Quem o manda vir esconder-se aqui, hein??? :pVitorN Escreveu:Pôçara, não tô bem em lado nenhumtexuga Escreveu:O prémio estamo nós a vê-lo por um canudoGolden_ Escreveu:
Realmente Vitor,
nem parece vc![]()
![]()
o prémio deu-lhe aí volta a qq coisa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Continuamos à espera da mariscada![]()
![]()
Xuga
P.S.- O Vitor ainda pensa que o ando a perseguir pelos fóruns fora!!!![]()
![]()
![]()
Adopto retriever labrador bebe
Moderador: Moinhodoceu

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Eu sei Lu, mas é que ainda não me habituei com a idéia de ser uma estrela!LuMaria Escreveu:É o preço da fama! Quem a tem, tem de viver com ela. Quem mandou abrir um tópico a pedir os parabéns :p

É pá, em cada tópico que vou lá esta "The Star" a fazer propaganda... Irra!
Quantos dias faltam para acabar a semana da fama??
Já parece um mês....
É mesmo assim, não há "jantarada" não peço autografos!!
Ainda aí estão todos?
Eu também, e nem sei a fazer o quê............ :p
Isto não é normal, pois não???
... como eu fiquei 

Quantos dias faltam para acabar a semana da fama??

É mesmo assim, não há "jantarada" não peço autografos!!

Ainda aí estão todos?

Isto não é normal, pois não???

-
- Registado: terça set 27, 2005 8:01 pm
bem haja quem sabe reconhecer o q e ter um grande sonho...
nao cabo em mim d contente...
fco a espera...!!!
obrigado
nao cabo em mim d contente...

fco a espera...!!!
obrigado
-
- Membro
- Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm
Boa noite.
Patrycya é perfeitamente normal quereres realmente um cachorro desta raça , é realmente uma belissima escolha, e não aches que vai ficar por ser um sonho porque já tive muitas situações em que tive conhecimento em que se deu cachorros, porque existe muita gente que não vê a parte do negócio.
Se souber de alguma coisa digo.
L.A.
Patrycya é perfeitamente normal quereres realmente um cachorro desta raça , é realmente uma belissima escolha, e não aches que vai ficar por ser um sonho porque já tive muitas situações em que tive conhecimento em que se deu cachorros, porque existe muita gente que não vê a parte do negócio.
Se souber de alguma coisa digo.
L.A.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
E vivam os ricos... :plibre Escreveu: já tive muitas situações em que tive conhecimento em que se deu cachorros, porque existe muita gente que não vê a parte do negócio.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ó Vasco, e os Kruéis Kriadores de Kães!!VascoV Escreveu:E vivam os ricos... :plibre Escreveu: já tive muitas situações em que tive conhecimento em que se deu cachorros, porque existe muita gente que não vê a parte do negócio.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá Patrycya,
Como falámos ao telefone, e só queres uma femea, é só esperar pela próxima ninhada, e o teu sonho, será uma realidade. Espera um pouco que terás a tua menina.
Ludovina
Como falámos ao telefone, e só queres uma femea, é só esperar pela próxima ninhada, e o teu sonho, será uma realidade. Espera um pouco que terás a tua menina.
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Grande coração, tem a nossa Ludovinaludovina Escreveu: Olá Patrycya,
Ludovina

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá bom dia,
Depois de falar com a Patrycya ao telefone, tenho a certeza que a menina que lhe vou dar, vai ser mais uma filhota que vai ser muito amada e acarinhada, a voz da Patrycya ao telefone parecia sorrir... fiquei tão feliz, que nem sei.
E numa ninhada de 6 ou 7 cachorros não fico mais pobre, ao dar uma. Pelo contrário fico mais rica de espirito porque sei que vou fazer uma criança feliz.
Muitos beijinhos
Ludovina
As pessoas que me conhecem pessoalmente sabem que eu sou mesmo assim, e existe já muitas pessoas aqui que podem dizer se falo verdade ou não.
Depois de falar com a Patrycya ao telefone, tenho a certeza que a menina que lhe vou dar, vai ser mais uma filhota que vai ser muito amada e acarinhada, a voz da Patrycya ao telefone parecia sorrir... fiquei tão feliz, que nem sei.
E numa ninhada de 6 ou 7 cachorros não fico mais pobre, ao dar uma. Pelo contrário fico mais rica de espirito porque sei que vou fazer uma criança feliz.
Muitos beijinhos
Ludovina
As pessoas que me conhecem pessoalmente sabem que eu sou mesmo assim, e existe já muitas pessoas aqui que podem dizer se falo verdade ou não.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com