a nova vida da lady com a luna

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
maralisa
Membro
Registado: sábado fev 28, 2004 2:21 am

sexta set 30, 2005 1:24 pm

a lady estava sozinha, e eu decidi adoptar a luna , estou contente porque elas se dão bem :D
o que mudou na vida da lady está mais calma porque tem uma amiga para brincar ,já não ladra quando saio de casa , tem que dividir o seu espaço e os seus brinquedos,o que não foi problema ;)
não podia ter mais sorte com estas duas meninas,claro que às vezes fico doida quando decidem andar a fazer corridas em casa. aqui fica uma foto das malucas
Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 30, 2005 1:32 pm

Como ficam lindas as duas juntas. Parabéns pelas meninas. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta set 30, 2005 1:52 pm

Ainda bem que se juntou ao clube ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Luna_Java
Membro Júnior
Registado: segunda set 19, 2005 9:09 am

sexta set 30, 2005 3:23 pm

[quote=maralisa]
a lady estava sozinha, e eu decidi adoptar a luna , estou contente porque elas se dão bem :D
o que mudou na vida da lady está mais calma porque tem uma amiga para brincar ,já não ladra quando saio de casa , tem que dividir o seu espaço e os seus brinquedos,o que não foi problema ;)
não podia ter mais sorte com estas duas meninas,claro que às vezes fico doida quando decidem andar a fazer corridas em casa. aqui fica uma foto das malucas
[/quote]

Muitos parabéns, nós também lá em casa tivemos primeiro a Luna durante um ano e depois fomos buscar a Java, foi o melhor que fizemos. Muita companhia fazem uma à outra e hoje não passam uma sem a outra :)
maralisa
Membro

sábado out 01, 2005 12:05 pm

Muitos parabéns, nós também lá em casa tivemos primeiro a Luna durante um ano e depois fomos buscar a Java, foi o melhor que fizemos. Muita companhia fazem uma à outra e hoje não passam uma sem a outra )
[/quote]

aqui tb foi assim durante um ano tive a lady e depois veio a luna, agora vejo que fazem muita companhia uma a outra,mas quando chega a noite acho piada que vai cada uma para o seu cantinho,devem estar cansadas de estarem a brincar durante o dia,porque quando chego do trabalho tenho os brinquedos delas espalhados pela casa.
maralisa
Membro

sábado out 01, 2005 12:08 pm

[quote=LuMaria]
Como ficam lindas as duas juntas. Parabéns pelas meninas. ;)
[/quote]

pois é lumaria as suas meninas são muito bonitas e tb são duas :lol:

enquanto o texuga bate o recorde são 3 , sei que tb adoptou mais um,li a história desse menino que acabou por ficar
Yola_Kandinsky
Membro
Registado: sábado ago 06, 2005 11:41 am

sábado out 01, 2005 1:06 pm

Se a Luna é a cadelinha que em tempos me falaram para adopção, fico feliz por saber que foi adoptada.

Na altura, eu andava à procura de uma cocker para adopção e antes de me falarem dela, acabei por comprar uma cocker dourada cujo o anuncio vi neste mesmo site. Fiquei triste quando recebi a mensagem sobre a Luna. Porque ela é sem duvida linda!

Os meus parabéns pela adopção! E se ela fôr a mesma cadela que penso... ainda bem que tudo teve um final feliz. :D
luna_drotus
Membro
Registado: segunda ago 22, 2005 7:24 pm
Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina

sábado out 01, 2005 6:59 pm

LINDAS!!!
e mais uma Luna maravilhosa! :lol:
parabéns, desejo toda a felicidade do mundo para as suas amiguinhas
<p class="MsoNormal">"O homem n&atilde;o sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. N&oacute;s n&atilde;o." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sábado out 01, 2005 7:24 pm

Parabéns, são as duas muito bonitas ;)
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sábado out 01, 2005 10:31 pm

Estou super feliz por saber que a Luna está bem e que a Lady a aceitou sem problemas :) :)

Felicidades para as duas ;)
maralisa
Membro

domingo out 02, 2005 9:06 pm

[quote=Lucarina]
Estou super feliz por saber que a Luna está bem e que a Lady a aceitou sem problemas :) :)

Felicidades para as duas ;)
[/quote]

pois é lucarina era o meu maior medo era a lady não aceitar a luna,mas está tudo a correr bem,a luna já foi ao vet,já foi vacinada,já tomou um banho e até já levou um ligeiro corte no pêlo para ficar ainda mais linda.
ela é muito meiguinha. adaptou-se muito bem . e olha para nós com tanto amor,parece que está sempre agradecer de ter uma familia :lol:
nunca me larga até quando vou tomar banho fica no tapete a minha espera. e já começa a ter os hábitos da lady ,como ir à porta ladrar quando ouve barulho.tou feita ;)
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

domingo out 02, 2005 11:03 pm

Muito linda a sua Luna ;) Ah, e a Lady tbm, é claro. São mesmo poço de meiguice e agradecimento esses adotadinhos! Tive uma que faleceu há um ano atrás....Como era meiga e submissa a minha Fofinha. Saudades :cry:
Felicidades p/as duas ;) ;) ;)
ch0kita
Membro
Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus

segunda out 03, 2005 3:18 pm

espero que estejas preparada porque criar 2 adolescentes não é facil.
tenho dois cães rafeiros apanhados da rua ja teem 14 anos e tinham muitos ciumes um do outro e ainda hoje em dia ja velhinhos ainda põem-se a resmungar. boa sorte
ch0kita
Membro
Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus

segunda out 03, 2005 3:18 pm

espero que estejas preparada porque criar 2 adolescentes não é facil.
tenho dois cães rafeiros apanhados da rua ja teem 14 anos e tinham muitos ciumes um do outro e ainda hoje em dia ja velhinhos ainda põem-se a resmungar. boa sorte
maralisa
Membro

terça out 04, 2005 12:30 pm

ch0kita Escreveu: espero que estejas preparada porque criar 2 adolescentes não é facil.
claro que estou preparada,por isso adoptei a luna. :lol:
na minha situação a adopção da luna só fez bem á lady,não tenho tido problemas elas dão-se bem. e cenas de ciumes só quando chego a casa e querem as duas me cumprimentarem,mas não ligo espero que elas acalmem e depois é que dou festas às duas ;)
Responder

Voltar para “Cães”