Apresentação do meu Noddy!!!! (com fotos!)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça set 27, 2005 5:20 pm

É um lindo esse sortudo Xuga, parabens pela adopção e pelo rapaz.
A sogra ja sabes como contornar ;)
Jocas
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta set 28, 2005 10:55 am

Mais uma :oops:

Imagem

Os olhinhos Paint Shop Pro!!! :lol: :lol:

Afinal são mais duas :oops:

Imagem

Imagem É tudo dele!!!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta set 28, 2005 4:03 pm

Texuga,

Como está o seu Doberman aceitar este novo membro???

É muito lindo.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta set 28, 2005 4:03 pm

Texuga,

É muito lindo.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta set 28, 2005 4:54 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Texuga,

É muito lindo.
Humm... Pois, aí é que são elas...
Ele não o aceita, mas nós já criámos uma rotina de passeio distribuída pelos 2 sem tirar nada ao Dober, aí seria muito pior...

Então resumindo é assim:

- Este está dentro de casa, o Dober na rua como sempre esteve.
- Como o Dober e a SB só passeiam à noite, normalmente depois da meia noite, o passeio deles mantém-se à hora normal, o Noddy, como está em casa, passeia 2km de manhã por volta das 9h (depois de o meu marido me deixar no trabalho), e volta a passear outros 2km por volta das 20h30 mais ou menos, e sai de casa sem os outros o verem para não haver ciúmeiras! No final da noite saiem os outros para andarem os seus 4km!!!
- Comer, comem todos às mesmas horas porqeu o fazem cada um em seu sítio.
- Dormir, como o Dober é um friorento do pior, e para mais uma vez não tirarmos de um para dar a outro, o Noddy dorme numa divisão da casa com a porta fechada, e o Dober entra depois noutra divisão sem ver o Noddy, mais uma vez para não haver ciúmes...

E pronto, é mas ou menos assim o nosso dia-a-dia!!!!! :D

Mas não dá mesmo para os juntar, o Dober já lhe mordeu uma vez quando o Noddy teve uma "crise" de alegria e lhe saltou em cima para brincar :? :? . O dober pegou-se com ele e ainda lhe fez 2 buraquitos no peito :( , mas curou-se em 2 dias... Portanto juntá-los está completamente fora de questão!

Obrigado pela preocupação!

Xuga

P.S.- No final quem sofre com isto é o meu marido e eu... ele porque tem de andar todos os dias 8km, eu porque tenho de andar 6... :? Exercício sim, mas não é preciso abusar!!! :o
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta set 28, 2005 4:58 pm

texuga Escreveu:

É muito lindo.
Ele não o aceita, mas nós já criámos uma rotina de passeio distribuída pelos 2 sem tirar nada ao Dober, aí seria muito pior...

Então resumindo é assim:

- Como o Dober e a SB só passeiam à noite, normalmente depois da meia noite, o passeio deles mantém-se à hora normal, o Noddy, como está em casa, passeia 2km de manhã por volta das 9h (depois de o meu marido me deixar no trabalho), e volta a passear outros 2km por volta das 20h30 mais ou menos, e sai de casa sem os outros o verem para não haver ciúmeiras!
- Dormir, como o Dober é um friorento do pior, e para mais uma vez não tirarmos de um para dar a outro, o Noddy dorme numa divisão da casa com a porta fechada, e o Dober entra depois noutra divisão sem ver o Noddy, mais uma vez para não haver ciúmes...

E pronto, é mas ou menos assim o noddo dia-a-dia!!!!! :D

Mas não dá mesmo para os juntar, o Dober já lhe mordeu uma vez quando o Noddy teve uma "crise" de alegria e lhe saltou em cima para brincar :? :? . O dober pegou-se com ele e ainda lhe fez 2 buraquitos no peito :( , mas curou-se em 2 dias... Portanto juntá-los está completamente fora de questão!

Xuga
Eu tenho o mesmo problema tenho 4 machos e 1 deles é extremamente dominante, conclusao, também os solto em separado.

Quando se gosta mesmo dele cria-se soluções... ;)

Boa Sorte com os 3 meninos
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

quinta set 29, 2005 6:33 pm

texuga Escreveu:

É muito lindo.

Então resumindo é assim:

- Como o Dober e a SB só passeiam à noite, normalmente depois da meia noite, o passeio deles mantém-se à hora normal, o Noddy, como está em casa, passeia 2km de manhã por volta das 9h (depois de o meu marido me deixar no trabalho), e volta a passear outros 2km por volta das 20h30 mais ou menos, e sai de casa sem os outros o verem para não haver ciúmeiras! No final da noite saiem os outros para andarem os seus 4km!!!

E pronto, é mas ou menos assim o nosso dia-a-dia!!!!! :D

Xuga

P.S.- No final quem sofre com isto é o meu marido e eu... ele porque tem de andar todos os dias 8km, eu porque tenho de andar 6... :? Exercício sim, mas não é preciso abusar!!! :o
mas ve pelo lado bom:
Caminhando dessa forma tu nunca vai ficar gorda,por mais que coma doces.
Nunca vai ter problemas de coração, assim como, ficando magra não vais ter hipertensão.
quem caminha envelhece menos, então quando tu tiver lá pelos 80 anos, vai recém estar aparecendo os primeiros cabelos brancos.
passeando tanto assim, olha quanta coisa nova tu ve?!?!

o prazo é de 1 mes... :roll: eu acho que tu ganhou um cachorro novo.

se ele já esta bonito agora, imagina daqui a um mes, sendo bem tratado dessa forma. ele vai ficar um gato! :lol:
texuga
Membro Veterano

quinta set 29, 2005 7:32 pm

Nebulosa Escreveu:
se ele já esta bonito agora, imagina daqui a um mes, sendo bem tratado dessa forma. ele vai ficar um gato! :lol:
Desde que não se ponha a miar :roll: :roll: :p

Xuga
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

domingo out 02, 2005 9:43 am

Que lindo Texuga!!!

Muitas felicidades com a nova aquisição. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Responder

Voltar para “Cães”