De certeza que não sobreviveu porque naquele sítio havia muitos gatos.
Apesar de o ter perdido, ainda vive no meu coração... e no meu quintal, onde agora alojo 3 gatos. Uma mãe e dois filhotes. Todos Siameses. Tambem são livres, mas eles pulam a vedação e vao-se embora, mas voltam sempre à noite. Além dos gatos ainda tenho um cão. Esse é que é mesmo um lorde no meio do povo... nunca está em casa. So dorme no meu quintal quando lhe da na bolha. Guarda a minha casa como a dos outros. E dá-se bem com o cao vizinho...
Um rei!
Mas quando apanhou uma porta aberta...
...zás.
De certeza que não sobreviveu porque naquele sítio havia muitos gatos.
Apesar de o ter perdido, ainda vive no meu coração... e no meu quintal, onde agora alojo 3 gatos. Uma mãe e dois filhotes. Todos Siameses. Tambem são livres, mas eles pulam a vedação e vao-se embora, mas voltam sempre à noite. Além dos gatos ainda tenho um cão. Esse é que é mesmo um lorde no meio do povo... nunca está em casa. So dorme no meu quintal quando lhe da na bolha. Guarda a minha casa como a dos outros. E dá-se bem com o cao vizinho...
Um rei!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro
Minha linda "Becky", foi precisamente à 3 meses que partiste, o Natal já não foi o mesmo, faltavas tu, que eras a primeira a correr para os presentes e descobrires o teu.
A minha dor continua, a angustia também.
Tudo o que era teu continua intacto e o teu boneco preferido com o teu cheiro dorme sempre junto a mim.
Descansa em paz minha amiga.
Saudades....
Tudo o que era teu continua intacto e o teu boneco preferido com o teu cheiro dorme sempre junto a mim.
Saudades....
-
- Membro
Minha linda "Becky", foi precisamente à 3 meses que partiste, o Natal já não foi o mesmo, faltavas tu, que eras a primeira a correr para os presentes e descobrires o teu.
Saudades....
Saudades....
-
- Membro
Saudades....
Saudades....