ajuda

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
elisabete

quinta set 29, 2005 10:08 pm

OLA A TODOS
ESTOU POR AQUI PARA PEDIR AJUDA A TODOS OS QUE TENHAM POSSIBILIDADES PARA ISSO EU SOU A ELISABETE TENHO 22 ANOS E TENHO UM FILHO DE DOIS ANOS CASEI MUITO CEDO PORQUE PERDI O MEU PAI AOS 3 ANOS E A MINHA MAE AOS 18 E ENTAO NESSA ALTURA EU E O MEU NAMORADO RESOLVEMOS CASAR VISTO QUE EU ESTAVA SOZINHA NO MUNDO TANTO O MEU PAI COMO A MINHA MAE ERAM FILHOS UNICOS E ENTAO QUANDO ELES MORRERAM FIQUEI SOZINHA CASAMOS E ERAMOS MUITO FELIZES ATE QUE UM DIA ELE SAIU COM UM AMIGO E ACONTECEU O TRAGICO ACIDENTE O AMIGO MORREU LOGO MAS ELE CONTINOU A LUTAR PELA VIDA DURANTE UMA SEMANA MAS DEPOIS DE UMA SEMANA MORREU E EU VOLTEI A FICAR SOZINHA MAS DESTAS VEZ FIQUEI SOZINHA E COM UM FILHO PARA CRIAR E AINDA COM A MINHA SOGRA INVALIDA POR VEZES PENSO QUE A MINHA VIDA FOI AMALDIÇOADA E MUITO DIFICIL QUANDO QUERO DAR DE COMER AO MEU FILHO E NAO O TENHO ESFORÇARME A TRABALHAR E QUANDO RECEBO O DINHEIRO ESTA TODO DISTRIBUIDO E AGUA E LUZ GAS CRECHE RENDA DE CASA RESOLVI VIR AQUI PORQUE PENSEI QUE ALGUEM QUE LEIA ESTE APELO POSSA TER ROUPAS PARA DAR POR FAVOR SE LER ESTE APELO E TIVER ROUPAS NAO DEITE PARA O LIXO PENSE EM MIM E PEÇA A MORADA QUE EU DOU PARA ENVIAR POR CORREIO E COMO TUDO ISTO NAO CHAGAVA AGORA ESTOU DE BAIXA VOU TER DE SER OPERADA E ESTOU A ESPERA DE VEZ INFELIZMENTE EM PORTUGAL E ASSIM SE ALGUEM PODER AJUDAR ME CONTACTE

[email protected]
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta set 29, 2005 10:24 pm

Olá,
Lamento, mas isto não é o fórum da caridade. Além disso, como quer que acreditemos em si? Aqui, qualquer pessoa pode dizer o que quiser... Se realmente é verdade o que disse, o melhor é dirigir-se aos sítios competentes (se é que há algum!), que tratam desse tipo de situações.
Joana
P.S Já agora, escreveu a mensagem de onde? De sua casa?
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta set 30, 2005 6:39 am

Também lamento muito a situação, caso seja verdadeira... :?

Não veio ao sitio mais indicado... isto é um forum dedicado a animais e não ás injustiças da vida ;)

Se realmente está tão "pobre" e carente, e se está de baixa, também fico com a dúvida da JoanaElectra... tem net em casa?

Se quer tentar a sua sorte pela internet, procure sites que se encaixem melhor no seu caso. Este não é um deles!! ;)

Outra coisa, como deve calcular não acredito na história, apesar de muito comovente... ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 30, 2005 8:21 am

:o Azar a mais para uma pessoa só.

Tanta dificuldade e tem internet em casa? A ser uma história verdadeira, sugiro que recorra ao apoio à vitima ou à mãe solteira. Tem muitos sitios onde pedir ajuda e vai consegui-la. Mais uma vez, baseada no facto de ser tudo verdade, não posso desejar mais do que boa sorte para si e para o seu filhote, se bem, que tanto azar junto é exagerado.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta set 30, 2005 9:36 am

Lamento a sua sorte.

De qualquer forma aqui não será o local mais adequado para pôr essas situações.

Há instituições de ajuda, de solidariedade, que a puderão ajudar.Contacte-as, vai ver que vai conseguir.

Boa sorte para si e seu filho
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”