Que anúncios!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

quarta set 28, 2005 9:57 pm

texuga Escreveu:

E agora a cereja no topo do bolo:
pit bull
gostava muito de ter um pit bull maxo que ainda tivese apenas tres meses pois eu ja tenho uma cadela com tres meses uma pit bull america stafordixe e agora queria um maxo para ficar com um casal pois agora que a minha tia me deu uma cadela queria arranjar um maxo pois dizem que eles sao o dobro das cadelas e eu doi muito fa destas raças alguem me da algum
Desculpem mas não consigo comentar, primeiro tenho de ir ao BabelFish para tentar a tradução... :o :roll: :roll:

Esperamos por mais!

Xuga
uai! :o :o
Adelina_mp
Registado: terça set 20, 2005 4:07 pm

quarta set 28, 2005 10:04 pm

anucio 51357 Cara Senhora venho por este meio falar sobre o anucio que eu escrevi sobre a venda de animais de raça e que a tantos anucios para venda de animais e como a tanta dificuldade no nosso pais para comprar os caezinhos de raça eu gostaria muito de arranjar 1 caniche anao bebe femia nao e para fazer criaçao e para companhia como me encontro em casa todo dia por problemas de saude e tenho uma caniche que ja tem 10 anos e tem um temor maligano e eu nao tenho posseblidades de comprar uma e queriauma assim de raça pequena porque morro num apartamento eu acho muito mal feito as pessoas fazer certas fortunas a custa dos animais eu gosto muito de animais e estou muito triste que ainda a pessoas que gozam com a dificuldade dos outros acho que aquilo que escrevi ofendeu muita gente eu nao precissava de um animal vacinado nem com chip que eu ia ao vetrenario com ela eu sei que ninguem da nada a ninguem neste pais ja nao a quem tenha bom coraçao para dar animais de raça as vezes dao a quem nao mere se que depois abadonaos e eles aparessem mortos a beira das estradas como tenho visto ate da pena e outros vao para o canil e por isso que essa gente tem tido mais sorte que eu eles tem de raça e abadonaos e eu quero uma para dar muito amor e nao consigo arranjar pesso imença desculpa mas nao cozem obrigado
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

quarta set 28, 2005 10:11 pm

Adelina_mp Escreveu: anucio 51357 Cara Senhora venho por este meio falar sobre o anucio que eu escrevi sobre a venda de animais de raça e que a tantos anucios para venda de animais e como a tanta dificuldade no nosso pais para comprar os caezinhos de raça eu gostaria muito de arranjar 1 caniche anao bebe femia nao e para fazer criaçao e para companhia como me encontro em casa todo dia por problemas de saude e tenho uma caniche que ja tem 10 anos e tem um temor maligano e eu nao tenho posseblidades de comprar uma e queriauma assim de raça pequena porque morro num apartamento eu acho muito mal feito as pessoas fazer certas fortunas a custa dos animais eu gosto muito de animais e estou muito triste que ainda a pessoas que gozam com a dificuldade dos outros acho que aquilo que escrevi ofendeu muita gente eu nao precissava de um animal vacinado nem com chip que eu ia ao vetrenario com ela eu sei que ninguem da nada a ninguem neste pais ja nao a quem tenha bom coraçao para dar animais de raça as vezes dao a quem nao mere se que depois abadonaos e eles aparessem mortos a beira das estradas como tenho visto ate da pena e outros vao para o canil e por isso que essa gente tem tido mais sorte que eu eles tem de raça e abadonaos e eu quero uma para dar muito amor e nao consigo arranjar pesso imença desculpa mas nao cozem obrigado
Ela está doente por não conseguir fazer pausas quando fala, logo tem dificuldades para respirar.
Que pulmão, ufff..
agora, se ela é contra oc criadores que "ganham fortunas com cães" porque ela quer tanto um cão de raça?
se ela tem pena dos que estão na rua, porque não pega um???
e o que significa Cozem??
Pelo menos o do pit bull era, provavelmente um piá :lol:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta set 28, 2005 10:14 pm

tcaetano Escreveu: Há certos anúncios que são realmente idiotas mas há outros que sinceramente não vejo qualquer razão para andar aqui a gozar com as pessoas. Uma pessoa pode não ter por exemplo 100 contos para investir de uma só vez num cão mas não quer dizer que não tenha capacidade para cuidar do animal e dar-lhe todos os cuidados médicos que necessita. Secalhar são um pouco ingénuos mas também não há necessidade para andar aqui constantemente a gozar e humilhar essas pessoas
1º- Quem quer um cão de RAÇA PURA :roll: COMPRA, não pedincha. Para pedir, adopta um rafeirinho, há muitos para adopção nas associações. Os criadores não estão a fazer o seu trabalho tão dispendioso e moroso para andar a oferecer cães ou vender por um valor simbólico.

