Boxer urgentemente

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
pipokinha_20
Registado: quarta set 28, 2005 1:09 pm

quarta set 28, 2005 1:18 pm

Adorava ter um boxer mas infelizmente tou farta de procurar e não encontro ninguém que tenha um para dar de preferência ainda pequeno...se alguém souber alguma coisa por favor diga algo..Obrigado :cry:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta set 28, 2005 2:15 pm

pipokinha_20 Escreveu: Adorava ter um boxer mas infelizmente tou farta de procurar e não encontro ninguém que tenha um para dar de preferência ainda pequeno...se alguém souber alguma coisa por favor diga algo..Obrigado cry

Hmm para dar??
Ainda pequeno???

:o :roll:

Acredita em milagres???? :?:

De uma vista aqui pelo forum que vê a quantidades de bebes que há para dar e muitos deles em risco de abate. ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 28, 2005 2:33 pm

Respeito e compreendo a sua vontade de ter um boxer bébé. Mas normalmente boxers bébés custam dinheiro. Se a sua vontade é adoptar, não sei como consegue não olhar para tantos apelos e tantos bébés a precisar de um lar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 28, 2005 2:43 pm

pipokinha_20 Escreveu: Adorava ter um boxer mas infelizmente tou farta de procurar e não encontro ninguém que tenha um para dar de preferência ainda pequeno...se alguém souber alguma coisa por favor diga algo..Obrigado cry
Como o título do tópico é :arrow: Boxer URGENTEMENTE

Posso saber a razão da urgência...? :o :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta set 28, 2005 2:46 pm

já somos duas. a mim tb. ninguém dá nada. tou farta de pedir casa com piscina, um sheik, o euromilhões, e...nada :cry: :cry: :p
anjjazul
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta set 28, 2005 2:52 pm

Agora temos de pedir ao moderador um fórum para PEDIDOS/DESEJOS onde cada um pede o animal que quer, explica a raça, o sexo e qual a idade máxima que deseja... ;) :o :roll:

Brincadeira
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
pipokinha_20
Registado: quarta set 28, 2005 1:09 pm

quarta set 28, 2005 2:58 pm

A minha urgência deve-se ao facto de estar farta tanto de procurar um como de ouvir os meus três filhos cada vez que chego a casa me perguntarem se trouxe algum cão...Esclarecidos??? quando disse que queria um cão dado tb pode ser comprado desde que não seja muito dinheiro...Gostava de um boxer porque com 3 miudos penso que seja o cão mais adequado...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta set 28, 2005 3:04 pm

pipokinha_20 Escreveu: A minha urgência deve-se ao facto de estar farta tanto de procurar um como de ouvir os meus três filhos cada vez que chego a casa me perguntarem se trouxe algum cão...Esclarecidos??? quando disse que queria um cão dado tb pode ser comprado desde que não seja muito dinheiro...Gostava de um boxer porque com 3 miudos penso que seja o cão mais adequado...
Esclarecida mas não convencida. ;) :?:
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta set 28, 2005 3:10 pm

pipokinha_20 Escreveu: Gostava de um boxer porque com 3 miudos penso que seja o cão mais adequado...
Porque é que o boxer é o cão adequado para as crianças??? Só o boxer é que se dá bem com crianças??

Há tantos aniamais a precisar de uma casinha e de alguém que lhes dê carinho. Tenho a certeza que eles iriam corresponder. E há muitos cães para adopção que se dariam bem com crianças. Não é só os cães da raça boxer que se dão bem com crianças.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta set 28, 2005 3:16 pm

as crianças têm as costas largas :p
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 28, 2005 5:12 pm

pipokinha_20 Escreveu: Gostava de um boxer porque com 3 miudos penso que seja o cão mais adequado...
Pode explicar porque pensa ser o cão mais adequado? É que neste forum está-se sempre a aprender... ;) .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta set 28, 2005 5:20 pm

pipokinha_20 Escreveu: A minha urgência deve-se ao facto de estar farta tanto de procurar um como de ouvir os meus três filhos cada vez que chego a casa me perguntarem se trouxe algum cão...Esclarecidos??? quando disse que queria um cão dado tb pode ser comprado desde que não seja muito dinheiro...Gostava de um boxer porque com 3 miudos penso que seja o cão mais adequado...
pipokinha_20,
Eu não conheço os seus filhos, mas certamente que se eles estão tão anseosos, como diz, para ter um cachorrinho, certamente que lhes levar um rafeirinho muito lindo e fofinhos conseguirá que eles esqueçam o Boxer que procura, não sei se entende o meu ponto de vista.
Olhe que á muitos cachorrinhos que necessitam de um lar.
O Boxer é excelente para as crianças, mas não é a única raça, qualquer cachorrinho se adaptará bem aos seus filhos, desde claro que há uma supervisão constante da sua parte, para que o cachorro não sofra qualquer trauma/agressão por parte dos seus filhos.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda nov 28, 2005 5:19 pm

Já viu mesmo?? ;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”