Meu amorzinho Miu está com carcinoma

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

quarta set 28, 2005 6:41 pm

O Lu, é que aí ela está com as orelhas p/ trás :roll: :roll: :roll: Vou colocar no meu album uma outra que ela esteja com as orelhas NORMAIS ;)
Prodanov
Membro

domingo out 02, 2005 3:59 am

A Miuzinha começa a voltar ao normal. Mas ela está muito manhosa :roll: :roll: Fica esperando que Eu lhe dê de comer, de beber e até para ir ao quintal fazer as nescessidades ela espera por mim :roll: :roll: :roll:
Mas estou muito feliz. Na noite passada ela me acordou no meio da noite para pedir mimos, como sempre fez.
O corte já está quase todo cicatrizado. A vet disse que por dentro já cicatrizou e ontem lhe examinou as outras maminhas e por enquanto nem sinal de novo tumor :lol: :lol: :lol:
Prodanov
Membro

segunda out 24, 2005 12:37 am

Lumaria, como anda a Miminho? :?: :?: :?:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda out 24, 2005 8:42 am

Prodanov Escreveu: Lumaria, como anda a Miminho? ? ? ?
Muito bem, graças a Deus! Quem diria que a muchacha já leva 17,5 anos em cima do lombo... Obrigado amiga do Brasil ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”