Não sei o que é que se passa com o meu coelho ele na madrugada de segunda para terça ficou diferente, não se mexe, passou a noite toda deitado no canto onde faz as necessidades não comeu e bebeu durante a noite toda e ainda fez um bocadinho de diarreia.
Hoje de manhã solteio como faço todos os dias e ele simplesmente foi deitar-se e não reage a nada, já lhe dei comida, tentei brincar com ele e ele não faz nada.
No sábado ele apanhou uma vaçina, será reacção dessa vaçina?
Desde sábado até hoje ele andou sempre bem corria, brincava, não deu nunhuma queda, não lhe dei goluseimas, nem cenoura, nem cove, frutas, só lhe dei apenas a comida normal.
Começo a ficar preocupado.
O meu coelho estará donte?
Ola
Eu penso que seja melhor levares o teu coelho ao vet.
O meu coelho tambem ja levou duas vacinas ficou um pouco mole mas nao deixou de comer.
Leva ele ao vet , ou telefona a perguntar
as melhoras do teu coelhinho
Eu penso que seja melhor levares o teu coelho ao vet.
O meu coelho tambem ja levou duas vacinas ficou um pouco mole mas nao deixou de comer.
Leva ele ao vet , ou telefona a perguntar
as melhoras do teu coelhinho
Boas noticias, o meu coelho já está melhor.
A veterinária receitou-lhe uns medicamentos, mas nou foi preciso dar-lhe pois no dia seguinte já corria, brincava e comia. A razão disto não foi devido á vacina pois ele tinha a apanhado á dois dias atrás. Ele estava era com cólicas.
Obrigado pelo vosso tempo.
A veterinária receitou-lhe uns medicamentos, mas nou foi preciso dar-lhe pois no dia seguinte já corria, brincava e comia. A razão disto não foi devido á vacina pois ele tinha a apanhado á dois dias atrás. Ele estava era com cólicas.
Obrigado pelo vosso tempo.