Leo, só agora vi o seu post e entretanto a Tigra já pariu!!!!
5 bébés..... . 2 cinzas tipo azul, 2 cinzas tigrados e um branquinho
Foi uma emoção quando hoje à 8 horas manhã cheguei junto dela e comecei a ouvir uns miados e vi três gatinhos agarrados à Tigra

.
Deixei-a ficar, reforcei a ração e fui à minha vida. Ás 11 horas fui lá novamente e vi 5 gatinhos sózinhos em cima da manta e a Tigra encolhida num canto

.
Peguei na manta com os gatinhos e coloquei-os juntos à mãe.
Mas fiquei muito preocupada, até liguei à Uaimori que me explicou o que devia fazer em caso de necessidade e fui ao vet buscar leite de substituição e pedir mais alguns conselhos

.
Cheguei a casa e a Tigra tinha saído mais uma vez de junto dos filhos e estava completamente assustada atrás de uma porta. Tentei pegar-lhe ao colo e ainda fui arranhada
Já em completo desespero fui buscar um saco de água quente para aquecer os bébés, arranjei seringas para lhes dar leite e já tinha tudo preparado para começar a alimentar o pequerruchos

.
Entretanto a Tigra aninhou-se em cima de uma manta e eu aproveitei e coloquei os gatinhos, um a um, juntos à barriguinha dela..... ela nem se mexeu e eles começaram a mamar...... foi uma alegria
Agora penso que está tudo controlado, estão todos aninhadinhos junto à mamã

.
Esta foi a minha primeira experiência com recem nascidos e sinceramente senti-me um bocado às aranhas e pouco faltou para entrar em pânico. Até chamei a vet a minha casa, que veio e disse para eu não me preocupar.
Obrigada pelo apoio que me têm dado
Vou dando noticias