Eu armindo pinto adjunto de comando dos bombeiros voluntários da lixa e querendo adicionar esta actividade nos mesmos gostaria que nos cedessem um cão pastor alemão voluntáriamente para ensinar na busca e salvamento de vitimas.
Temos um militar devidamente credenciado que disponibiliza o seu tempo para o treino do mesmo.
gratos pela vossa atenção.
Armindo pinto nº tlm 966936198
IMPORTANTE!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
Tem que ser macho ou aceitam femeas?
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
SR.ARMINDO PINTO É COM MUITA SATISFAÇÃO QUE COMEÇO A VER CRIADOS ALGUNS GRUPOS DE BUSCA E SALVAMENTO NOS CORPOS DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DESTE PAIS,EU COMO SUB-CHEFE DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SANTIAGO DO CACÉM INFORMO QUE TEMOS CRIADO UM GRUPO CINOTECNICO NESTE CORPO DE BOMBEIROS DO QUAL EU SOU UM DOS RESPONSAVEIS E ESTAMOS A CRIAR UM GRUPO DE RESGATE COM CÃES QUE ESTÁ NA FAZE FINAL DE CONCLUSÃO.
ISTO É TEMOS O CANIL QUAZE PRONTO COM 6 BOXES PARA DE SEGUIDA MANDARMOS O NOSSO PESSOAL PARA UMA FORMAÇÃO PORQUE O GRUPO DE RESGATE SERÁ CONSTITUIDO POR 4 CÃES QUE TERÃO 4 GUIAS E SÓ DEPOIS VIRAM OS CÃES,SE ME QUIZER CONTACTAR PARA TROCARMOS ALGUMAS IMPRESSÕES TEREI MUITO GOSTO , CONTACTO:969702677
ISTO É TEMOS O CANIL QUAZE PRONTO COM 6 BOXES PARA DE SEGUIDA MANDARMOS O NOSSO PESSOAL PARA UMA FORMAÇÃO PORQUE O GRUPO DE RESGATE SERÁ CONSTITUIDO POR 4 CÃES QUE TERÃO 4 GUIAS E SÓ DEPOIS VIRAM OS CÃES,SE ME QUIZER CONTACTAR PARA TROCARMOS ALGUMAS IMPRESSÕES TEREI MUITO GOSTO , CONTACTO:969702677
-
- Membro
- Registado: terça mar 15, 2005 10:34 pm
- Localização: ( Cães Pastores Belgas ; Cão D´Água Português ; Cocker Americano ; Cocker-spaniel
ola adjunto de comando armindo sou bombeiro em constancia tb iniciei em janeiro uma equipa de caes de busca e salvamento no meu cb iniciei quase ao mesmo tempo que santiago do cacem. fico contente por ver que a nivel nacional elas vao aparecendo. espero que apesar da falta de apoios e dificuldades que eu tenho vindo a notar espero que numca deixe morrer essa unidade. gostaria assim que tivesse a equipa organizada que envia-se um convite para podermos trocar ideias e conviver
o meu contacto: [email protected]
o meu contacto: [email protected]
Última edição por vitami em terça set 27, 2005 10:04 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
[quote=bombeiroslixa]
Eu armindo pinto adjunto de comando dos bombeiros voluntários da lixa e querendo adicionar esta actividade nos mesmos gostaria que nos cedessem um cão pastor alemão voluntáriamente para ensinar na busca e salvamento de vitimas.
Temos um militar devidamente credenciado que disponibiliza o seu tempo para o treino do mesmo.
[/quote]
Boa Noite,
Gostaria de saber se preferem fêmea ou macho!
Possuo cadela PA de pêlo comprido que penso cruzar brevemente e dessa ninhada se saírem exemplares de pêlo comprido(ossatura larga, mais indicados para a função que mecionou) podem contar com um exemplar.
antónio pato do canil FONTEDASBICAS
Tlm 918 258 384
[/quote]
Boa Noite,
Gostaria de saber se preferem fêmea ou macho!
Possuo cadela PA de pêlo comprido que penso cruzar brevemente e dessa ninhada se saírem exemplares de pêlo comprido(ossatura larga, mais indicados para a função que mecionou) podem contar com um exemplar.
antónio pato do canil FONTEDASBICAS
Tlm 918 258 384
Visite o seguinte site www.canildasocport.com. Ou mais informações 96 26 50 402
-
- Membro
- Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm
Se em Fevereiro de 2006 precisar de mais cães contacte-me por este forum.
Tenho todo o prazer em lhe ceder uma cadela.
MC
Morgan
Tenho todo o prazer em lhe ceder uma cadela.
MC
Morgan