ja tenho uma esperança!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
firefenix
Membro Júnior
Registado: quinta abr 07, 2005 11:29 pm

sábado out 01, 2005 10:00 pm

boa noite em relaçao ao meu pastor A ja tenho uma esperança pois leveio a um treinador e ele disse-me que o meu cao agia por medo porque ele em bebe deve de ter levado umas boas mordidas dos irmaos e mae e entao e medricas mas que ele com algumas aulas e muita paciencia me iria por o meu lindo cao na ordem ou o mais possivel temos ido com ele as aulas (o que ainda foram poucas )mas acho que ele esta um pouco melhor .
mas o sacaninha ainda nao levantou as orelhas
vou dando noticias boas noites e felicidades para todos
luna_drotus
Membro
Registado: segunda ago 22, 2005 7:24 pm
Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina

domingo out 02, 2005 8:15 pm

espero q corra tudo bem.
a minha luna tb vai proximamente começar as aulas, é sempre bom para eles aprenderem coisas novas.
desejos de muitas felicidades.

ps: a luna levantou as orelhas com 2 meses.
<p class="MsoNormal">"O homem n&atilde;o sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. N&oacute;s n&atilde;o." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
mjanunes
Membro Júnior
Registado: segunda set 12, 2005 12:39 pm

segunda out 03, 2005 8:21 am

Ainda bem que está a correr bem...esperemos q assim continue. Como ele foi um pouco maltratado convém ir-lhe dando poucas reprimendas no início, para que ganhe confiança com os novos donos (ele tem de reparar quem são os amigos dele),para q a sua postura se altere...Quanto ás orelhas as do meu "TUGO" levantaram tb aos 2 meses.Mas até aos 5,6 meses levantam.

Boa Sorte com o seu PA!
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”