Membro da Semana!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta set 29, 2005 8:40 am

LuMaria Escreveu:
ElMariachi Escreveu:
LuMaria Escreveu: Eu gosto de Francesinhas mas ofereço sempre a carne que botam lá no meio. ;)
Oh Dona Lu entao so come pao com molho..? :D :D
E o queijo e as batatas fritas e uma bela de uma salada uma big de uma sobremesa... E assim a modos que não me lembro de mais nada. Sou vegetariana mas não sou pisco a comer ;)
Mas o molho, para ser bem feito, leva carne...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 29, 2005 8:43 am

casadiscaes Escreveu: Mas o molho, para ser bem feito, leva carne...
:oops: Eu sei! Mato as saudades...Ainda bem que não vivo no Porto e cá por baixo as Francesinhas não viraram moda...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta set 29, 2005 8:53 am

Mas o que é isto?? Estou um dia sem vir a este tópico e tenho 4 páginas para ler....... arre que vocês estão mesmo a lutar para serem um dos próximos membros da semana Imagem.

Graxistas!!!! Imagem

Vitor, mas eu não desisto..... até já arranjei transporte para ir até PombalImagem.

Ei pessoal quem é que quer boleia?
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta set 29, 2005 8:56 am

Lucarina Escreveu: Mas o que é isto?? Estou um dia sem vir a este tópico e tenho 4 páginas para ler....... arre que vocês estão mesmo a lutar para serem um dos próximos membros da semana Imagem.

Graxistas!!!! Imagem

Vitor, mas eu não desisto..... até já arranjei transporte para ir até PombalImagem.

Esqueceu-se??? É uma excursão! Com viagem paga e tudo...... :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quinta set 29, 2005 9:29 am

imarcelo Escreveu:
Lucarina Escreveu: Mas o que é isto?? Estou um dia sem vir a este tópico e tenho 4 páginas para ler....... arre que vocês estão mesmo a lutar para serem um dos próximos membros da semana Imagem.

Graxistas!!!! Imagem

Esqueceu-se??? É uma excursão! Com viagem paga e tudo...... :lol:
Lucarina nós vamos contigo, no balão vemos melhor a paisagem ;)
imarcelo
Membro Veterano

quinta set 29, 2005 9:37 am

Não se esqueçam que a união faz a força, e vocês já estão programar viagens de ... Balão??? E as vertigens???

Bem, bem acho que o VitorN, começa a ficar com sorte..... :?
<p>Isabel</p>
<p>&nbsp;</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta set 29, 2005 9:38 am

Lucarina Escreveu:

Eu até gostava de ir de balão, pois nunca andei... mas não estou a ver as minhas cadelas todas contentes a voar nessa coisa...

Além disso o Vítor paga os bilhetes do comboio, é de aproveitar!! :p
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta set 29, 2005 11:23 am

LuMaria Escreveu:
:oops: Eu sei! Mato as saudades...Ainda bem que não vivo no Porto e cá por baixo as Francesinhas não viraram moda...
Mas ao que parece aí para baixo ha casas onde servem francesinhas vegetarianas, muito sinceramente nunca comi, mas ja me disseram que são deliciosas.
bita322
Membro Veterano

quinta set 29, 2005 11:26 am

BOM DIAAAAAAAAAA
Então senhor Vitor, isto é que esta aqui um parto dificil...essa data sai ou nem por isso?
Por causa destas coisas hoje vou fazer um arroz de tamboril com marisco a ver se aguento ate á mariscada, ainda fico ougadinha.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 29, 2005 11:27 am

bita322 Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Mas ao que parece aí para baixo ha casas onde servem francesinhas vegetarianas, muito sinceramente nunca comi, mas ja me disseram que são deliciosas.
Uma francesinha pode-se fazer com tudo. As primeiras que provei foram em França e não levavam carne. A bem da verdade desde que tenha duas fatias de pão depois é só dar asas à imaginação. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta set 29, 2005 11:30 am

Tô super curioso em relação as francesinhas, tenho que procurar aqui na minha zona alguém que as faça :D
bita322
Membro Veterano

quinta set 29, 2005 11:34 am

Vitor não se mace amigo, voce é o membro da semana não pode ter essas canseiras,agora vai andar atras de restaurantes...deixe-se disso, voce tem a vida muito ocupada para essas coisas.
Venha ca cima que o que não falta é gente a ir ter consigo para lhe mostrar onde se comem as verdadeiras francesinhas, assim aproveita e paga a tal almoçarada...
Ta a ver como sou tao sua amiga e não quero que voce se canse?
Ai tao miguinha que eu sou :lol:
imarcelo
Membro Veterano

quinta set 29, 2005 11:39 am

bita322 Escreveu: Vitor não se mace amigo, voce é o membro da semana não pode ter essas canseiras,agora vai andar atras de restaurantes...deixe-se disso, voce tem a vida muito ocupada para essas coisas.
Venha ca cima que o que não falta é gente a ir ter consigo para lhe mostrar onde se comem as verdadeiras francesinhas, assim aproveita e paga a tal almoçarada...
Pois, pois, estou a perceber.... no Porto?

Olhe que aqui em Lisboa também à restaurantes que as fazem!!! E boas

invejosa!!!!!!!

:)
<p>Isabel</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta set 29, 2005 12:00 pm

imarcelo Escreveu:
bita322 Escreveu: Vitor não se mace amigo, voce é o membro da semana não pode ter essas canseiras,agora vai andar atras de restaurantes...deixe-se disso, voce tem a vida muito ocupada para essas coisas.

invejosa!!!!!!!

Boas :D

Isto vai lindo vai... :D

Por acaso a Isabel sabe onde se comem francesinhas, na nossa bela capital?? É que eu nunca experimentei :oops: :oops:
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quinta set 29, 2005 12:08 pm

amus Escreveu:
imarcelo Escreveu:

invejosa!!!!!!!

Boas :D

Isto vai lindo vai... :D

Por acaso a Isabel sabe onde se comem francesinhas, na nossa bela capital?? É que eu nunca experimentei :oops: :oops:

Eu já experimentei e..... não é igual.

Ali na zona da Caparica há uma casa que as faz, mas sinceramente não têm nada a ver com as que são feitas no Porto. (também posso ter tido azar)

Mas além disso, há ainda outra desvantagem, é que, as da Costa da Caparica paguei eu, as do Porto costumam pagar os anfitriões :lol: ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”