O meu gato é castrado mas adora estar fora de casa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta nov 29, 2002 4:43 pm
Amigos o meu gato é castrado e adora estar na rua como moro no centro de uma cidade não podia deixa-lo sair, então arranjei uma casinha no campo no meio de um vinhedo muito grande ( Alpendurada - Marco de Canezes ) e lá ele é feliz , sai de manhã e entra à noite, normalmente emagrece pois não vem para casa porque quer apanhar passarinhos e musaranhos. É muito maroto :p 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Boa Noite.
É assim, é normal que ele keira andar em liberdade, mas é muito prigoso, mas se ele gosta, porque não.
Eu não deixava a minha gata andar sozinha, nunca, mesmo quando vou para o campismo com ela, ela fica presa a arvore.
Beijinhos para o seu gatinho
É assim, é normal que ele keira andar em liberdade, mas é muito prigoso, mas se ele gosta, porque não.
Eu não deixava a minha gata andar sozinha, nunca, mesmo quando vou para o campismo com ela, ela fica presa a arvore.
Beijinhos para o seu gatinho
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm
Ola tambem tenho uma gato castrado que adora passear nos telhados perto de casa , mais ultimamente não tenho deixado ele sair graças a um certo individuo ainda desconhecido que esta dando veneno aos gatos do bairro em que moro...
Se não houver risco prar o seu gatinho na sua nova casa , deixe ele passear ...
Gostaria de deixar me Petito dar suas voltinhas tranquilamente!
camila