Cruzados de Serra com 3 meses

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

terça set 27, 2005 12:18 pm

Boa tarde,

estes dois bebés encontram-se em Cascais (comigo), e precisam de dono. Têm 1 vacina, a 2ª dose será dia 5 de Outubro, estão desparasitados, a mãe é da Guia, e felizmente já foi esterilizada.

Não virão a ser cães pequenos, daí que deverão ir para quem tenha espaço. Como n tinham nome, baptizei-os por Lia e Alex (o meu Alex faz anos hoje, daí o nome :) ). A Lia tem o focinho mais escuro.

Imagem

Agradeço toda a ajuda,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

terça set 27, 2005 3:07 pm

Olá,

estou à espera de uma confirmação de uma familia que pretende adoptar um menino ou menina (neste caso eu ofereço a esterilização), para uma quinta na zona sul do tejo.

Eles pediram-me para encontrar um bebe de grande porte, mas ainda estão em negociações!!!

Actualmente têm um rafeirinho lindo de porte médio, velhote, que foi abandonado e eles adoptaram-no, mas acham que se sente triste e sozinho em tanto espaço. Daí que queiram um ainda jovem, para se adaptar ao Rex!!!

E deixe-me que lhe diga, que esses maninhos são lindos!!!! Tivesse eu mais uns metrinhos de terreno!! Mas o meu Lord não ia achar muita piada, ainda por cima está doente.... :(

Boa sorte para os meninos.
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

terça set 27, 2005 3:14 pm

patbarbosa Escreveu: estou à espera de uma confirmação de uma familia que pretende adoptar um menino ou menina (neste caso eu ofereço a esterilização), para uma quinta na zona sul do tejo.
Super obrigada :)

quanto à esterilização, as madrinhas dela disseram q se responsabilizavam por isso ;) agradeço muito a sua oferta.
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 01, 2005 2:21 pm

Boa tarde,

voltei a puxar este tópico, porque a situação ainda n está resolvida na totalidade. Ou seja, a menina já tem donos, foi para Vila Franca, e ganhou o nome de Pimentinha :) mas ainda falta o Alex :(

Imagem
Obrigada,
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sábado out 01, 2005 2:32 pm

Vou divulgar, é muito bonito esse bébé.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo out 02, 2005 12:00 pm

UPA para o alex que é muito bonito.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

domingo out 02, 2005 6:28 pm

Estou muito desiludida....

os outros habitantes da quinta não concordam com a adopção de mais um cão...

Soube que neste momento só têm um, que apareceu por lá abandonado, porque os outros foram envenenados...há um grupo de caçadores que e invade parte da propriedade para caçar e como os cães dão sinal....os srs sofreram algumas ameaças, avisaram a GNR e mais tarde encontraram os cães mortos.... e como eu não acredito em coincidências...

Agora protegem o menino que lá têm e não querem mais nenhum....
:(

Tenho muita pena, gostava muito que ficassem com este menino...sei que seria muito bem tratado... mas são três casas na mesma quinta e não chegam a um consenso...e para voltar a acontecer o mesmo, mais vale assim... :(

Boa sorte, meu lindo!!!!
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 03, 2005 12:02 am

Boa noite,

obrigada ioq, obrigada pat, tenho a certeza de que ele terá sorte, afinal somos vários a torçer por ele.

Muito obrigada,
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

segunda out 03, 2005 7:47 am

Olá bom dia,

Vamos puxar o tópico, o Alex precisa de novos donos.

Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda out 03, 2005 9:32 am

Upa para o barrigudinho lindo :D
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
sanxeri