ludovina Escreveu: E numa ninhada de 6 ou 7 cachorros não fico mais pobre, ao dar uma. Pelo contrário fico mais rica de espirito porque sei que vou fazer uma criança feliz.

Moderador: Moinhodoceu
ludovina Escreveu: E numa ninhada de 6 ou 7 cachorros não fico mais pobre, ao dar uma. Pelo contrário fico mais rica de espirito porque sei que vou fazer uma criança feliz.
ludovina Escreveu: Olá bom dia,
Depois de falar com a Patrycya ao telefone, tenho a certeza que a menina que lhe vou dar, vai ser mais uma filhota que vai ser muito amada e acarinhada, a voz da Patrycya ao telefone parecia sorrir... fiquei tão feliz, que nem sei.
E numa ninhada de 6 ou 7 cachorros não fico mais pobre, ao dar uma. Pelo contrário fico mais rica de espirito porque sei que vou fazer uma criança feliz.
Muitos beijinhos
Ludovina
As pessoas que me conhecem pessoalmente sabem que eu sou mesmo assim, e existe já muitas pessoas aqui que podem dizer se falo verdade ou não.
Ludovina nós sabemos que tens um Grande Coração! e gostamos muito de ti.ludovina Escreveu: E numa ninhada de 6 ou 7 cachorros não fico mais pobre, ao dar uma. Pelo contrário fico mais rica de espirito porque sei que vou fazer uma criança feliz.
Muitos beijinhos
Ludovina
As pessoas que me conhecem pessoalmente sabem que eu sou mesmo assim, e existe já muitas pessoas aqui que podem dizer se falo verdade ou não.
Ludovina, estou ansiosa que chegue o dia!ludovina Escreveu: Olá,
São todos uns queridos, e fizeram-me chorar, eu sou muito chorona, mas eu não gosto de dizer aquilo que faço, só o fiz aqui, porque tinha que responder ao tópico, é por isto, pelo vosso carinho que eu gosto tanto da Arca.
Ao Mel, só tenho pena dele estar tão longe de mim, senão dava-lhe uma caixa inteira de biscoitos e muitos beijinhos, festas na barriguinha... enfim tudo o que um cão tem direito.
Liliana, recebi fotos do Cooper, ele está tão grande e muito bonito, eu vou responder ao Nuno, mas ainda tenho cerca de 40 mails para responder por não ter tido net.
A ti Dear, minha querida, vou matar saudades brevemente ... muitos beijinhos para todos
Ludovina
`*E o que lhe digo a si também. Veja lá que falar que há quem dê por não ver a parte comercial, ou seja não se preocupar em cobrir os gastos mostra que quem dá assim ao desbarato só pode ser rico, porque os comuns mortais não o podem fazer.libre Escreveu: Saibam respeitar as opiniões dos outros.
L.A.
"Ninguém prende um ladrão sem provas"...aisd Escreveu:Que raio de criadora é você que dá cães da sua criação a quem lhe pede na internet ?
Desculpe, mas desceu na minha consideração.
ludovina Escreveu:eu vou dar a cadela, porque acho que devo dar
Estou de acordo com o que disse!Bianah Escreveu: Aisd acho que está no direito de duvidar de todos os que aparecem na internet a dizer o que quer que seja...![]()
Agora também acho que elaborou um post um bocadito forte... a Ludovina já tem idade e experiência suficiente, não me parece que fosse inconsciente ao ponto de oferecer um labrador sem primeiro saber a veracidade de toda a história...
Tanto eu como a Aisd ou o VascoV, apenas nos podemos basear no que foi postado... agora, ao que parece, existe um mundo real lá fora onde se encontram a Ludovina, a Patrycya e os pais dela...
Por tudo isto acho que isto que disse foi muito infeliz:"Ninguém prende um ladrão sem provas"...aisd Escreveu:Que raio de criadora é você que dá cães da sua criação a quem lhe pede na internet ?
Desculpe, mas desceu na minha consideração.
ludovina Escreveu:eu vou dar a cadela, porque acho que devo dar![]()