Big Confusão
Moderador: mcerqueira
Eu acho que se tornava mais fácil se os casos que estão resolvidos se alterasse o nome do tópico apenas para resolvido. Começa a ser dificil verificar quais ainda estão no activo e quais não. É só uma sugestão, já ando baralhada com tanta alminha para encaminhar e sempre dava alento começar a ver uma data de anúncios com a palavra RESOLVIDO. É só uma sugestão 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá,
Eu também concordo a 100% com a LuMaria.
Mais diria mais: o moderador deveria bloquear os tópicos resolvidos e mesmo aqueles que alguns foristas abrem e depois passa-se um mês ou mais e não dizem mais nada.
E digo isto porque assim evitar-se-ia que alguém mais distraído postasse novamente nesses tópicos e os lançasse para a primeira página, tirando lugar a outros muito mais urgentes.
Caso fosse necessário reabrir esses tópicos bloqueados, então teriamos duas alternativas:
- pediriamos ao moderador para reabrir o tópico ou
- abririamos novo tópico e colocavamos na primeira mensagem o link do tópico que tinha sido bloqueado. Assim entender-se-ia que o novo tópico era um seguimento do anterior.
O que falta neste fórum é uma maior participação e actividade dos moderadores. O que é uma pena
Eu também concordo a 100% com a LuMaria.
Mais diria mais: o moderador deveria bloquear os tópicos resolvidos e mesmo aqueles que alguns foristas abrem e depois passa-se um mês ou mais e não dizem mais nada.
E digo isto porque assim evitar-se-ia que alguém mais distraído postasse novamente nesses tópicos e os lançasse para a primeira página, tirando lugar a outros muito mais urgentes.
Caso fosse necessário reabrir esses tópicos bloqueados, então teriamos duas alternativas:
- abririamos novo tópico e colocavamos na primeira mensagem o link do tópico que tinha sido bloqueado. Assim entender-se-ia que o novo tópico era um seguimento do anterior.
O que falta neste fórum é uma maior participação e actividade dos moderadores. O que é uma pena

100% de acordo tambémLucarina Escreveu: Mais diria mais: o moderador deveria bloquear os tópicos resolvidos e mesmo aqueles que alguns foristas abrem e depois passa-se um mês ou mais e não dizem mais nada.
O que falta neste fórum é uma maior participação e actividade dos moderadores. O que é uma pena![]()

Quanto ao último parágrafo, na arca acho que somos nós todos a ter que fazer tudo

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Sr. Moderador,
Isto começa a ser uma enorme confusão. Deveríam haver regras para este fórum. Os tópicos que estão resolvidos deveríam ser bloqueados. Qualquer dia ninguém se entende com esta bicharada toda...
Isto começa a ser uma enorme confusão. Deveríam haver regras para este fórum. Os tópicos que estão resolvidos deveríam ser bloqueados. Qualquer dia ninguém se entende com esta bicharada toda...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Isso ou então fazer como eu fiz que mesmo tendo de dar notícias dos gatinhos da ninhada...preferi abrir outro tópico nos gatos só para o efeito, em vez de andar a escrever no da adopção/apelo, retirando a oportunidade a outros de virem para o topo da página...LuMaria Escreveu: Eu acho que se tornava mais fácil se os casos que estão resolvidos se alterasse o nome do tópico apenas para resolvido. Começa a ser dificil verificar quais ainda estão no activo e quais não. É só uma sugestão, já ando baralhada com tanta alminha para encaminhar e sempre dava alento começar a ver uma data de anúncios com a palavra RESOLVIDO. É só uma sugestão![]()

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>