A sogra ja sabes como contornar
Jocas
Moderador: mcerqueira

É tudo dele!!!Humm... Pois, aí é que são elas...AcTiOnGiRl Escreveu: Texuga,
Como está o seu Doberman aceitar este novo membro???
É muito lindo.
Eu tenho o mesmo problema tenho 4 machos e 1 deles é extremamente dominante, conclusao, também os solto em separado.texuga Escreveu:Humm... Pois, aí é que são elas...AcTiOnGiRl Escreveu: Texuga,
É muito lindo.
Ele não o aceita, mas nós já criámos uma rotina de passeio distribuída pelos 2 sem tirar nada ao Dober, aí seria muito pior...
Então resumindo é assim:
- Este está dentro de casa, o Dober na rua como sempre esteve.
- Como o Dober e a SB só passeiam à noite, normalmente depois da meia noite, o passeio deles mantém-se à hora normal, o Noddy, como está em casa, passeia 2km de manhã por volta das 9h (depois de o meu marido me deixar no trabalho), e volta a passear outros 2km por volta das 20h30 mais ou menos, e sai de casa sem os outros o verem para não haver ciúmeiras!
- Comer, comem todos às mesmas horas porqeu o fazem cada um em seu sítio.
- Dormir, como o Dober é um friorento do pior, e para mais uma vez não tirarmos de um para dar a outro, o Noddy dorme numa divisão da casa com a porta fechada, e o Dober entra depois noutra divisão sem ver o Noddy, mais uma vez para não haver ciúmes...
E pronto, é mas ou menos assim o noddo dia-a-dia!!!!!![]()
Mas não dá mesmo para os juntar, o Dober já lhe mordeu uma vez quando o Noddy teve uma "crise" de alegria e lhe saltou em cima para brincar![]()
. O dober pegou-se com ele e ainda lhe fez 2 buraquitos no peito
, mas curou-se em 2 dias... Portanto juntá-los está completamente fora de questão!
Obrigado pela preocupação!
Xuga
mas ve pelo lado bom:texuga Escreveu:Humm... Pois, aí é que são elas...AcTiOnGiRl Escreveu: Texuga,
É muito lindo.
Ele não o aceita, mas nós já criámos uma rotina de passeio distribuída pelos 2 sem tirar nada ao Dober, aí seria muito pior...
Então resumindo é assim:
- Este está dentro de casa, o Dober na rua como sempre esteve.
- Como o Dober e a SB só passeiam à noite, normalmente depois da meia noite, o passeio deles mantém-se à hora normal, o Noddy, como está em casa, passeia 2km de manhã por volta das 9h (depois de o meu marido me deixar no trabalho), e volta a passear outros 2km por volta das 20h30 mais ou menos, e sai de casa sem os outros o verem para não haver ciúmeiras! No final da noite saiem os outros para andarem os seus 4km!!!
- Comer, comem todos às mesmas horas porqeu o fazem cada um em seu sítio.
- Dormir, como o Dober é um friorento do pior, e para mais uma vez não tirarmos de um para dar a outro, o Noddy dorme numa divisão da casa com a porta fechada, e o Dober entra depois noutra divisão sem ver o Noddy, mais uma vez para não haver ciúmes...
E pronto, é mas ou menos assim o nosso dia-a-dia!!!!!![]()
Mas não dá mesmo para os juntar, o Dober já lhe mordeu uma vez quando o Noddy teve uma "crise" de alegria e lhe saltou em cima para brincar![]()
. O dober pegou-se com ele e ainda lhe fez 2 buraquitos no peito
, mas curou-se em 2 dias... Portanto juntá-los está completamente fora de questão!
Obrigado pela preocupação!
Xuga
P.S.- No final quem sofre com isto é o meu marido e eu... ele porque tem de andar todos os dias 8km, eu porque tenho de andar 6...Exercício sim, mas não é preciso abusar!!!
![]()
Desde que não se ponha a miarNebulosa Escreveu:
se ele já esta bonito agora, imagina daqui a um mes, sendo bem tratado dessa forma. ele vai ficar um gato!![]()