Um raio de sol surgiu na minha vida, esse raio de Sol chama-se SIMBA e é a minha nova amiguinha de quatro patas!
 Fui busca-la no sábado à AFECTU (Associação Felinos e Caninos Todos Unidos)- Aveiro. Estou muito contente, cá em casa é que os meus pais não lhes agradou a ideia, mas aos poucos eles aceitam. A minha mãe acha que estou a trair a Sacha... disse que Sacha há só uma e não queria mais cães! Mas a pouco reparei que a minha mae veio aqui ao quarto e olhou para a Simba de outra maneira.
 Fui busca-la no sábado à AFECTU (Associação Felinos e Caninos Todos Unidos)- Aveiro. Estou muito contente, cá em casa é que os meus pais não lhes agradou a ideia, mas aos poucos eles aceitam. A minha mãe acha que estou a trair a Sacha... disse que Sacha há só uma e não queria mais cães! Mas a pouco reparei que a minha mae veio aqui ao quarto e olhou para a Simba de outra maneira.    Nada tem haver com a Sacha, é uma rafeirinha, mas é muito esperta e um mafarrico, mas ainda assim tem se portado bem!
 Nada tem haver com a Sacha, é uma rafeirinha, mas é muito esperta e um mafarrico, mas ainda assim tem se portado bem!  Já lhe mostrei fotos da Sacha e falei-lhe muito dela, até ja aconteceu trocar-lhe o nome quando a chamo
 Já lhe mostrei fotos da Sacha e falei-lhe muito dela, até ja aconteceu trocar-lhe o nome quando a chamo   e não é so a mim que aconteceu isso, mas penso que é natural. A Sacha deve estar muito orgulhosa da dona, por ter tido esta iniciativa e de certeza que está a torcer para que a Simba seja tão boa companheira como ela foi.
 e não é so a mim que aconteceu isso, mas penso que é natural. A Sacha deve estar muito orgulhosa da dona, por ter tido esta iniciativa e de certeza que está a torcer para que a Simba seja tão boa companheira como ela foi.   
 Cá vão as fotos da Simba!