Em vez de andares aqui fugido neste topico vai é marcar a data que anda la tudo á tua procuraVitorN Escreveu:Isso, espalhem a notícia, é que já são poucas bocastexuga Escreveu: Estas coisas só depois da mariscada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
Em vez de andares aqui fugido neste topico vai é marcar a data que anda la tudo á tua procuraVitorN Escreveu:Isso, espalhem a notícia, é que já são poucas bocastexuga Escreveu: Estas coisas só depois da mariscada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas tem duvida que para a grande maioria que vem pedinchar caes de raça eles não serão meramente objectos de ostentação?tcaetano Escreveu: Ok.Peço desculpa a todos. De facto um cão é totalmente comparável a um carro, fato, ou qualquer objecto de consumo. Aliás o cão é um objecto de ostentação, ou um objecto apenas para nos servir. Qualquer relação Homem-animal de estimação é totalmente comparável à relação Homem-automóvel ou Homem-lata de atum. Na relação Homem-Cão não existe valores mais altos, questões que vão bem para além de custo de mão-de-obra e respectivo pagamento. Realmente o cão de raça ou só para quem pode assim como o ferrari também é só para quem pode. Na verdade não há amor à raça, nem a vontade por parte do criador de partilhar com alguém que não tem condições económicas imediatas o mesmo prazer de passar pelas experiências que o criador teve.
Desculpem por ter pensado que um cão é mais do que um mero produto.
Não estamos aqui para gozar com ninguem.Adelina_mp Escreveu: nunca penssei quando escreve este anucio a pedir um caezinho de raça que desse tanta confozao para as pessoas ja vi quem pede tem menos valor de quem roba ou assacina este anucio tem sido um tema de Grande gozaçao uma pessoa fala com simseridade e as pessoas gozam muito nuca penssei de ser assim tao gozada desculpe se esta poucas palavras tenham alguns erros e falta de pratica em lidar com o pc obrigado mas por favor nao cozem mais
E aqui esta tudo dito...ludovina Escreveu: Olá, ElMariachi
A dedicatória que dedico aos meus cães, é a nossa história verdadeira, e é esse o conceito que tenho em ser criadora. Amo muito os meus cães todos, são como filhos para mim, não é por serem de raça, pois também recolho chamados rafeiros e também os trato, arranjo donos, e sou sempre uma madrinha para todos eles.
Toda a minha vida, vivi com cães, e costumo dizer que gostava de ser rica não para eu ter tudo, porque o que eu tenho chega, mas sim puder ajudar todos os cães, sem depender de outras pessoas.
Ludovina
Aí não era rica, ficava sem dinheiro ... alguma vez se viu alguém realmente rico a fazer algo assim (expecto a BB)? e não se conta com as aparições públicas rodeadas de câmaras, nem as contribuições ocasionais...ludovina Escreveu: Olá, ElMariachi
Toda a minha vida, vivi com cães, e costumo dizer que gostava de ser rica não para eu ter tudo, porque o que eu tenho chega, mas sim puder ajudar todos os cães, sem depender de outras pessoas.
Ludovina
Só me ocorre a imagem de uma velhinha Holandesa a tentar escrever português num teclado sem letras... Isto é a sério ou é a brincar?Adelina_mp Escreveu: nunca penssei quando escreve este anucio a pedir um caezinho de raça que desse tanta confozao para as pessoas ja vi quem pede tem menos valor de quem roba ou assacina este anucio tem sido um tema de Grande gozaçao uma pessoa fala com simseridade e as pessoas gozam muito nuca penssei de ser assim tao gozada desculpe se esta poucas palavras tenham alguns erros e falta de pratica em lidar com o pc obrigado mas por favor nao cozem mais
Eu áxu ce e a çériu, nãum vâju onde ta os êrus...LuMaria Escreveu:Só me ocorre a imagem de uma velhinha Holandesa a tentar escrever português num teclado sem letras... Isto é a sério ou é a brincar?Adelina_mp Escreveu: nunca penssei quando escreve este anucio a pedir um caezinho de raça que desse tanta confozao para as pessoas ja vi quem pede tem menos valor de quem roba ou assacina este anucio tem sido um tema de Grande gozaçao uma pessoa fala com simseridade e as pessoas gozam muito nuca penssei de ser assim tao gozada desculpe se esta poucas palavras tenham alguns erros e falta de pratica em lidar com o pc obrigado mas por favor nao cozem mais![]()