2º- Ter um cão implica muito dinheiro por mês gasto, ainda por cima para animais de grande porte como tantos pedem... Só para ter uma ideia, só em ração para os meus cães, gasto em média 240€ por mês... E não, não sou rica, mas quando os adquiri ponderei se os podia sustentar como eles merecem ou se pelo contrário lhes ía dar carcaças de frango para comer e vaciná-los apenas com a vacina obrigatória por lei, a da Raiva, e aproveitar as campanhas da Câmara Municipal. Isto para não falar nos problemas que podem surgir, e não ter de resolver pelo abandono/abate/canil(=abate).

3º- Eu e os outros, gozámos com textos ANÓNIMOS, apenas um deles tem contactos, e apenas porque estavam no texto.

4º- Não sei se reeparou, mas muitos como eu repararam que as intenções de alguns pedidos eram para KRIAÇÃO, provavelmente uns novos Kruéis Kriadores de Kães...

E tenho dito!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

quarta set 28, 2005 11:30 pm

Adelina_mp Escreveu: anucio 51357 Cara Senhora venho por este meio falar sobre o anucio que eu escrevi sobre a venda de animais de raça e que a tantos anucios para venda de animais e como a tanta dificuldade no nosso pais para comprar os caezinhos de raça eu gostaria muito de arranjar 1 caniche anao bebe femia nao e para fazer criaçao e para companhia como me encontro em casa todo dia por problemas de saude e tenho uma caniche que ja tem 10 anos e tem um temor maligano e eu nao tenho posseblidades de comprar uma e queriauma assim de raça pequena porque morro num apartamento eu acho muito mal feito as pessoas fazer certas fortunas a custa dos animais eu gosto muito de animais e estou muito triste que ainda a pessoas que gozam com a dificuldade dos outros acho que aquilo que escrevi ofendeu muita gente eu nao precissava de um animal vacinado nem com chip que eu ia ao vetrenario com ela eu sei que ninguem da nada a ninguem neste pais ja nao a quem tenha bom coraçao para dar animais de raça as vezes dao a quem nao mere se que depois abadonaos e eles aparessem mortos a beira das estradas como tenho visto ate da pena e outros vao para o canil e por isso que essa gente tem tido mais sorte que eu eles tem de raça e abadonaos e eu quero uma para dar muito amor e nao consigo arranjar pesso imença desculpa mas nao cozem obrigado
É virtualmente impossível ler este texto. Diga-me minha senhora, você não teve uma boa 4.ª classe pois não?

Mais uma coisa, leia atentamente o que escreveu a senhora exactamente acima de mim, pode ser que aprenda alguma coisa.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta set 29, 2005 7:49 am

tcaetano Escreveu: Há certos anúncios que são realmente idiotas mas há outros que sinceramente não vejo qualquer razão para andar aqui a gozar com as pessoas. Uma pessoa pode não ter por exemplo 100 contos para investir de uma só vez num cão mas não quer dizer que não tenha capacidade para cuidar do animal e dar-lhe todos os cuidados médicos que necessita. Secalhar são um pouco ingénuos mas também não há necessidade para andar aqui constantemente a gozar e humilhar essas pessoas
Mas para essas há milhares de cães para adoptar nas associações... não são é de raça...

Eu pessoalmente acho o pessoal aqui muito cruel... ando há que anos a pedir um ferrari amarelo, que pode ser sem loura burra lá dentro, e até agora nada... e mesmo havendo milhares de louras burras para adopção ando sem sortinha nenhuma... será porque não sei escrever com "kapas" e tento dar poucos erros ortográficos? :o
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 29, 2005 8:06 am

casadiscaes Escreveu:
Mas para essas há milhares de cães para adoptar nas associações... não são é de raça...

Eu pessoalmente acho o pessoal aqui muito cruel... ando há que anos a pedir um ferrari amarelo, que pode ser sem loura burra lá dentro, e até agora nada... e mesmo havendo milhares de louras burras para adopção ando sem sortinha nenhuma... será porque não sei escrever com "kapas" e tento dar poucos erros ortográficos? :o
É no AMARELO que está o problema... 8) Se fosse vermelho eram mais que muitos... 8) 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quinta set 29, 2005 8:33 am

Bom dia a todos

Realmente pedir não custa nada, É só pedir. O caricato destas pedinchisses ( não sei se se escreve assim) é que é para cães de raça PURA. Se realmente querem ter um amigo, um companheiro para os bons e maus momentos há por essas associações e canis muitos que ficariam agradecidissimos por ter quem os acolhesse e não é preciso muito é só ir ao forum das adopções para ver quantos estão lá em situações urgentes. Como disse a Texuga é preciso ponderar muito bem para se ter um cachorro porque eles não são bonecos que se usem e depois se deitam fora porque já não servem.

