6 cachorrinhas para dar, porte pequeno, mês e meio - ADOPTADAS!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sábado out 01, 2005 9:29 am

Bob..fui eu que te tentei ligar...mas sem sucesso..:( a Floquinho ja foi para a campanha de adopçao e levou a branquinha tambem....por favor nos entretantos se quiseres mesmo diz alguma coisa...

Estes pequenotes sao uns amores...e a dona deles...(que os deixou no canil...dava lhes aparas cruas para comerem... :( tanto que dois (dos 6) deles...(a Floquinho ficou com 4) estao doentinhos (muito magros) e em recuperação...

Upa lindoes..muita muita sorte!!!
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sábado out 01, 2005 2:20 pm

A Branquinha está em minha casa :) :) :)

Eu fui feira de adopções dar apoio ao pessoal da Associação e a branquinha estava lá :) . Como não se conseguia contactar com a Raquel e havia interessados na branquinha ela esta em vias de ser adoptada :? .

Só que achei que não era justo darem a Branquinha para adopção quando tinha sido dito aqui no fórum que ela ficava reservada para a Raquel :( . Então decidi trazê-la para minha casa :) :).

E também porque não gostei de algumas pessoas que estavam interessadas na Branquinha :p :p.

Raquel, se continuas interessada nesta cadelinha, diz-me alguma coisa. Eu já te tentei ligar mas um número está fora de serviço e o outro tu não atendes :(
bob2004
Registado: sexta set 16, 2005 1:35 pm

sábado out 01, 2005 7:41 pm

quero mm a branquinha
desculpem ñ ter atendido o telemovel mas estava no vet com uma cadela e ñ podia atender...o meu irmão irá para o porto domingo à tarde e ele irá buscar a cadela....ela será para ele...ele está entusiasmadissimo podiam-me dar 1 toque para o telemóvel que ñ sei para q nº ligar e assim ligava para se combinar as coisas...ele vem na 3ªfera para baixo e trazia-a para casa dele

DEpois digam se pode ser assim q ainda venho ao forum hoje

Raquel
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sábado out 01, 2005 8:11 pm

Já conversei com a Raquel sobre a Branquinha e já ficou tudo mais ou menos acordado sobre esta adopção :) .
Em principio, vou entregar a Branquinha ao irmão da Raquel, terça feira, no Porto :) :)
Quando a Branquinha for para Lisboa venho cá despedir-me dela..... até já estou com saudades :( ...... ela é tão pequenina, tão branquinha, tão macia, tão meiga, tão brincalhona...... uma bolinha de algodão :) :)
Lucarina
Membro Veterano

sábado out 01, 2005 9:03 pm

Dos seis bébés, quatro estão adoptados :D :D

Faltam duas meninas pretinhas porque por estarem um bocadinho debilitadas não foram à campanha de adopção. Essas meninas vão recuperar rapidamente, para se arranjar um óptimo dono, como elas merecem :D

Vejam a beleza da Branquinha, que vai ficar em minha casa até terça feira ;)

A comer da ração dos gatos.... ela é bem mais pequenina que os meus gatos :p
Imagem

A preparar-se para dormir uma soneca no sofá 8)
Imagem
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

sábado out 01, 2005 10:36 pm

Obrigado a todos pela ajuda!Em particular à lucarina que está a tomar conta da branquinha. Ela é mesmo muito linda e porta-se muito bem. É um docinho :p

Espero que corra tudo bem, e que a nova dona e ela tenham muita sorte! :D ;)
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda out 03, 2005 11:15 am

Olá

Qual o contacto para onde ligar caso se encontre um dono???

obrigada
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Lucarina
Membro Veterano

segunda out 03, 2005 4:19 pm

Logo que a branquinha seja entregue ao novo dono, vou encerrar este tópico e abriu um novo para as duas meninas que estão em recuperação :)
bob2004

terça out 04, 2005 6:43 pm

Devo-lhe um grande OBRIGADO [color=blue]Lucarina[/color] pois sem a sua ajuda nunca conseguiriamos ir buscar a Branquinha.
Ela já está em casa...o meu irmão está a delirar com ela...e acho q nem vai dormir com a felicidade de ter uma nova amiga com quem partilhar os seus dias...[b]MTO MTO MTO MTO MTO OBRIGADA[/b]
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
bob2004

terça out 04, 2005 6:46 pm

muito obrigada À floquinho pela sua preciosa ajuda também
Lucarina
Membro Veterano

terça out 04, 2005 9:51 pm

Pois é, a Branquinha já está na sua nova casa :) . Gostei muito de conhecer o irmão da Raquel, que é quem vai ficar com esta linda menina.

Confesso que ia um bocado nervosa, com medo de não "gostar" do senhor.... mas, não, fiquei encantada e sei que ele vai fazer tudo para dar conforto e carinho a esta menina.
Obrigada Raquel e fico a aguardar fotos da Branquinha.

Branquinha, vou ter muitas saudades tuas, desejo-te as maiores felicidades do mundo :)

Este é o unico contra de se ser FAT........ a separação :(
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”