ludovina Escreveu:
Boa tarde,
Ainda digo mais, Eu tenho uma firma de jardinagem, mas ao ser criadora também vou ganhando algum dinheiro lógico, nem que seja uma ajuda para tratar os meus cães, tenho consciência e responsabilidade no trabalho que faço com os meus cães, mas tenho gastos com eles, alguém trabalha sem ganhar nada? Sem esperar pelo ordenado no final do mês, os meus empregados não, esperam sempre ser pagos pelo trabalho deles.
Dei alguns cães, sem qualquer problema, completamente chamados "normais ", por acaso a pessoas aqui na Arca, que podem confirmar o que estou a escrever, como tenho dado outros a pessoas amigas, mas dou ou vendo cães, a quem eu quero e vejo que são pessoas que os merecem, mas virem aqui contar histórias do ceguinho, que têm uma filhinha doentinha que quer um labrador, santa paciência... Hoje estou passada, porque continuo a receber chamadas para ir buscar cães abandonados, e depois venho aqui e escrevem que amam muito os cães mas só da raça tal e tal....
Ludovina
Mas sabe uma coisa Ludovina ? (isto para si não é certamente novidade)
Ainda há muiiiiiiito boa gente que pensa que os criadores, sejam eles de Cães, Gatos ou até de Aves, fartam-se de ganhar dinheiro.
Por muito que se explique às pessoas que, quem se didica à criação de modo sério, as coisas não se passam dessa forma, elas entendem que basta juntar um macho e um fêmea e..... já está.
No fundo, isto até nem deixa de ser uma verdade, porque basta ver que os
reprodutoresde animais vendem as suas ninhadas num abrir e fechar de olhos, enquanto que outros, que se dedicam a isto de forma séria e planeada, por vezes passam alguma dificuldade.