Que anúncios!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta set 30, 2005 4:43 pm

Bem, bonito é sem duvida alguma.. Mas dai a ser um labrador... :roll: :roll: Obrigado pela foto dear...
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta set 30, 2005 4:44 pm

texuga Escreveu:
dear Escreveu: Olhem-me só este anuncio.... :o :o :o :o
Tenho um lavrador retrivier raçado com boxer, é preto e tem 2 anos, e procuro uma cadela para acasalar com ele.

Apesar de ser a junção de duas raças aparentemente é um lavrador puro.

Só visto, é muito bonito.

A cadela pode ser de raça Lavrador retrivier, boxer ou raçado de lavrador e boxer.
Imagem Santa estupidez... Imagem
Voces não veem que o homem na verdade esta a tentar "criar" uma nova raça...
Ta visto labrador com boxer por parte de pai com labrador/boxer por parte de mae e eis a nova raça a labraboxer.
Depois ainda dizem que neste pais não ha gente com espirito de iniciativa.
Agora a serio, isto acho que so mesmo para rir, porque se for levado a serio é mesmo de andar ao estalo a certas pessoas.
Enfim...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta set 30, 2005 4:44 pm

O cão é bonito, mas prontes... :roll: :roll: É mesmo só isso...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

sexta set 30, 2005 5:00 pm

bita322 Escreveu: Voces não veem que o homem na verdade esta a tentar "criar" uma nova raça...
Ta visto labrador com boxer por parte de pai com labrador/boxer por parte de mae e eis a nova raça a labraboxer.
Depois ainda dizem que neste pais não ha gente com espirito de iniciativa.
Agora a serio, isto acho que so mesmo para rir, porque se for levado a serio é mesmo de andar ao estalo a certas pessoas.
Enfim...
A raça que ele tá a tentar criar é lavraboxer... Ele não tem um labrador raçado com boxer, ele tem um lavrador retrivier raçado com boxer... ;)
sarti
Membro
Registado: domingo set 18, 2005 8:37 pm

sexta set 30, 2005 11:30 pm

:o :o :o Ele tem um labrador que trabalha na lavoura e portanto um labrador lavrador e que nas horas vagas treina boxer e ele ainda quer ter pequenos boxeadores lavradores??? :roll: :roll: Por que não procura o que ele quer em um canil??Lá deve ter vários que se "pareçam com lavradores" 8)
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta set 30, 2005 11:34 pm

Realmente, esse anúncio ainda é mais ridículo que os outros 2. Pela foto até parece que é mesmo um Labrador puro. É o que me parece, mas penso que uma foto não é suficiente para saber isso. Sinceramente, gostava de saber a opinião das pessoas que percebem e fazem criação desta raça! Eu não sou entendida, até posso estar a dizer um disparate!
Joana Andersen
Última edição por JoanaElectra em sexta set 30, 2005 11:52 pm, editado 2 vezes no total.
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta set 30, 2005 11:40 pm

Joana,

Como eu costumo dizer, as "iludências aparudem"!!! ;)

Bjs
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
dear
Membro Veterano
Contacto:

terça out 04, 2005 12:45 pm

Bem, desculpem estar a puxar este tópico para cima, mas é que vejo cada anuncio que até fico parva! :o
Retirei o anuncio tal e qual ele aparece noutro site, deixei estar o contacto, pois o mesmo se encontra lá...
Venden-se boxers castanhos com ou sem LOOP, vacinados e parasitados. Excelente preço, valor unitário independente do sexo. Boas origens...!
tem.963952367
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

terça out 04, 2005 2:13 pm

texuga Escreveu:
dear Escreveu: Olhem-me só este anuncio.... :o :o :o :o
Tenho um lavrador retrivier raçado com boxer, é preto e tem 2 anos, e procuro uma cadela para acasalar com ele.

A cadela pode ser de raça Lavrador retrivier, boxer ou raçado de lavrador e boxer.
Imagem Santa estupidez... Imagem
Descodificação

Tenho um animal de 4 patas que dizem ser cão, que procura quadrupede femea para procriação, visto que temos que aumentar a população canina nas ruas.

Tão a ver né !?
Neoblanc....

