Yorkshire terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda dez 09, 2002 12:01 pm

A coisa de 3 meses +/-, uma srª ofereceu a uma colega de trabalho uma yorkshire terrier, porque ela havia comprado a cadela, mas o filho ( que mora lá em casa ) disse a mãe que n queria a cadela lá em casa e a Srª acabou por da-la. Acontece que este fim de semana o meu irmão veio-me perguntar se eu não sabia de ng que quisesse a cadela, pois descobriu que essa colega não tem a cadela em casa, mas sim no sotão, onde não há sol, luz nada de nada, e a cadelinha ta ali 24 horas por dia. A justificação é que ela faz muita sujeira ( deve ser do tamanho ). Andei a ver se arranjava alguem, mas se souberem de alguém de confiança que garanta que fique com ela, eu vou busca-la, porque não são condições para se ter a cadela
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda dez 09, 2002 12:07 pm

rosinha se não arranjar ninguem até ao fim da semana eu fico com ela :D
bjs
Rosinha2000
Membro Veterano
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda dez 09, 2002 12:14 pm

Ok, tiabela, vou transmitir ao meu irmão
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda dez 09, 2002 3:18 pm

Mas só uma pequena curiosidade minha.... O filho é que não quer a cadela lá em casa? Que idade é que ele tem? E a mãe? Não tem autoridade dentro da própria casa? :o :o :o
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 09, 2002 3:19 pm

Mas só uma pequena curiosidade minha.... O filho é que não quer a cadela lá em casa? Que idade é que ele tem? E a mãe? Não tem autoridade dentro da própria casa? :o :o :o
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

segunda dez 09, 2002 3:22 pm

Rosinha,

caso seja preciso algo, alojamento temporário, ou até mesmo e caso a tiabela mude de ideias de alguém para adoptar a cadelita, podes contar comigo, ou melhor, com a minha sogra pois ela é que ficou entusiasmada com a ideia. ;)
Rosinha2000
Membro Veterano

segunda dez 09, 2002 3:30 pm

jcachorro Escreveu: Mas só uma pequena curiosidade minha.... O filho é que não quer a cadela lá em casa? Que idade é que ele tem? E a mãe? Não tem autoridade dentro da própria casa? :o :o :o
Eu explico:

A Srª que deu a cadela à colega do meu irmão é que cujo filho não queria a cadela lá em casa ( tadito do moço tem 24 anos ), e acho que deu a escolher à mãe, ou a cadela ou ele ( estupido de me**da ), por isso é que a cadela está com a colega do meu irmão, mas ele foi lá a casa e viu as condiçoes em que ela está e não gostou, por isso ele me pediu para eu ver se arranjava alguem que a quisesse, a ver se dava a volta a rapariga para que a cadela tenha melhores condições
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 09, 2002 3:35 pm

Obrigado pela explicação Rosinha.
Realmente esse rapaz é muito estúpido. ( é que não tem outro nome...).
E a mãe, também não ter autoridade em casa faz-me uma GRANDE confusão. É que comigo era logo ao estalo. :lol: :lol: :lol:
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 09, 2002 3:36 pm

Obrigado pela explicação Rosinha.
Realmente esse rapaz é muito estúpido. ( é que não tem outro nome...).
E a mãe, também não ter autoridade em casa faz-me uma GRANDE confusão. É que comigo era logo ao estalo. :lol: :lol: :lol:
ninjamotard
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm

segunda dez 09, 2002 5:06 pm

Pois!! Então não sabem?? Para o menino deve ser uma vergonha ter uma cadelita assim em casa!! Então! que iria dizer aos amigos'' "tens um Rott? Eu tenho uma york!". Isto anda assim... mas pronto... e dizer isso á mãe?? ok... são vidas... Mas por um lado ainda bem!! Tenho a certeza que quem ficar com a menina vai tratar dela melhor que essas pessoas. Aliás, seria um perigo deixar a cadelita perto de um "animal" desses...
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda dez 09, 2002 6:13 pm

olámeninas todas....
mas principalmente para a rosinha e ladybird
mais uma vez digo que fico com a menina se não houver mais ninguem,mas a mãe da lady diz q ficou entusiasmada,é que eu já tenho 2 york e mais 2 srd do mesmo tamanho,eu não quero é que a menina fique no sotão
bjs
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

terça dez 10, 2002 12:06 am

Se as hipóteses anteriores se gorarem eu fico com ela. Jurei nunca mais ter outro cão depois da morte do Idéfix (dicas), e tencionava ficar assim. A Hortelã tecnicamente é do meu filho, embora viva connosco, mas a minha mulher ficou comovida com a história, e estou farto de ser pressionado para me candidatar.

Pessoalmente, a ter outro cão seria um srd, mas essa seria estimada e amada da mesma maneira que foi o dicas.

Cumprimentos

JoseLuis
Ladybird
Membro Veterano
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

terça dez 10, 2002 9:31 am

Rosinha, Tiabela, Dicas e restantes,

estive ontem a falar com a minha sogra e ela efectivamente está disposta a ficar com a menina. Portanto, caso seja necessário, podem contar connosco. ;)
Ladybird
Membro Veterano

quarta dez 11, 2002 11:39 am

Novidades Rosinha?

Já se sabe mais alguma coisa da menina? :|
marrta
Membro
Registado: terça nov 19, 2002 12:39 pm
Localização: cadela muito traquina, chamada Pituxa e um casal de piriquitos

quarta dez 11, 2002 11:58 am

Realmente, como é que o rapazito de 24 anos entra em disputa com uma cadelinha, e faz chantagem com a mãe: ou ela ou eu?? Mas é evidente que a senhora deveria ter escolhido a cadela. Ficava muito mais bem servida :).
Enfim, provavelmente deve ter a mania que os cães grandes é que valem, os outros são amostras.

é muito bom saber que há tanta gente interessada em ficar com a cadelinha, significa que ainda há gente humana no meio de tanto animal.
Responder

Voltar para “Cães”