Sozinha em casa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta dez 06, 2002 12:49 pm

Bom Dia
Gostaria de saber se já deixaram os vossos gatos em casa sozinhos mais de 24 horas e se correu tudo bem.
É que eu vou ter que fazer uma viagem e a minha gatinha vai estar em casa sozinha mais ou menos 30 horas é que eu não tenho ninguem que tome quanta dela e não a posso levar, porque vou em serviço e o meu tambem.
Obrigado
:cry: :cry: :cry: :o :o :o
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta dez 06, 2002 1:57 pm

ola nana desde q lhe deixe bastante água e comida penso q não há problema,uma vez tive de ir ao Porto um fim de semana e tive de deixar os meus caes sos pois ninguem pode ficar com eles,qd cheguei tava tudo ok :D :D :D ,na minha opinião é preferivel ficarem em casa do q irem para casa de alguem
cristianerodrigues
Membro Júnior
Registado: sexta dez 06, 2002 2:05 pm

sexta dez 06, 2002 2:12 pm

ola Nana.

Eu tenho um gato e algumas vezes tenho a necessidade de deixa-lo sozinho durante sabado e domingo. O que faço é deixar muita agua e comida (especialmente a seca), para que ele nao sinta fome.

Confesso que a primeira vez que tive que deixa-lo sozinho, fiquei muito preocupada, mas felizmente ele nao estranhou nada, apenas "ralhou" muito quando chegamos à casa, porque era uma situação nova. Agora esta perfeitamente habituado. Prefiro deixa-lo sozinho à leva-lo conosco, tentei uma vez leva-lo mas foi um problema, porque ele estranhou muito o sitio e queria fugir.

Espero ter ajudado.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 06, 2002 3:55 pm

Ola a todos
O pior é que quando eu vou de ferias eu levo a Nana comigo, uma vez num sabado ela ficou sozinha ate domingo a noite, não tive problemas, mas eu estou muito agarrada a ela e não quero deixar sozinha, e tambem desta vez ela vai ficar mais tempo sozinha, porque eu vou no domingo de manha e so volto na 2ª feira a tarde, ela acaba por ficar +/- 30 horas sozinha.
Deus vai estar a olhar por ela....mas já sei que vou com o coração apretado.... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Obrigado a todos
luar
Membro Júnior
Registado: sábado ago 17, 2002 1:19 am

sexta dez 06, 2002 3:59 pm

:) Ola!Eu tambem ja deixei o meu gatinho sozinho durante 4 dias.deixei bastante agua,e muita comida seca.custou-me muito deixa-lo so,mas como fui passar um fim de semana prolongado e num hotel,nao o podia levar comigo,apesar de eu pensar que e preferivel ele ficar sozinho em casa,no territorio dele do que ir para um sitio novo completamente estranho,pois os gatos sentem as alteracoes de territorio.Tive muitas saudades dele durante esses dias,mas quando cheguei a casa estava tudo bem e ele fez-me muitas festas.durante o tempo que estive fora so pensava se ele estava bem,mas felizmente estava tudo bem.Portanto nao te preocupes,pois vai correr tudo bem,so que quando chegares a casa vais ter muito coco e xixi na liteira para limpares.Muitos MIAUS
Patanisca
Membro
Registado: quarta mar 06, 2002 5:27 pm

sexta dez 06, 2002 4:22 pm

Olá nana, eu tb já deixei o meu "bigodes" alguns fins de semana inteiros sozinho, deixei-lhe muito comer seco, peixe cozido para aquele dia (pois ele adora) e deixei muitos brinquedos espalhados pela casa. Quando cheguei ele estava ok ... eu é que vinha "mortinha" de saudades.
Vais ver que a tua gatinha tb fica ok
;)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado dez 07, 2002 9:35 am

Obrigados a todos.
Acho que sim que vai correr tudo bem, mas a minha gatinha logo de manha gosta de miminhos e eu não estar aqui para dar.
Eu é que sou muito pegada a ela, mas vai correr tudo pelo melhor.
Obrigado, porque com as vossas opiniões da-me mais alento. ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado dez 07, 2002 10:06 pm

não tens um vizinho de confiança para deixar a chave e dar um olhinho. já nem se fala em azares, mas imagina que te atesas por qualquer razão ou mau tempo... e porque não pensar em azares? não tens ninguém de família que possa ficar de sobreaviso neste caso?
anjaazul
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado dez 07, 2002 11:23 pm

Boa Noite
É assim, eu não tenho familia aqui em Lisboa e só tenho uma vizinha que tem um gato e algumas vezes já falei com ela e ela ate me ofereceu a cama da nana e o cesto de transporte, mas não tenho muita confiança para pedir....a unica forma que eu achei foi dar a minha chave a minha sogra e caso me atraso ela vai la, mas ela tambem mora cerca de 1 hora de carro ate minha casa.
Mas não vai nada acontecer, que Deus vai estar a olhar pela Nana...mas eu vou com o coração t/ apertado, já estou a chorar e ainda não me separei dela.....
Obrigado
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 10, 2002 1:14 am

Boa Noite.
Era so para dizer que correu tudo bem com a minha gata, ela ficou sozinha e quando cheguei estava tudo bem.
Claro que vim cheia de saudades e ela tambem estava. Mas de resto correu tudo bem. ;) ;) ;)
Responder

Voltar para “Gatos”