Amostras gratis
Moderador: mcerqueira
Pedindo ás próprias marcas!arca_user Escreveu: alguem me pode dizer onde posso arranjar amostras gratis de ração paca cachorros???

Mas normalmente as amostras servem apenas para experimentar uma ração que pretendemos adquirir...
Está a generalizar a palavra "amostras" pretende pedir a todas as marcas??? Olhe que são mesmo amostras não dá para alimentar um cão só com isso...

As lojas de animais também dão 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
pois eu sei que amostras é so UMA AMOSTRA, é que eu fui a loja de animais ao pe de onde eu moro(uma so vende raçao a vulso(nao sei se é assim que se escreve) e a outra diz que nao dá amostras!!!
por isso eu gostava de saber onde posso pedir amostras, principalmente de eukanuba que é a raçao que eu vou dar a minha menina!!!!
é que eu nao consgui encontrar o site deles em portugues(a funcionar)!
por isso eu gostava de saber onde posso pedir amostras, principalmente de eukanuba que é a raçao que eu vou dar a minha menina!!!!
é que eu nao consgui encontrar o site deles em portugues(a funcionar)!
Bom Dia
,
O site da Eukanuba cá em Portugal é:
http://eu.eukanuba.com/Portugal/index.html
Eu andei a ver o site da Petemotions e lá pode pedir amostras da Techni-Cal, parece-me tb uma boa ração. O link é: http://www.petemotions.com/pediramostra.asp
A minha veterinária deu-me amostra da Hills e era um saco de quase 1Kg acho eu. Peça ao seu veterináio que com certeza ele dar-lhe-á.
Um Abraço,
Laura

O site da Eukanuba cá em Portugal é:
http://eu.eukanuba.com/Portugal/index.html
Eu andei a ver o site da Petemotions e lá pode pedir amostras da Techni-Cal, parece-me tb uma boa ração. O link é: http://www.petemotions.com/pediramostra.asp
A minha veterinária deu-me amostra da Hills e era um saco de quase 1Kg acho eu. Peça ao seu veterináio que com certeza ele dar-lhe-á.
Um Abraço,
Laura
Então tente o veterinário. 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
As amostras de ração não têm quase 1 Kg, por norma vão de 80 Gr a 120 Gr. Depende da marca e ao animal a que se destina.lau71 Escreveu: A minha veterinária deu-me amostra da Hills e era um saco de quase 1Kg acho eu. Peça ao seu veterináio que com certeza ele dar-lhe-á.
Bom, prevejo um futuro hiper risonho para essa menina. Com donos assim vale a pena 

na minha opiniao se as pessoas querem ter um animal (seja ele qual for) tem que tratar de tudo 1º e certeficar-se que lhe pode dar tudo o que precisa(vet,comida,passeios,mimos,e no caso da minha ate treinador,quando fizer 5 meses), se nao nao vale a pena ter um animal sem ter as condiçoes necessarias para ele,por muito que se goste do animal!!!
ja estou toda babada
ja estou toda babada

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Tenha cuidado.
Não use as amostras para ver qual ele gosta mais.
Não é bom para um cão andar a mudar de ração, nem mesmo de vez em quando, quanto mais com frequência...
Se o fizer o cão vai criar problemas digestivos, diarreias, etc.
Não use as amostras para ver qual ele gosta mais.
Não é bom para um cão andar a mudar de ração, nem mesmo de vez em quando, quanto mais com frequência...
Se o fizer o cão vai criar problemas digestivos, diarreias, etc.
é??? ups... entao assim se calhar o melhor é nao experimentar nenhuma...enquanto ela comer bem a Eukanuba,porque é a que o criador lhe da...
entao assim se calhar nao vale a pena pedir amostras....so se quando for maior notar que ela enjoou da raçao!!!
obrigado por me ter avisado!!!

entao assim se calhar nao vale a pena pedir amostras....so se quando for maior notar que ela enjoou da raçao!!!
obrigado por me ter avisado!!!