Rir faz bem!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sábado out 01, 2005 1:46 pm

iog Escreveu: http://w3.mail.sapo.pt/imp/message.php?index=445Imagem

e agora deu?[/img]
Não :lol:

Se reparar bem no seu post, o IMG está mal colocado, deverá ser mais tipo isto:

Imagem...

Agora há outro problema, acho que está a tentar colocar uma imagem que está no seu e-mail, e isso nós não vamos conseguir visualizar, pois necessitavamos de saber o seu e-mail e respectiva palavra passe...

Boa sorte! ;)
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sábado out 01, 2005 2:27 pm

penso que vai ser desta :oops:
Imagem
Bianah
Membro Veterano

sábado out 01, 2005 2:29 pm

iog Escreveu: penso que vai ser desta :oops:
Imagem
Não tem mesmo queda pra isto... :lol:
iog
Membro Veterano

sábado out 01, 2005 2:55 pm

Bianah Escreveu:
iog Escreveu: penso que vai ser desta :oops:
Imagem
Não tem mesmo queda pra isto... :lol:

Ai não tenho, então

Imagem

então e agora hã????
Polly_Blue
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm

sábado out 01, 2005 3:07 pm

eehhe..
tantas "guerras" e agora mais uma com a colocação de imagens...

8) 8) 8)
Bianah
Membro Veterano

sábado out 01, 2005 3:37 pm

iog Escreveu: Imagem

então e agora hã????

Tanta dificuldade para isto????????????????:o

:lol:
susanamurteira
Membro
Registado: sexta ago 19, 2005 12:50 am

sábado out 01, 2005 5:16 pm

A mãe entra na cozinha e diz:
-Oh Zezinho foste tu que bebeste o leite que estava aqui?
-Eu não mãe, mas quando tu entraste o gato ficou muito corado!
iog
Membro Veterano

sábado out 01, 2005 7:29 pm

Bianah Escreveu:
iog Escreveu: Imagem

então e agora hã????

Tanta dificuldade para isto????????????????:o

:lol:
Não era isto, só que não consigo colocar o que tenho no meu mail, que é uma coisa muito engraçada.
Imagem
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

terça out 04, 2005 2:42 pm

O Zequinha estuda numa escola pública...
Um dia, entra na escola muito contente
A Directora, vendo a alegria do menino, logo pergunta:
- Zequinha, porquê tanta alegria?
Zequinha responde:
- É que a minha cachorrinha teve 8 cachorrinhos e são todos do PS.
A Directora ficou esfuziante, e disse:
- Que lindo, Zequinha. Na próxima semana seremos visitados pelo Primeiro Ministro, Engº Sócrates, e ele ficará contente quando souber isso.Quando ele estiver aqui, eu peço-te para contares. Certo Zequinha?...
Na outra semana, o Primeiro Ministro visita a escola e conforme o combinado o Zequinha fala:
- Senhor Primeiro Ministro, Senhora Directora, sabia que minha cachorrinha ganhou 8 cachorrinhos e 4 são do PS ?
A Directora, espantada, pergunta:
Mas Zequinha, tinhas-me dito que os 8 eram do PS....
Responde o menino:
- Eram sim Senhora Directora, mas é que 4 já abriram os olhinhos ...
<p>Anita / AzulJasmim</p>
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça out 04, 2005 2:56 pm

Olá, então fiquem com esta:

Um politico morreu, e foi para o portão á entrada do ceu. Nisto chegou o São Pedro, e disse-lhe:
- Meu filho, como não sabemos ainda para onde vais, eu dou-te a escolher, vais 1º para o inferno, e depois para o paraiso, depois dizes qual é que queres.
O politico desceu no elevador para o inferno, e o diabo abre-lhe a porta, ele vê um enorme campo de golfe, e os seus colegas estavam lá todos numa festa, o diabo no meio deles a dançar. Ele volta a subir, e entra no paraiso, e vê muitos anjinhos a tocar harpa e a cantar.
Vai junto ao S.Pedro e diz que quer ir para o inferno. Tudo bem, diz S.Pedro, podes descer.
Quando lá chega, vê em lugar do campo golfe, uma grande lixeira, e nisto diz ao diabo: - Mas eu ontem vim cá, e estava uma grande festa, e agora o que é isto assim?
O diabo diz: - ontem estavam em campanha, hoje já temos o teu voto, Parabéns pela entrada e aqui tens um saquinho.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
still
Membro Veterano
Registado: segunda abr 18, 2005 1:41 pm

quinta out 06, 2005 5:34 pm

Pergunta: como se chama um cão sem pernas?

