Só queria te dizer que se quiseres chorar e como teu grande amigo ofereço-te o meu ombro... um ombro amigo! força, não desanimes

Moderador: Moinhodoceu
Não sei bem a razão mas isto aplica-se imenso ao meu estado de espirito!!!Escrever aqui até me ajuda um pouco a fazer passar esta azia que sinto.
Ontem trouxe para o emprego Frize e Kompensam para oferecer aos lamps, hoje mal cheguei tinha em cima da secretária Renie, e estou a pensar em ir tomar café á rua porque isto hoje vai ser demais...
Pode contar sempre comigo nestas alturas... sei sempre como dar o devido apoio quando as pessoas estão tristes...ultra95 Escreveu: Agradeço ao Vitor e a Bianah por não se esquecerem de mim nestas horas![]()
![]()
Nem comento...LuMaria Escreveu:e a ganharem o ordenado que eu gostaria de ganhar...
Amiga Elisaersl Escreveu: Olá...Bom dia a todos.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ultra 95 escreveu:
Não sei bem a razão mas isto aplica-se imenso ao meu estado de espirito!!!Escrever aqui até me ajuda um pouco a fazer passar esta azia que sinto.
Ontem trouxe para o emprego Frize e Kompensam para oferecer aos lamps, hoje mal cheguei tinha em cima da secretária Renie, e estou a pensar em ir tomar café á rua porque isto hoje vai ser demais...
Amigo Ultra 95 como eu entendo a tua dor......q vergonha!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
O que vale é q ao menos é sexta-feira!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Será que isto se apega através dos PCsdear Escreveu: Bom dia, gente!
Hoje tá bom tempo, eu tou cheia de sono e tou com uma alergia enorme!!!!
Que boa maneira de acabar a semana...![]()