A cadela pode ser de raça Lavrador retrivier, boxer ou raçado de lavrador e boxer

Nã percebem ?!
Estou a criar a raça J8 cá do sitio...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça out 04, 2005 2:28 pm

dear Escreveu:
Venden-se boxers castanhos com ou sem LOOP, vacinados e parasitados. Excelente preço, valor unitário independente do sexo. Boas origens...!
tem.963952367
:o Parasitados deve ficar mais caro né?... Loop? Isto é triste, pobres animais :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça out 04, 2005 2:58 pm

LuMaria Escreveu:
dear Escreveu:
tem.963952367
:o Parasitados deve ficar mais caro né?... Loop? Isto é triste, pobres animais :?
Claro, veja lá o monte de animais que leva de uma só vez e basta comprar 1, é tipo promoção do modelo leve 100 e pague 1, mas repare no anuncio também não diz se o valor unitário é do cão ou se é por cada parasita, além de que o parasita interno deve ser mais caro que o externo é que se for interno ainda se pode aproveitar e usar para a pesca
;) ;) ;) ;) ;) ;)

Quanto ao LOOP, é ainda mais que o LOP não sei se está a ver. Resta também saber se são boxers ou oxers.

è verdade tem toda a razão, pobres animais
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
dear
Membro Veterano
Contacto:

terça out 04, 2005 3:04 pm

Mas o mais "engraçado" é que ele vende com e sem Lop... :roll:
texuga
Membro Veterano

quarta out 05, 2005 2:57 pm

dear Escreveu: Mas o mais "engraçado" é que ele vende com e sem Lop... :roll:
Deixe estar dear, como estamos a falar de LOOP, tanto faz vir com ou sem... 8)

E a parte do parasitado, isso én preocupante, deve ser mesmo mais caro :o :o

Mais uma ves peço desculpa por puxar o tópico para cima, mas não resisti e precisei de me rir um pouco!!!

Xuga
texuga
Membro Veterano

quarta out 05, 2005 3:09 pm

Isto sim, deixou de ter piada... :evil:

Anúncios - Vende-se

ninhadas labradores todos meses(aceito reservas)
Visite o nosso site em

www.canilleziriaribatejo.no.sapo.pt

» Disponíveis para entrega: cachorros e alguns adultos

Acompanham com:
Registo LOP, afixo, boletim com as vacinações e desparasitações,
Certificado de garantia, acompanhamento por parte do criador

Cachorros disponíveis: Epagneul Breton, labradores, braco alemão, caniche, cocker, boxer, podengos pointer, dogo argentino, yorkshire terrier, jack russel terrier, pastor alemão, golden, teckel, leão da rodésia, são bernardo

Linhas de beleza, e caça

Temos mais raças para: companhia, caça, guarda

Telm.: 00351. 967469892 fax: 00351. 243468502 Romeira / Santarém / Portugal C.

Email.: [email protected]

De: canil leziria do ribatejo
Contacto: 967469892 romeira / santarem / portugal cont
Categoria: Cães
Data: 05/10/05
ID: vende51850
Uma puppy mill com direito a anúncio na Internet :evil: :evil: :evil: :evil:

Xuga
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta out 06, 2005 10:13 am

texuga Escreveu: Isto sim, deixou de ter piada... :evil:

Anúncios - Vende-se

ninhadas labradores todos meses(aceito reservas)
Visite o nosso site em

www.canilleziriaribatejo.no.sapo.pt

» Disponíveis para entrega: cachorros e alguns adultos

Acompanham com:
Registo LOP, afixo, boletim com as vacinações e desparasitações,
Certificado de garantia, acompanhamento por parte do criador

Cachorros disponíveis: Epagneul Breton, labradores, braco alemão, caniche, cocker, boxer, podengos pointer, dogo argentino, yorkshire terrier, jack russel terrier, pastor alemão, golden, teckel, leão da rodésia, são bernardo

Linhas de beleza, e caça

Temos mais raças para: companhia, caça, guarda

Telm.: 00351. 967469892 fax: 00351. 243468502 Romeira / Santarém / Portugal C.

Email.: [email protected]

De: canil leziria do ribatejo
Contacto: 967469892 romeira / santarem / portugal cont
Categoria: Cães
Data: 05/10/05
ID: vende51850
Uma puppy mill com direito a anúncio na Internet :evil: :evil: :evil: :evil:

Xuga
Essa lista faz-me lembrar um senhor que esta todos os domingos de manha no mercado municipal de braga a vendar cachorros.. Atras dele esta sempre uma lista enorme, sem exagerar com umas 30 raças, e em baixo da mesma ainda diz que se nao encontrar aqui a raça que pretende para falar com ele que ele atende o pedido... e passado alguns meses la tens tu o teu caozinho querido.. :evil: :evil: Na jaula que ele costuma trazer para a praça, ves todas as semanas diferentes tipos de raças... Já para nao falar do estado imundo em que eles se encontram, magros, sujos e com aqulele olhar triste.. :(:( :evil:
Responder

Voltar para “Cães”