Que anúncios!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quinta set 29, 2005 12:39 pm

Olá Joana,

Eu sei que só colocou os anuncios, e pelo aquilo que a conheço, sei que seria incapaz de colocar um anuncio deste tipo.
A si Joana, até dava um dos meus cães se fosse preciso, sem qualquer problema.

Muitos beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta set 29, 2005 12:44 pm

Só ha uma coisa que eu não concordo nada...quando se diz aos pedinchoes de caes de raça pura e claro maximo 3/4 meses que se querem um cao e não podem comprar vão adoptar ao canil.
Oh meus amigos eu acho que esta gente não tem é condições mentais é para ter um cão e ponto.
Comprem peluches que esses são sempre de raça pura.
E depois é a falta de humildade com que se pede, eu se fosse a pedir alguma coisa la tinha lata de ainda impor condições?
É por estas mentalidades do facilitismo e mania das grandezas que este pais não anda para frente...
E eu que não sou criadora passo-me com estas coisas olha imagina se fosse...
Desculpem o azedume mas ha coisas que me :evil:
Cumprimentos
tcaetano
Membro
Registado: sábado fev 05, 2005 6:39 pm

quinta set 29, 2005 12:58 pm

Mas qual é o problema de pedirem um cão de raça?? Há muita gente com muito dinheiro que compram os cães de raça com o pedigree XPTO e depois batem no cão, tratam-no mal e abandonam-o. Estas pessoa gostariam de ter um cão de raça simplesmente não têm dinheiro para dar de uma só vez 100 contos, não quer dizer que não tratem bem o animal. Sinceramente não vi este nível de revolta e de censura quando andaram aqui a glorificar o sofrimento animal, a aplaudir fotografias bem explicitas de violência. Aí sim deviam falar, censurar e condenar. Mas pronto....
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 29, 2005 1:00 pm

Ainda bem que percebem o meu ponto de vista e o meu objectivo na "gozação" deste tipo de anúncios!!!
Mas ainda assim há pessoas que vêm para aqui dizer que eu sou "mla-criada" :roll: 8) 8)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta set 29, 2005 1:15 pm

Olá a todos!
Sra Adelina_mp deixe-me que lhe diga que se o Camões rescussitasse, morria outra vez!!

Agora quanto às suas "boas" intenções...o seu discurso é muito estranho :?
gostaria muito de arranjar 1 caniche anao bebe femia nao e para fazer criaçao e para companhia
Vá lá pelo menos não começa mal...apesar dos erros diz que não é para criação...menos mal!!
eu nao tenho posseblidades de comprar uma e queriauma assim de raça pequena porque morro num apartamento
Então se não tem possibilidades de comprar, vá a um canil que há lá imensos cachorros com as mesmas características ou pelo menos idênticas ;)
eu acho muito mal feito as pessoas fazer certas fortunas a custa dos animais

Mesmo por isso: ADOPTE! Se acha mal, não compre!! Um criador tem um papel muito mais importante em que não é só juntar um cão e uma cadela e vender muitos cãezinhos fofinhos e bonitos... ;)
eu nao precissava de um animal vacinado nem com chip que eu ia ao vetrenario com ela
Ainda por cima nem quer o animal vacinado!!! :o Claro que não!! Vacinas arrghhh que horror, que é isso??!! 8)
eu quero uma para dar muito amor e nao consigo arranjar
Mas se tem muito amor para dar vá a um canil ou a uma associação que há lá tantos que bem precisam e não têm :( Isso já não a entristece pois não?!!
Irra que mentalidade!!!
Estas pessoas enervam-me e sim devemos no mínimo brincar com estes casos para que as pessoas se toquem e tentem ver o quanto estão erradas! :evil: [/quote]
Adelina_mp
Registado: terça set 20, 2005 4:07 pm

quinta set 29, 2005 1:17 pm

aqui nestas descussoes deve aver aqui alguma professora para verem os erros dos outros nos anucios ha uma nao sou loira nem burra sou que ha pessoas que gostam mesmo de gozar so gozar epena de aver tantas pessoas assim Gozam
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta set 29, 2005 1:17 pm

