castro laboreiro

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tifa
Membro Júnior
Registado: terça dez 21, 2004 3:42 pm

sexta set 30, 2005 1:01 pm

Para saber tudo sobre a quicky é só mandar um mail para a apca (endereço esta no site ) e pede informações sobre a quicky de certeza . Eu como sou voluntaria esses premenores nao sei muito bem , brinquei com ela e é uma cadela que precisa de ter carinho (tem panico de sair do canil etc ) esta melhor mas precisava de uma casinha com carinho e muita paciencia .
obrigado
alejandro
Membro Júnior
Registado: domingo ago 21, 2005 10:14 pm

sexta set 30, 2005 8:48 pm

[quote=Lucarina]
Não quero ser chata mas permita-me que lhe diga uma coisa:

Ontem fui visitar o Canil de Braga e o Castro Laboreiro que pode ver na foto andava a passear no jardim.
Eu fiz-lhe festas e brinquei com ele e posso dizer que ele é um mimo, doce, meigo e tem um porte invejável.
Por favor, será que não tem possibilidades de ir ao Canil e ver com os seus olhos a beleza deste cão?
Eu compreendo que prefira um bébé, até porque já deu as suas razões, mas muitas vezes, depois de estarmos perante os factos, mudamos de opinião.... :) ;)

pois..eu como a partir da sem q vem tou em braga ja pensei nisso mas tenho receio..pois sei q m ia derreter todo por ele e por outros q la estivessem mas..n sei.. :(
onde fica o canil? eu pc ou nada conheço de braga..mas.pode ser q de la um salto..se perder o receio..embora duvide.. custa mto..
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta set 30, 2005 8:56 pm

Olá Alejandro,

Se puder, por favor, não deixe de ir ao Canil de Braga.
O canil fica dentro das instalações da câmara onde se guardam os camiões do lixo (eu digo isso porque estavam lá muitos camiões), relativamente próximo da estação dos combóios e muito proximo de um colégio.
Eu não sou de Braga e também andei lá um bocado às aranhas, mas quem tem boca vai a Roma. No entanto vou pedir à forista Sisa, que faz parte da Associação ABRA de Braga e é voluntária lá no canil, para lhe explicar melhor como chegar lá.

Mas vá lá mesmo :) . O canil fica numa zona bonita, com muito espaço verde.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 30, 2005 9:02 pm

Ao contrário de muitos, há os que preferem cães já adultos (feitos) ;) . Pelo menos estes já mostram o que são e ao fim de uns dias já dá para avaliar alguma coisa... enquanto cachorros, quando não se sabe a proveniência (historial...) na maioria das vezes são uma incógnita, até... ;)

Pense nisso... ;) e o cão a ser amistável com quem não conhece, a Lucarina, por certo que é um animal que à priori tem bom carácter... ;)

Vá lá visitar o lindo exemplar e faça a avaliação da apresentação, pessoalmente ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sisa
Membro
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

sábado out 01, 2005 7:20 am

O canil de Braga fica em Real, sabe onde é?? Quando xegar á placa em real um pouco depois da placa, vai encontrar uma á esquerda que tem uma placa a indicar o COlegio da Nossa Senhora das Graça vira ai (estrada em paralelo) segue em frente e depois do seu lado diretido vai-lhe aparecer uma ruita, que tem uma placa a dizer beco sem saida entra ai e vai entrar na Agere, na portaria pede para ver os caes!!!

Se achar muito complicado, hoje vamos ter uma campanha no carrefour de Braga começa as 10:00 e acaba as 20:00 e terça iremos ter outra campanha (dia do animail) na avenidade central, á beira do chafariz, conhece? vamos tar ai e o Castro vai la estar!!! Apareça, pode passear com ele o tempo que quiser e sem qualquer compromisso, quer dizer apenas com um que nos entrega outra vez, lol!! Ou entao se o quiser que nos venha dizer a grande novidade!!! ;)

Obrigado*

Sisa*
alejandro
Membro Júnior

sábado out 01, 2005 8:53 pm

obrigado sisa, lucarina e leonilde.

a meio da sem se puder dou la um saltito..mas..continuo c receio..a ver vamos..
Sisa
Membro

terça out 04, 2005 7:21 am

[b]Alejandro!![/b]

Hoje vamos ter uma campanha na avenida central, a beira do chafariz mesmo, eu vou tar la com o castro!!!

Apareça pode ve-lo ao vivo sem qualquer tipo de compromisso, ate pode nem vir falar comigo é facil de o identificar, é o maior e vai ser o mais bem comportado, caso contrario era impossivel ir a uma campanha!! ;)

Passe la vamos tar desde as 15:00 e vamos tentar estar lá ate depois das 20:00!!!

Sisa*
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 04, 2005 7:33 am

Sisa Escreveu: Alejandro!!

Hoje vamos ter uma campanha na avenida central, a beira do chafariz mesmo, eu vou tar la com o castro!!!

Apareça pode ve-lo ao vivo sem qualquer tipo de compromisso, ate pode nem vir falar comigo é facil de o identificar, é o maior e vai ser o mais bem comportado, caso contrario era impossivel ir a uma campanha!! ;)

Passe la vamos tar desde as 1500 e vamos tentar estar lá ate depois das 2000!!!

Sisa*
Bom dia .

Esta sua citação ao Alejandro, quer dizer o quê, mais própriamente?

Que não apareceu lá? :? :roll:

O cão, então, continua para adopção?

Um post, em resposta em vez da citação..., conciso era mais esperado ;) em vez de respostas em que quem não leu todo o tópico, acaba por ficar sem perceber muito bem se o cão foi ou não adoptado...?!

Nada como ser-se frontal nestas situações... em vez de dar a entender-se o "politicamente correcto"... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sisa
Membro

terça out 04, 2005 9:04 pm

Bem nao percebi muito bem o que quiseste dizer Leo!!

Mas o alejandro nao adoptou o Castro eu simplesmente tava a dizer para ele ir a campanha ver o Castro sem qualquer tipo de compromisso, mas apenas para o ir ver, nao que o ia adoptar!!

De qualquer das formas axo k o alejandro nao foi la, pelo menos nao falou comigo!!

Mas o CASTRO FOI ADOPTADOOOOOOOOO foi uma senhora que o adoptou, foi para uma quinta, ta num sitio excelente com pessoas excelente e vai ter acompanhamento para ver como se adapta a nova casa!!! Mesmo fixe!

Sisa*
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça out 04, 2005 9:45 pm

Viva!!!! Mais um menino a caminho da FELICIDADE!!!! :D :D :D
alejandro
Membro Júnior

sexta out 07, 2005 4:26 pm

ola! boas tardes! peço desculpa por demorar a responder mas n tenho podido vir a net. infelizmente n pude ir ainda ao canil nem à exposição n dia int d animal :(
fico contente por o castro ter sido adoptado espero q seja mto mto feliz.
agradeço a tds os foristas q dedicaram atençao ao topico..continuo na minha procura...
se souberem de algo.. ;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”