Resposta: não se chama, vai-se la busca-lo

e:

Ea um cão tão rico tão rico, que contratou outro
cão para se babar por ele.
Bianah
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 6:52 pm

still Escreveu: Pergunta: como se chama um cão sem pernas?

Resposta: não se chama, vai-se la busca-lo

e:

Ea um cão tão rico tão rico, que contratou outro
cão para se babar por ele.
:o

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

hãããããããã, percebi...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

sexta out 07, 2005 10:29 am

Ora fiquem lá com esta....

>Uma professora da primária resolve testar a perspicácia dos seus pequenos alunos:
>Menino Luisinho! O que é que tem 4 patas, bigodes, anda em cima dos
>telhados, tem uma azeitona na boca e faz "miau"?
>- Com uma azeitona na boca? Não sei senhora professora!
>- Ó menino Luisinho, é o gato! A azeitona na boca é só para baralhar!
>E a professora continua com o seu interrogatório:
>- Menino Dioguinho! O que é que tem 2 patas, bico, penas, faz ninhos, tem óculos e faz "piu-piu"?
>- Com óculos? Não faço a minima ideia, senhora professora!
>- Ò menino Dioguinho, é o passarinho! Os óculos são só para baralhar!
>Não satisfeita com os resultados que estava a ter, perguntou ao resto da
>classe, se algum aluno tinha uma pergunta para lhe fazer, ao que o menino Joãozinho aproveitou:
>- Senhora porfessora, eu tenho! O que é que é redondo, estica e encolhe, tem duas bolas por baixo, tem a ponta vermelha e as mulheres gostam de pôr na boca?
>- Menino Joãozinho, não lhe admito faltas de educação na minha aula! Já lá para fora!
>- Calma, senhora professora! È o batom! As bolas por baixo eram só para baralhar!
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

sexta out 07, 2005 10:43 am

Se os Homens trabalhassem na revista "Maria"

P: O meu marido quer que eu experimente uma "menage a trois" com a minha irmã. Que devo fazer?
R: O seu marido é claramente doido por si.
Não consegue fartar-se de si e por isso, escolhe o que vem logo a seguir
a si: a sua irmã. Isso servirá para fortalecer o vosso sentido de família.
E porque não envolver também umas quantas primas nessa experiência? Se continuar apreensiva, então deixe-o ir sozinho com as suas familiares,
compre-lhe uma bela prenda, prepare-lhe um jantar digno de um príncipe e evite comentários acerca desta faceta do comportamento dele.

P: O meu marido passa as noites na borga com os amigos. Que devo fazer?
R: Esse e um comportamento perfeitamente normal e deverá ser encorajado. O homem necessita exibir a sua destreza perante outros homens. Longe de ser agradável, uma noite de borga com os amigos é uma actividade muito stressante e voltar para junto de si e é um enorme alivio para o seu parceiro. Lembre-se disso, assim que ele regressa a estabilidade do lar. O melhor a fazer é comprar-lhe uma bela prenda, preparar-lhe um jantar digno de um príncipe e não fazer comentários acerca desta faceta do comportamento dele.

P: O meu marido nunca me concedeu um orgasmo. Que devo fazer?
R: O orgasmo feminino e um mito. E uma criação de mulheres feministas militantes e representa um perigo para a união e estabilidade familiar. Não volte a fazer qualquer referência a isso ao seu marido e mostre que o ama, comprando-lhe uma bela prenda e preparando-lhe uma refeição digna de um príncipe.

