Eu e o ,meu cão fomos atacados por x Pitbull
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Tendo em vista aquela "minhoca" em cima do a... bem... nã sei não!!...pegaram-se outra vez e foi aí que eu me passei e pegei num pão grosso e dei-lhe tres porradas no lombo e acabaram por se largar, tendo o meu cão que ser socorrido de imediato...

pois,mas parece-me pouco provavel que um pão fosse assustar algum cao(só se a minha caniche mini,mesmo assim nao sei...) 
mas talvez seja um erro ortografico(pode, talvez ir apagar alguma letra com a <- e ter carregado no ~ sem se aperceber, e pensar que
"pau" se escreve com "o") sei la....

mas talvez seja um erro ortografico(pode, talvez ir apagar alguma letra com a <- e ter carregado no ~ sem se aperceber, e pensar que
"pau" se escreve com "o") sei la....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Há muita coisa pouco provável nesta históriaHaddaWay Escreveu: Venho só comentar com voçes amigos furistas que terça-feira da semana passada, ia eu a passear com o meu cão á trela, quando fomos surpreendidos por trás por um arraçado de pitbull, atirou-se logo ao meu cão (Labrador) e estive a tentar separa-los durante cerca de 10 minutos, quando por fim meti-me entre os dois e agarrei o pitbull, aí consegui apasiguar um pouco mais a situação, quando vem uns putos a correr na minha direcção e eu perguntei "de que é o cão?" e dois deles disseram "ataca dick" foi aí que ele se voltou a mim! tendo eu sido ajudado pelo meu cão que se atirou ao pitbull, pegaram-se outra vez e foi aí que eu me passei e pegei num pão grosso e dei-lhe tres porradas no lombo e acabaram por se largar, tendo o meu cão que ser socorrido de imediato, pois teve de ser suturrado na boca, e nas patas, as orelhas ficaram cheias de furos! O mais triste foi a atitude dos putos e da policia que passou a 10metros de mim e reparou o que se estava a passar e nada fizeram!
Fica aqui o meu desabafo!
Cumprimentos