tcaetano Escreveu: Mas qual é o problema de pedirem um cão de raça?? Há muita gente com muito dinheiro que compram os cães de raça com o pedigree XPTO e depois batem no cão, tratam-no mal e abandonam-o. Estas pessoa gostariam de ter um cão de raça simplesmente não têm dinheiro para dar de uma só vez 100 contos, não quer dizer que não tratem bem o animal. Sinceramente não vi este nível de revolta e de censura quando andaram aqui a glorificar o sofrimento animal, a aplaudir fotografias bem explicitas de violência. Aí sim deviam falar, censurar e condenar. Mas pronto....
Ola tcaetano,
Diga-me uma coisa acha normal entrar num stand de automoveis e pedir um carro?
Entrar numa loja de griffe e pedir um fato?
Entrar numa perfumaria e pedir o perfume e já agora a loção de corpo e banho?
Entrar num hiper e pedir um plasma e já agora um DVD?
Eu muito sinceramente não acho normal e não me parece que quem vem pedinchar caes de raça entre numa destas lojas e faça esses pedidos...
MAis grave aínda é que um cao não é um objecto e posso ate estar muito errada mas pessoas que tem a descaradeza de pedir e impor condições não serão concerteza la muito bons donos.
Vão la a um stand dizer que gostavam tanto de ter um carro e que estão la tantos a ganhar pó em exposição que bem podiam dar um a quem não tem dinheiro para comprar e que se compromete a fazer as revisoes todas na marca e lavar os carro todos os dias a ver se alguem lhe oferece um.
Ha que ter noção daquilo que se pode ou não comprar, infelizmente quem SÓ olha a raças e não ao animal em si na hora de adoptar não me merece confiança.
Quem tem poder de compra e quer comprar escolhe e paga, quem não tem paciencia.
Se o desejo de ter um cão é assim tão grande nem lhe passa pela cabeça olhar á raça, vai ao canil directo e tras aquele que mais lhe tocar o coração.
Cumprimentos
Adelina_mp
Registado: terça set 20, 2005 4:07 pm

quinta set 29, 2005 1:20 pm

aqui nestas descussoes deve aver aqui alguma professora para verem os erros dos outros nos anucios ha uma nao sou loira nem burra sou que ha pessoas que gostam mesmo de gozar so gozar epena de aver tantas pessoas assim Gozam muito
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quinta set 29, 2005 1:23 pm

Boa tarde,

Eu não vendo os meus cães a 100 contos, agora até vendo em euros. Os cães que dou ou vendo, sei que não são abandonados, têm todos chip, e acompanho o seu crescimento com os novos donos.

Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 29, 2005 1:25 pm

Adelina_mp Escreveu: ha uma nao sou loira nem burra
:o Eu sou loira e burra. Alguma coisa contra?

PS - Aviso desde já que não estou para adopção 8)
Última edição por LuMaria em quinta set 29, 2005 1:39 pm, editado 2 vezes no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
HelderMachado
Membro
Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am

quinta set 29, 2005 1:35 pm

Texto:
Vendo pastore alemão dois anos com LOP e microchip causa de mudança. 250 Eur.
Paços de ferreira
tel. 255861622-936015343

Mais um para a colecção :lol:
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

quinta set 29, 2005 1:37 pm

ludovina Escreveu: Boa tarde,

Ainda digo mais, Eu tenho uma firma de jardinagem, mas ao ser criadora também vou ganhando algum dinheiro lógico, nem que seja uma ajuda para tratar os meus cães, tenho consciência e responsabilidade no trabalho que faço com os meus cães, mas tenho gastos com eles, alguém trabalha sem ganhar nada? Sem esperar pelo ordenado no final do mês, os meus empregados não, esperam sempre ser pagos pelo trabalho deles.
Dei alguns cães, sem qualquer problema, completamente chamados "normais ", por acaso a pessoas aqui na Arca, que podem confirmar o que estou a escrever, como tenho dado outros a pessoas amigas, mas dou ou vendo cães, a quem eu quero e vejo que são pessoas que os merecem, mas virem aqui contar histórias do ceguinho, que têm uma filhinha doentinha que quer um labrador, santa paciência... Hoje estou passada, porque continuo a receber chamadas para ir buscar cães abandonados, e depois venho aqui e escrevem que amam muito os cães mas só da raça tal e tal....

Ludovina

Eu confirmo! ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 29, 2005 1:45 pm

LuMaria Escreveu:

Estas coisas só depois da mariscada 8) 8) 8) 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta set 29, 2005 1:47 pm

LuMaria Escreveu:

Sou loura mas não sou burra, por isso vamos lá a ver se esquecem as louras e vamos ao que interessa!!!!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta set 29, 2005 1:47 pm

texuga Escreveu: Estas coisas só depois da mariscada 8) 8) 8) 8)
Isso, espalhem a notícia, é que já são poucas bocas :evil: :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Cães”