Establecimentos Hoteleiros que permitem a entrada de Animais ...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Varela
Membro
Registado: quarta jun 12, 2002 4:01 am
Localização: 2 Samoyedos > Wolfie(mãe), Foxie(filha) e 1 Gata Europeia Comum, a G.G.

domingo dez 08, 2002 8:54 pm

Olá Amigos,

Vimos por este meio comunicar que já está disponivel no site da Wolfie em www.wolfie.pt.vu ou www.wolfie.web.pt uma nova secção ... Locais de Alojamento e Passeios Recomendados (e facil de identificar pois é a secção que está com um globo a rodar do lado esquerdo da página).

Nessa Secção está disponivel alguns locais de alojamento com os quais o nosso site tem contacto e que permitem a permanencia de animais (desde que se cumpram as regras é claro).

Esperamos que seja do vosso agrado.

Esperamos também poder aumentar em breve a oferta de locais que nos permitam ir de ferias e levar os nossos melhores amigos.

1 Abraço

Helder Varela
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda dez 09, 2002 8:31 am

Excelente ideia.Eu tenho endado doida à procura de sitios onde possa passar férias com a minha cadela.
Uma sugestão : Peniche - Hotel Golf (parece-me que é este o nome) têm canis.
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

segunda dez 09, 2002 8:58 am

Olá a todos!

De facto, uma grande ideia :idea: :idea:

Aqui fica mais uma sugestão para a zona do Alentejo:
DUNA PARQUE - Eira da Pedra - Vila Nova de Milfontes. Três patas.

Bjkas ;)
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda dez 09, 2002 9:05 am

Que excelente ideia, pois com o Oscaar é difícil ........
Bem que o tentamos esconder no bolso, mas descobrem-no sempre :roll: :roll: :roll:
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda dez 09, 2002 9:06 am

Olá

Há já bastante tempo, quando entrei no fórum, fiquei de dar informações sobre o assunto, mas como entretanto passou a altura do ano privilegiada para fazer férias, nunca mais me lembrei. Ora as férias também se fazem no Inverno.

Lamento ainda não ter dados concretos sobre isso, mas posso adiantar o seguinte. No verão emprestaram-me um livro, salvo erro editado (ou editado) pelo Turismo com todos os estabelecimentos onde se pratica turismo de habitação, extensível a todo o país. É um trabalho bem organizado e completo, onde constam todos esses estabelecimentos. Nos postos de turismo devem dar informações sobre isto.
O livro, bem volumoso, está dividido por regiões onde fazem um pequeno resumo de cada estabelecimento e onde se especifica se se pode ou não levar os cães.
Por motivos particulares não cheguei a ir a nenhum desses estabelecimentos e entretanto devolvi o livro e ainda não consegui encontrar a pessoa que mo emprestou, porque não fiquei com o contacto.

Resta acrescentar que o casal que mo emprestou tem um casal de labradores e vai passar fins de semana (durante todo o ano) a esses estabelecimentos, mas nunca vão para o mesmo. Vão sempre à decoberta de outros. Na altura descreveram-me as condições de alguns e fiquei bastante aliciado, porque dispõem de espaços exteriores muito amplos (pinhal, etc) e com instalações e tratamento muito agradáveis. Ora isto é o ideal para se estar com os nossos meninos.
Logo que possível dou mais informações sobre isto, mas sugiro que se informem nos postos de turismo.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Varela
Membro
Localização: 2 Samoyedos > Wolfie(mãe), Foxie(filha) e 1 Gata Europeia Comum, a G.G.

segunda dez 09, 2002 8:56 pm

Desde já agradeço as vossas sugestões.

Quando resolvemos iniciar esta nossa ideia enviamos mails para todos Establecimentos do Pais (é que nós também trabalhamos em Hotelaria) e até agora somente os establecimentos mencionados no Site nos deram uma resposta positiva.

Claro que se outros establecimentos entrarem em contacto conosco teremos todo o prazer em adiciona-los á nossa lista.

Informo também que não estamos a cobrar nada de mencionar estes locais no nosso site, é mesmo pelo prazer de saber que nas proximas férias algumas pessoas não vão ter motivo para deixar de gozar férias por causa dos nossos amigos de 4 patas, ou pior ... abandona-los para irem de férias.

1 Abraço

Helder & Carlos

P.S. - Desde já agradeço a vossa divulgação deste serviço que ao que sabemos é unico num site de animais ...
Varela
Membro

sexta dez 13, 2002 9:29 pm

Actualizando as ultimas informações ....

Agora na Secção de Viagens (alojamentos e Passeios recomendados), existem Establecimentos devidamente asinalados que ofereçem descontos ás reservas efectuadas através do site da Wolfie ...

:D

Assim até vai dar ainda mais gozo ir de férias com os nossos amigos de 4 patas ...

Aproveitem ...
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta dez 13, 2002 10:01 pm

Olá

O veterinário municipal de Odivelas, publicou o ano passado, um livrinho com indicações dos hoteis e parques de campismo , onde são permitidos animais.
Um abra&ccedil;o
Responder

Voltar para “Cães”