nao digo o contrario,mas ao mesmo tempo nao acho que alguem fosse capaz de vir para um forum de animais inventar historias destas!!!
seria muito sem graça e de muito mas mesmo muito mau gosto, brincar assim com as pessoas!!!!
mas...
espero que ele/a possa vir aqui esclarecer as duvidas que criou....
seria muito sem graça e de muito mas mesmo muito mau gosto, brincar assim com as pessoas!!!!
mas...
espero que ele/a possa vir aqui esclarecer as duvidas que criou....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Bem, o português é atroz, mas há qualquer coisa que não bate muito certo além do pão. Pelo sim, pelo não vou já comprar uma regueifa.PauloSantos Escreveu:
Pessoalmente causa-me alguma estranheza, ou você não se está a explicar bem, ou há algo que não bate muito certo.
Boas. Não colocando em causa os relatos do forista, tambem acho um pouco estranho.
Eu á umas semanas a trás, tambem fui atacado por um cao enquanto passeava com o meu preso pela trela. Tinha acabado de sair de casa qundo vi um doberman a correr na nossa direção, a minha reação foi pegar no meu que é um refeiro de raça pequena e atira-lo para o meu jardim, contudo o outro cao saltou o muro e atacou o meu.
Na altura só estava eu e um tio da minha mae, ja velhote a asssistir á cena. Eu fiquei todo desnorteado e fui a correr buscar a corrente que uso para os prender de noite. Primeiro tentei bater-lhe com a corrente e de nada serviu entao lembrei-me de colocar a corrente a volta do pescoço dele e sofuca-lo e foi assim que consegui soltar o meu cao. O doberman talvez fosse jovem, estava sub nutrido e tremia bastante. Mantive-o preso pela corrente junto a mim enquanto pedia ao meu tio para ir abrir o portao para o meu cao entrar. Ele nao me tentou atacar alias tinha que o puxar a rastos pois ele tremia tanto das pernas que nem andava.
Nao faço a minima ideia de quem é o cao e por isso nao fiz queixa contudo o meu cao ficou muito mal tratado teve varios cortes onde teve que levar muitos pontos, felizmente a sua recuperação foi excelente. Nos dias posteriores quando ia passear com os meus caes leva-va sempre a corrente.
desculpem o testamento, ja queria colocar aqui esta situação a algum tempo mas nao consegui.
Nelson Pereira
Eu á umas semanas a trás, tambem fui atacado por um cao enquanto passeava com o meu preso pela trela. Tinha acabado de sair de casa qundo vi um doberman a correr na nossa direção, a minha reação foi pegar no meu que é um refeiro de raça pequena e atira-lo para o meu jardim, contudo o outro cao saltou o muro e atacou o meu.
Na altura só estava eu e um tio da minha mae, ja velhote a asssistir á cena. Eu fiquei todo desnorteado e fui a correr buscar a corrente que uso para os prender de noite. Primeiro tentei bater-lhe com a corrente e de nada serviu entao lembrei-me de colocar a corrente a volta do pescoço dele e sofuca-lo e foi assim que consegui soltar o meu cao. O doberman talvez fosse jovem, estava sub nutrido e tremia bastante. Mantive-o preso pela corrente junto a mim enquanto pedia ao meu tio para ir abrir o portao para o meu cao entrar. Ele nao me tentou atacar alias tinha que o puxar a rastos pois ele tremia tanto das pernas que nem andava.
Nao faço a minima ideia de quem é o cao e por isso nao fiz queixa contudo o meu cao ficou muito mal tratado teve varios cortes onde teve que levar muitos pontos, felizmente a sua recuperação foi excelente. Nos dias posteriores quando ia passear com os meus caes leva-va sempre a corrente.
desculpem o testamento, ja queria colocar aqui esta situação a algum tempo mas nao consegui.
Nelson Pereira
pois,eu nao fasso a minima ideia de como se defende de um cao grande, pois eu felizmente nunca me aconteceu nada parecido, apesar de ao pe da minha casa andarem caes soltos nunca nenhum fez mal a minha cadela(so cheiram)
so sei que com alguns pequenos basta fingir que vamos mandar uma pedra(abaixar-mo-nos) que eles fogem
ate porque o maior cao aqui no meu bairro é um malamute do alaska os outros sao todos de porte pequeno/medio
mas continuo a espera que o forista venha justificar melhor a sua historia,pois se nao o fizer so vem a provar que o que alguns foristas dizem é verdade!!!
so sei que com alguns pequenos basta fingir que vamos mandar uma pedra(abaixar-mo-nos) que eles fogem
ate porque o maior cao aqui no meu bairro é um malamute do alaska os outros sao todos de porte pequeno/medio
mas continuo a espera que o forista venha justificar melhor a sua historia,pois se nao o fizer so vem a provar que o que alguns foristas dizem é verdade!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu aqui há dias fui atacado por um arraçado de Boxer, Labrador, Pastor Alemão, Serra da estrela, Leão da Rodésia, malamute do Alasca, Rottweiler e Chihuahua!!! Na verdade era um SRD, mas eu posso garantir que tem estas raças todas, porque tenho o testemunho de um Vendedor de Enciclopédias e um certificado de um Técnico Oficial de Contas!
O pior é que passaram 3 Bombeiros numa moto 4 e nem sequer pararam no sinal de Stop!! Eu é que tive de me livrar sozinho da fera, mordendo-lhe vigorosamente no pescoço, enquanto lhe batia com um jornal, que por acaso trazia noticias pesadas! O meu cão, ficou com um arranhão na ponta do nariz e muitos soluços, mas ainda me conseguiu ajudar a chamar nomes ao cão.
Enfim, corri risco de vida e até fiquei com dores nos calos de saltar ao pé conchinho e cantar o "atirei o pau ao gato"!!
Cumps
O pior é que passaram 3 Bombeiros numa moto 4 e nem sequer pararam no sinal de Stop!! Eu é que tive de me livrar sozinho da fera, mordendo-lhe vigorosamente no pescoço, enquanto lhe batia com um jornal, que por acaso trazia noticias pesadas! O meu cão, ficou com um arranhão na ponta do nariz e muitos soluços, mas ainda me conseguiu ajudar a chamar nomes ao cão.
Enfim, corri risco de vida e até fiquei com dores nos calos de saltar ao pé conchinho e cantar o "atirei o pau ao gato"!!
Cumps

