Ontem e hoje decorre a Feira de roedores e exposição de chinchilas, no Jardim Zoológico.
É só um euro de entrada, vão até lá! Podem fazer-se sócios do CAPI e fazer perguntas ao pessoal do Clube português de chinchilas.
Há alguns animais à venda,( poucos mas bons ) e para os adeptos de animais radicais até há ratazanas.
Feira de roedores no Zoo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
pois é... Não são muito estranhas...têm é um rabo grande.
Para quem gostar de roedores...é mais um.
Há foristas aqui q têm.
Para quem gostar de roedores...é mais um.
Há foristas aqui q têm.
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm
adoro ratazanas, sao um animal super inteligente... memo fixe 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Olá!
Eu sei que é um pouco antigo, mas tava só a uns 4 ou 5 topicos abaixo do topico que estava cá pra cima,por isso resolvi responder!
Eu fui a essa expo. E sim, havia lá ratazanas branquinhas, super fofinhas e muito bem tratadas. Eu até ia comprar uma, e algumas pessoas de lá até estava a dizer para eu levar. Só que depois pensei melhor e decidi não levar. Não tenho mais terrários para manter nenhum roedor. Já tenho 3 Toppolinas (filhas da minha 1ª toppolina) e elas já ocupam o terrario de 1metro e 15 cm. Até os peixes estão mais mal servidos!
Mas a expo foi muito fixe, passei lá o dia todo, no ultimo dia!!
Eu sei que é um pouco antigo, mas tava só a uns 4 ou 5 topicos abaixo do topico que estava cá pra cima,por isso resolvi responder!
Eu fui a essa expo. E sim, havia lá ratazanas branquinhas, super fofinhas e muito bem tratadas. Eu até ia comprar uma, e algumas pessoas de lá até estava a dizer para eu levar. Só que depois pensei melhor e decidi não levar. Não tenho mais terrários para manter nenhum roedor. Já tenho 3 Toppolinas (filhas da minha 1ª toppolina) e elas já ocupam o terrario de 1metro e 15 cm. Até os peixes estão mais mal servidos!
Mas a expo foi muito fixe, passei lá o dia todo, no ultimo dia!!

Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm
agr, como posso eu inscrever.m no CAPI???
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 30, 2003 8:00 pm
este ano á algo do género em lixboa? feira de roedores?
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 30, 2003 8:00 pm
este ano á algo do género em lixboa? feira de roedores?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
http://www.aprome.com.pt/
Este é um link onde se poderá obter alguma informação. Existe um site com o programa mas agora não consigo encontrá-lo..
Este é um link onde se poderá obter alguma informação. Existe um site com o programa mas agora não consigo encontrá-lo..