Treinador
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 28, 2004 5:43 pm
oi, não sei a que zona do alentejo pretence mas acho que existe um clube em Portalegre e outro em beja provavelmente existe mais nessa área mas claro que no alentejo o pessoal ainda não está mentalizado para esses treinos....as mentalidades continuam diferente e claro não querendo dizer mal de ninguém porque tbem sou alentejano.....
Tens toda a razao!!!eu moro em Sines(nao sei se conheces) mas para ir para uma escola com a minha Rott vai ser um bocadinho dificil,porque as escolas mais perto daqui sao para os lados de Lisboa que ainda é um bom tempinho de carro...e eu quero mesmo ir para uma escola com ela porque gostava de ir a provas com ela!!!Wolverine Escreveu: no alentejo o pessoal ainda não está mentalizado para esses treinos....as mentalidades continuam diferente e claro não querendo dizer mal de ninguém porque tbem sou alentejano.....

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 28, 2004 5:43 pm
Pois é muito complicado ou pelo menos se existe clubes ou escolas no alentejo são muito pouca faladas.....até para a venda de ração é muito complicado ainda é tudo resto ( não é que faça mal ) mas pronto....o "negocio" em si está na grande lisboa e porto....