ICA, 6 mesinhos, meiga, porte médio - ADOPTADA!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sábado set 17, 2005 10:26 am

A Ica, cerca de 1 ano, porte médio, precisa de uma FAT com muita urgência.
Ela encontra-se na zona de Lisboa
Quem é que pode ajudar a ICA??? :( :( :(

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[/img]

Aqui vão as fotos tiradas em casa da madrinha Elsinha (a nova FAT) :D :D :D :D :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Lucarina em quarta nov 02, 2005 1:06 pm, editado 8 vezes no total.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado set 17, 2005 8:52 pm

Como esta a situação desta menina...?

UPA UPA vou divulgar pelos meus contactos
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sábado set 17, 2005 9:49 pm

A última informação que recebi é que esta menina precisa de sair urgentemente do local onde se encontra :(

Uma FAT dava cá um jeitão :) ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda set 19, 2005 7:58 pm

UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Lucarina
Membro Veterano

quinta set 29, 2005 12:02 am

Olá,

Finalmente conseguiu-se uma FAT para esta menina, no Entroncamento. A senhora que a tem já está chateada porque ainda não a foram buscar e disse que amanhã era o último dia :( :( .

POR FAVOR, será que não há ninguém que consiga uma boleia desta menina até ao Entroncamento??

É mesmo muito urgente !!

Editei esta mensagem para dizer que esta menina acabou de arranjar uma boleia para o Entroncamento. Yupiiiiii :D :D
Lucarina
Membro Veterano

quinta set 29, 2005 8:23 am

É verdade, finalmente conseguiu-se uma boleia para o Entroncamento mas se a Ica for hoje para lá vai faltar às campanhas de adopção dos dias 1, 8, 9 e 15 Outubro.

Como ela já não está onde estava :( , pois o prazo acabou, agora está num corredor de um apartamento (único lugar disponivel) :(

Por isso era muito importante conseguir-se uma FAt em Lisboa.

É muito importante divulgar esta situação e arranjar quem a acolha em Lisboa até dia 16 - nesse dia há quem a leve ao Entroncamento, caso não seja adoptada nas campanhas.

Se alguém tiver uma solução, ligue por favor 962832381 para falar com a Sónia .

É muito urgente.

Esta menina é tão linda e não tem sorte nenhuma :cry: :cry:

Desculpem por andar sempre a editar este tópico, mas eu estou a tentar actualizar a informação na esperança de melhorar a vida da ICA
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quinta set 29, 2005 10:36 am

Eiiiii!

Esta não é a Ica que estava no Domingo na campanha de adopção no Monsanto???? Passei um tempão a brincar com ela!!!
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

quinta set 29, 2005 11:27 am

Perdoem-me, mas não vou dizer " Bom dia " porque situações assim ( e são tantas... ) tiram-me o sorriso e fazem-me desacreditar de quase tudo.
Só não é totalmente assim porque ainda existem pessoas ( e aqui há várias ) como a Lucarina, que nos devolvem alguma esperança na Humanidade. ( Ó Lucarina, a menina está sempre presente, não é? Já agora, recebeu a minha mensagem? É que não tenho a certeza se enviei correctamente :oops: ).
Mais uma ( são tantas :x ) situação que nos deixa :cry:.
Não posso fazer mais do que divulgar, como nos outros casos desesperados que todos os dias surgem. Vou fazer , com pena de não poder fazer mais.

Saudações cordiais.
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

quinta set 29, 2005 11:30 am

E mil UPAS para esta linda de olhos tristes!
patbarbosa
Membro Veterano
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quinta set 29, 2005 12:34 pm

Mas se alguém ficar com ela até dia 16, a boleia para o Entroncamento é para a levar para uma FAT?

Estou mesmo triste... :( brinquei tanto com ela, é tão meiguinha e amorosa... já tou farta de pensar se conheço alguém que possa ficar com ela uns dias, mas tá tudo com lotação esgotada...

bolas... vamos lá ver se se pode fazer mais alguma coisa...
patbarbosa
Membro Veterano

quinta set 29, 2005 12:40 pm

Mas se alguém ficar com ela até dia 16, a boleia para o Entroncamento é para a levar para uma FAT?

Estou mesmo triste... :( brinquei tanto com ela, é tão meiguinha e amorosa... já tou farta de pensar se conheço alguém que possa ficar com ela uns dias, mas tá tudo com lotação esgotada...

Lucarina
Membro Veterano

quinta set 29, 2005 2:42 pm

patbarbosa Escreveu: Mas se alguém ficar com ela até dia 16, a boleia para o Entroncamento é para a levar para uma FAT?

É verdade Pat. A ICA devia ficar em Lisboa, pelo menos até ao dia 16 para ir às campanhas de adopção.
Caso não seja adoptada, no dia 16 seguiria para uma FAT no Entroncamento.

Penso que se não arranjar uma FAT em Lisboa para hoje a menina tem de ir hoje para o Entroncamento e, por isso, vai perder a oportunidade de ir às campanhas agendadas.

Qualquer novidade favor ligar o 962832381 e falar com a Sónia.

Obrigada pelo vosso apoio. ;)
Lucarina
Membro Veterano

quinta set 29, 2005 9:06 pm

Imagem Felizmente a Ica arranjou uma FAT em Lisboa até ao dia 16 Imagem

Deus queira que também arranje um dono que goste muito dela :)
patbarbosa
Membro Veterano

sexta set 30, 2005 8:24 am

Boa!!!

Já agora, alguém me sabe dizer quando e onde é a próxima campanha de adopção aqui na zona de Lisboa? É que assim posso sempre ir matar saudades da menina Ica....

E já agora, não se esqueçam que a Ica é um amor, e continua à espera de um dono....
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 30, 2005 9:02 am

Há um forista que aceita um canito SRD, portanto vejam:

http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... 8640#58640

O nick é :arrow: rbfilas

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”