Big Confusão

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 30, 2005 11:04 am

Eu acho que se tornava mais fácil se os casos que estão resolvidos se alterasse o nome do tópico apenas para resolvido. Começa a ser dificil verificar quais ainda estão no activo e quais não. É só uma sugestão, já ando baralhada com tanta alminha para encaminhar e sempre dava alento começar a ver uma data de anúncios com a palavra RESOLVIDO. É só uma sugestão ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

sexta set 30, 2005 11:19 am

Já está......acho muito bem...assim torna-se mais fácil a consulta.... ;) ;)

adoptei a sua sugestão.... ;) ;) ;)

Paula..
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta set 30, 2005 11:42 am

Olá,

Eu também concordo a 100% com a LuMaria.

Mais diria mais: o moderador deveria bloquear os tópicos resolvidos e mesmo aqueles que alguns foristas abrem e depois passa-se um mês ou mais e não dizem mais nada.
E digo isto porque assim evitar-se-ia que alguém mais distraído postasse novamente nesses tópicos e os lançasse para a primeira página, tirando lugar a outros muito mais urgentes.

Caso fosse necessário reabrir esses tópicos bloqueados, então teriamos duas alternativas:
- pediriamos ao moderador para reabrir o tópico ou
- abririamos novo tópico e colocavamos na primeira mensagem o link do tópico que tinha sido bloqueado. Assim entender-se-ia que o novo tópico era um seguimento do anterior.

O que falta neste fórum é uma maior participação e actividade dos moderadores. O que é uma pena :(
LuMaria
Membro Veterano

sexta set 30, 2005 11:45 am

Lucarina Escreveu: Mais diria mais: o moderador deveria bloquear os tópicos resolvidos e mesmo aqueles que alguns foristas abrem e depois passa-se um mês ou mais e não dizem mais nada.
E digo isto porque assim evitar-se-ia que alguém mais distraído postasse novamente nesses tópicos e os lançasse para a primeira página, tirando lugar a outros muito mais urgentes.

Caso fosse necessário reabrir esses tópicos bloqueados, então teriamos duas alternativas:
- pediriamos ao moderador para reabrir o tópico ou
- abririamos novo tópico e colocavamos na primeira mensagem o link do tópico que tinha sido bloqueado. Assim entender-se-ia que o novo tópico era um seguimento do anterior.

O que falta neste fórum é uma maior participação e actividade dos moderadores. O que é uma pena :(
100% de acordo também ;)

Quanto ao último parágrafo, na arca acho que somos nós todos a ter que fazer tudo :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda out 03, 2005 11:57 am

Sr. Moderador,

Isto começa a ser uma enorme confusão. Deveríam haver regras para este fórum. Os tópicos que estão resolvidos deveríam ser bloqueados. Qualquer dia ninguém se entende com esta bicharada toda... :roll:
LuMaria
Membro Veterano

segunda out 03, 2005 1:46 pm

Imagem Obrigado Sr. Moderador.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 03, 2005 2:07 pm

LuMaria Escreveu: Eu acho que se tornava mais fácil se os casos que estão resolvidos se alterasse o nome do tópico apenas para resolvido. Começa a ser dificil verificar quais ainda estão no activo e quais não. É só uma sugestão, já ando baralhada com tanta alminha para encaminhar e sempre dava alento começar a ver uma data de anúncios com a palavra RESOLVIDO. É só uma sugestão ;)
Isso ou então fazer como eu fiz que mesmo tendo de dar notícias dos gatinhos da ninhada...preferi abrir outro tópico nos gatos só para o efeito, em vez de andar a escrever no da adopção/apelo, retirando a oportunidade a outros de virem para o topo da página... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”