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm
caros Amigos, venho aqui contar-vos o que me aconteçeu a mim e ao meu cão e só que sabem é desconfiar se é verdade ou não! será que foi assim?!, eu é que estive lá e sei o que se passou! Sim caros amigos a policia passou-me a 10 metros na sua viatura de serviço e nada fizeram! Qual é o espanto? eles so o que fazem é multar e mais nada !
Cumprimentos
Cumprimentos
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Então e se as coisas se passaram dessa forma, deixe-me que lhe pergunte:HaddaWay Escreveu: caros Amigos, venho aqui contar-vos o que me aconteçeu a mim e ao meu cão e só que sabem é desconfiar se é verdade ou não! será que foi assim?!, eu é que estive lá e sei o que se passou! Sim caros amigos a policia passou-me a 10 metros na sua viatura de serviço e nada fizeram! Qual é o espanto? eles so o que fazem é multar e mais nada !
Cumprimentos
Apresentou queixa ? Não só do ataque, mas também da patrulha de policia que passou no local e não interviu.
Você não ficou ferido ?
Recebeu tratamento hospitalar ?
-
- Membro
- Registado: domingo ago 17, 2003 9:21 am
- Contacto:
Boas,
Primeira situação:
Foi atacado por arraçado de Pittbull - O Decreto-Lei relativo às raças perigosas e potencialmente perigosas refere que são consideradas raças potencialmente perigosas, as 7 raças indicadas na portaria, bem como cruzamentos efectuados com estas raças. Logo, ao contrário do que referiu um forista, também é considerada raça potencialmente perigosa, caso se prove que é mesmo arraçado de Pittbul.
Segunda situação:
A polícia assistiu e não fez nada. Deveria ter abordado esses agentes a fim de lhe os pressionar a intervir. Como acontece em todas as profissões: há os bons e os maus profissionais. Eu não sei em que circunstancias ocorreu esse ataque mas, se os polícias não interviram numa área em que têm competência, devem ser uns maus profissionais. Pois por muita revolta que se tenha em relação à actual decisão do Governo, quando se trata de defender cidadãos, não se deve misturar alhos com bogalhos. No entanto, todos os cidadãos têm o direito de reclamar. Deviria-os ter pressionado a actuar, apesar de, como bons profissionais que deveriam ser, terem obrigação de actuar. Caso não actuassem: Esquadra da PSP local e Livro de Reclamações.
Na actuação da PSP seria importante a identificação do proprietário e fiscalização a fim de elaborar os respectivos autos de contra-ordenação que, a meu vêr, já seriam alguns, tendo, pelo menos um, coima de € 500.
Primeira situação:
Foi atacado por arraçado de Pittbull - O Decreto-Lei relativo às raças perigosas e potencialmente perigosas refere que são consideradas raças potencialmente perigosas, as 7 raças indicadas na portaria, bem como cruzamentos efectuados com estas raças. Logo, ao contrário do que referiu um forista, também é considerada raça potencialmente perigosa, caso se prove que é mesmo arraçado de Pittbul.
Segunda situação:
A polícia assistiu e não fez nada. Deveria ter abordado esses agentes a fim de lhe os pressionar a intervir. Como acontece em todas as profissões: há os bons e os maus profissionais. Eu não sei em que circunstancias ocorreu esse ataque mas, se os polícias não interviram numa área em que têm competência, devem ser uns maus profissionais. Pois por muita revolta que se tenha em relação à actual decisão do Governo, quando se trata de defender cidadãos, não se deve misturar alhos com bogalhos. No entanto, todos os cidadãos têm o direito de reclamar. Deviria-os ter pressionado a actuar, apesar de, como bons profissionais que deveriam ser, terem obrigação de actuar. Caso não actuassem: Esquadra da PSP local e Livro de Reclamações.
Na actuação da PSP seria importante a identificação do proprietário e fiscalização a fim de elaborar os respectivos autos de contra-ordenação que, a meu vêr, já seriam alguns, tendo, pelo menos um, coima de € 500.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm
Apresentei queixa do sucedido e fiz uma participação por escrito ao governador civil de beja a contar o que se passou e quanto á atitude dos agentes! Tenho testemunhas do que se passou pessoas que por ali estavam e a minha namorada!
Não precisei de tratamento hospitalar, tinha uns arranhões(provavelmente das unhas) e a dentada por sorte não chegou a me ferir!
Venho aqui partilhar com vosco o que me aconteçeu e só recibi foi uns desconfiados, outros gozam,
Assim não vale a pena vir aqui! Para ser gozado????
Por favor haja bom senso!
Cumprimentos
Não precisei de tratamento hospitalar, tinha uns arranhões(provavelmente das unhas) e a dentada por sorte não chegou a me ferir!
Venho aqui partilhar com vosco o que me aconteçeu e só recibi foi uns desconfiados, outros gozam,

Assim não vale a pena vir aqui! Para ser gozado????
Por favor haja bom senso!
Cumprimentos
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>