Bjs

Teresa
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta set 29, 2005 9:04 am

texuga Escreveu:
casadiscaes Escreveu:

É no AMARELO que está o problema... 8) Se fosse vermelho eram mais que muitos... 8) 8)
E eu a pensar que era a loura burra... :p
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta set 29, 2005 9:10 am

Deixe la casadiscaes que eu tambem ja ha muito que peço o meu Ferrari Enzo e ninguem atende ao meu pedido... :cry: :cry: Alias.. ate uma senhora que escreve aqui gozou comigo num outro topico... uma tal Xô Dona LuMaria.. nao sei se conhece.. É evidente que eu reportei.... :evil:
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quinta set 29, 2005 10:01 am

Olá bom dia,
Realmente quem tem muito amor para dar, não dá o seu amor querido, só a um cão de raça, abram os olhos, e vejam os cães abandonados sem dono, que existêm nos canis, vão buscar um, mas não, querem cães de raça dados, santa paciência, eu dou sim senhor alguns cães meus, mas NUNCA iria dar a estas pessoas que vem para aqui fazer choradinho á boa fé dos outros. Na associação de s.Pedro em Sintra, existêm muitos para dar sem raça, lógico, se tem tanto amor, porque não vai lá?
Peço desculpa aos outros foristas, mas fico passada, só os cães de raça têm direito ao amor?

Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quinta set 29, 2005 11:18 am

ludovina Escreveu: Olá bom dia,
Realmente quem tem muito amor para dar, não dá o seu amor querido, só a um cão de raça,

Pois pois Ludovina, isso é muito bonito para quem gosta de animais, mas nos casos apresentados os objectivos são obvios, o grande amor pelo dinheiro ;)
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quinta set 29, 2005 11:50 am

Boa tarde,

Ainda digo mais, Eu tenho uma firma de jardinagem, mas ao ser criadora também vou ganhando algum dinheiro lógico, nem que seja uma ajuda para tratar os meus cães, tenho consciência e responsabilidade no trabalho que faço com os meus cães, mas tenho gastos com eles, alguém trabalha sem ganhar nada? Sem esperar pelo ordenado no final do mês, os meus empregados não, esperam sempre ser pagos pelo trabalho deles.
Dei alguns cães, sem qualquer problema, completamente chamados "normais ", por acaso a pessoas aqui na Arca, que podem confirmar o que estou a escrever, como tenho dado outros a pessoas amigas, mas dou ou vendo cães, a quem eu quero e vejo que são pessoas que os merecem, mas virem aqui contar histórias do ceguinho, que têm uma filhinha doentinha que quer um labrador, santa paciência... Hoje estou passada, porque continuo a receber chamadas para ir buscar cães abandonados, e depois venho aqui e escrevem que amam muito os cães mas só da raça tal e tal....

Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta set 29, 2005 11:57 am

Ludovina,
Não fui eu que escrevi os anúncios, apenas os coloquei neste tópico. Felizmente, tenho dinheiro para comprar um bom cão de raça, foi o caso do meu Dobermann. :)
Joana Andersen
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quinta set 29, 2005 12:18 pm

ludovina Escreveu: Boa tarde,

Ainda digo mais, Eu tenho uma firma de jardinagem, mas ao ser criadora também vou ganhando algum dinheiro lógico, nem que seja uma ajuda para tratar os meus cães, tenho consciência e responsabilidade no trabalho que faço com os meus cães, mas tenho gastos com eles, alguém trabalha sem ganhar nada? Sem esperar pelo ordenado no final do mês, os meus empregados não, esperam sempre ser pagos pelo trabalho deles.
Dei alguns cães, sem qualquer problema, completamente chamados "normais ", por acaso a pessoas aqui na Arca, que podem confirmar o que estou a escrever, como tenho dado outros a pessoas amigas, mas dou ou vendo cães, a quem eu quero e vejo que são pessoas que os merecem, mas virem aqui contar histórias do ceguinho, que têm uma filhinha doentinha que quer um labrador, santa paciência... Hoje estou passada, porque continuo a receber chamadas para ir buscar cães abandonados, e depois venho aqui e escrevem que amam muito os cães mas só da raça tal e tal....

Ludovina
Mas sabe uma coisa Ludovina ? (isto para si não é certamente novidade)

Ainda há muiiiiiiito boa gente que pensa que os criadores, sejam eles de Cães, Gatos ou até de Aves, fartam-se de ganhar dinheiro.

Por muito que se explique às pessoas que, quem se didica à criação de modo sério, as coisas não se passam dessa forma, elas entendem que basta juntar um macho e um fêmea e..... já está.

No fundo, isto até nem deixa de ser uma verdade, porque basta ver que os reprodutoresde animais vendem as suas ninhadas num abrir e fechar de olhos, enquanto que outros, que se dedicam a isto de forma séria e planeada, por vezes passam alguma dificuldade.
Responder

Voltar para “Cães”