P: Como posso saber se estou pronta para o sexo?
R: Pergunte ao seu
companheiro. Ele saberá quando e a altura certa. No que respeita ao amor e ao sexo, os homens são muito mais responsáveis uma vez que não se deixam confundir emocionalmente. E um facto cientificamente provado.

P: Será que devo ter relações sexuais logo no primeiro encontro?
R: Claro. Antes até, se possível.

P: O que e que de facto acontece durante o acto sexual?
R: Uma vez mais, essa questão depende exclusivamente do homem. A coisa mais importante a reter e que você deve fazer exactamente o que ele disser, sem objecções de tipo nenhum. Por vezes, contudo, ele poderá pedir-lhe que faca certas coisas que lhe parecerão algo estranhas. Faça-as sem questionar.

P: Quanto tempo devera durar o acto sexual? R: Não há nenhuma média, mas tudo o que dure mais do que dois minutos é bom. Menos que isso poderá significar que você apressou seu companheiro. Assim que o seu companheiro acabar de fazer amor, poderá sentir um natural desejo de se afastar de si, levantar-se da cama e ir jogar golfe com os amigos ou qualquer outra actividade, como encontrar-se com um grupo de amigos num bar com o propósito de consumir largas quantidades de álcool e de partilhar pensamentos profundos. Não se sinta posta de parte. Durante a sua ausência,poderá ocupar-se com actividades tão nobres como engomar-lhe a roupa,cozer-lhe as meias, limpar a casa ou, quem sabe até, sair para lhe compraruma bela prenda. Ele voltara para casa quando se sentir preparado.

P: O que se entende por "pós-sexo"?
R: Quando um homem acaba de fazeramor, tem a absoluta necessidade de acalmar sua própria energia masculina.
O "pós-sexo" e tão simplesmente uma lista de importantes actividades para você desempenhar após fazer amor. Isso inclui acender-lhe um cigarro, fazer-lhe uma sanduíche ou uma tosta mista, simplesmente deixá-lo em pazpara que possa usufruir de um sono reconfortante, enquanto você sai para lhe comprar uma bela prenda.

P: O tamanho do pénis e importante?
R: Sim. Embora muitas mulheres acreditem que a qualidade, e não a quantidade, é que é importante, estudos recentes mostram que isto não e verdade. A medida de um pénis erecto é em >média, 8 cm. Tudo o que vem para além disso é extremamente raro e se, poralgum acaso, o órgão do seu companheiro alcançar os 10 cm ou mais, devera ajoelhar-se imediatamente, agradecer a Deus e fazer todos os possíveis para o agradar, tal como tratar-lhe da roupa, limpar a casa de alto a baixo ou
ir a correr comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe uma refeição digna de um príncipe
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta out 07, 2005 10:43 am

ultra95 Escreveu: Ora fiquem lá com esta....

>Uma professora da primária resolve testar a perspicácia dos seus pequenos alunos:
>Menino Luisinho! O que é que tem 4 patas, bigodes, anda em cima dos
>telhados, tem uma azeitona na boca e faz "miau"?
>- Com uma azeitona na boca? Não sei senhora professora!
>- Ó menino Luisinho, é o gato! A azeitona na boca é só para baralhar!
>E a professora continua com o seu interrogatório:
>- Menino Dioguinho! O que é que tem 2 patas, bico, penas, faz ninhos, tem óculos e faz "piu-piu"?
>- Com óculos? Não faço a minima ideia, senhora professora!
>- Ò menino Dioguinho, é o passarinho! Os óculos são só para baralhar!
>Não satisfeita com os resultados que estava a ter, perguntou ao resto da
>classe, se algum aluno tinha uma pergunta para lhe fazer, ao que o menino Joãozinho aproveitou:
>- Senhora porfessora, eu tenho! O que é que é redondo, estica e encolhe, tem duas bolas por baixo, tem a ponta vermelha e as mulheres gostam de pôr na boca?
>- Menino Joãozinho, não lhe admito faltas de educação na minha aula! Já lá para fora!
>- Calma, senhora professora! È o batom! As bolas por baixo eram só para baralhar!
Imagem
Bloqueado

Voltar para “Retriever do Labrador”