Olá
No forum do Felinus, está aberto um tópico com a seguinte mensagem de desespero:
[color=blue]"No parque de estacionamento do Tribunal da Maia há uma família de gatos muito queridos, mas que não deixam ninguém aproximar-se.
Há pouco tiveram filhotes e um dos bebés tem uma ferida horrível num olho, acho que está ceguinho e aquilo tem muito mau aspecto
Não sei o que hei-de fazer porque os grandes, e principalmente a mãe, não me deixam aproximar e eu também não me posso arriscar muito porque estou grávida de 7 meses e não imune à toxoplasmose
Não sei o que fazer para ajudar o pequenino...
Acho que nem era preciso tirá-los daqui porque eles estão +/- bem alimentados e têm abrigo, só queria tratar o olhito do pequnino...
Ideias????"[/color]
Contactei a Associação MIDAS e responderam-me rapidamente:
[color=indigo]"Se conseguirem apanhar o gatinho, o MIDAS encarrega-se dos tratamentos. Não podemos comprometer-nos a ir apanhá-lo porque neste momento não temos pessoas disponíveis para o fazer.
Caso consigam agarrar o bichano, por favor contactem Dª Dulce Mota: 96 810 95 80, referindo que se trata do animal do Tribunal da Maia.
Melhores Cumprimentos
Pela Direcção
Noémia Pinto
933707185" [/color]
Alguém pode ajudar??
Obrigada
Joana Castro
Ajuda.... gatinho doente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...
. Sou de longe, porque senão... não me escapava às minhas "garras"...
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu de passar lá volta e meia também conheço essa comunidade de gatos e realmente estão bem tratados para gatos de rua, quanto a esse pequenino posso tentar com o meu marido ajudar a apanha-lo, mas depois como é?
Há alguém ali de perto para tomar conta dele?
Há alguém ali de perto para tomar conta dele?