rotweiler com gato
Moderador: mcerqueira
Tem por exemplo a União Zoófila, que eu saiba também tem o canil de Sintra, boa sorte 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: terça mar 22, 2005 3:47 pm
Boas, onde fica isso?aki no canil não tem...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Trigolimpo,Trigolimpo Escreveu: Boas, onde fica isso?aki no canil não tem...
Por favor dê uma espreitadela neste tópico, pois tem lá dois gatinhos ainda bebés que já estão socializados a cães

Aqui lhe deixo as fotos deles e depois o link do tópico:
Rebeca- 3 meses e pico...

Isaías- por volta de 4 meses de idade mas pequenito

O link

Ela entrega na Área da Grande Lisboa.
Leo
Última edição por leonildecarvalho em terça out 04, 2005 5:08 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
http://www.uniaozoofila.org/Trigolimpo Escreveu: Boas, onde fica isso?aki no canil não tem...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro
- Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
- Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)
Trigo, um desses dois aí de cima é uma ótima escolha ,pois como disse a forista, já estão socializados. É melhor do que adotar um que se desconhece totalmente a personalidade.
Boa sorte
Boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
pois...a menina rebeca e o isaiais estão habituadíssimos a duas #feras" caninas. o max pesa uns 30 kgs e a d.carlota anda pelos 14. habituaram-se e dormem todos juntos
anjjazul
-
- Membro Veterano
Acho que era muito mais seguro a Trigolimpo "arriscar" em gatinhos já socializados a cães do que tentar com algum que pode dar em devolução...anjjazul Escreveu: pois...a menina rebeca e o isaiais estão habituadíssimos a duas #feras" caninas. o max pesa uns 30 kgs e a d.carlota anda pelos 14. habituaram-se e dormem todos juntos

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Só acontece se a apresentação...não for de forma adequada e cautelosaanjjazul Escreveu: o problema é o cão não estar socializado a gatos. pode acontecer uma desgraça![]()

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: terça mar 22, 2005 3:47 pm
já me desloquei á união zoofila e antes tinha telefonado á senhora, e tinha lhe dito que procurava amarelos ou brancos, cores claras, e ela disse que havia muitos, quando lá cheguei, já não havia nenhuns...havia la um siames grandito, uns um pouco agrssivos e outros que não gostei, e nenhum daqueles que tinha pedido...
embora eu ja tenha agradecido em quase todas as respostas que dei, colto outra vez a agradecer as vossas opiniões e a vossa ajuda, vou continuar a procurar...pois eu não estou numa de trazer o gato e dpois tenho que o dar a alguem, quero mesmo que dê tudo certo e que se dê bem com o cão..aí vou fazer o que voces me disseram...ir colocando com calma e nunca os deixar sozinhos..
obrigado a todos
embora eu ja tenha agradecido em quase todas as respostas que dei, colto outra vez a agradecer as vossas opiniões e a vossa ajuda, vou continuar a procurar...pois eu não estou numa de trazer o gato e dpois tenho que o dar a alguem, quero mesmo que dê tudo certo e que se dê bem com o cão..aí vou fazer o que voces me disseram...ir colocando com calma e nunca os deixar sozinhos..
obrigado a todos