Últimos acontecimentos...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 29, 2005 10:22 am

Na sequencia desta tópico :arrow:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... r=&start=0 que está nas adopções, abri este para dar novidades dos gatinhos, o casalinho maravilha, que foram adoptados, decidi contar as novidades aqui em vez de no próprio tópico, porque se eu o fisesse lá, o tópico subia e tirava a oportunidade a outros tópicos, de adopções, mais importantes de estarem no topo... ;) . Ora, como não repondi à Peleve, no dito... respondo aqui e vou dando notícias dos "piquenos"... ;) :D

Acabei de saber que assim que chegaram a casa dos donos, logo andaram a bisbilhotar tudo... sem receios ou medos..o que é surpreendente e bom sinal :D .

Os donos estão maravilhados com a família felina :D . Já lhes tiraram fotos e fizeram um pequeno vídeo que me vão enviar via email. :D

Esta noite, à 1 da matina... sentiram movimentações estranhas na cama deles (donos) e eram os piquenos a "invadirem" o espaço dos donos :p ;) :lol:
Até já os "avós" os foram conhecer e também estão maravilhados :D
Peleve Escreveu: Eu tinha uma vontade enorme de ficar com esses gatinhos. tinha pena que fossem separados mas felizmente ficaram juntos e tiraram-me um "peso" de cima. A minha mãe dizia para os adoptar e quando fosse para a minha casa, deixava cá a minha Fofinha mas esta gata é a minha vida. Adoro-a e não me consigo separar dela pois afeiçoei-me muito a ela.
Mas fico muito feliz de saber que eles estão bem, confesso que á tarde fui trabalhar mas saí daqui de lagriminha nos olhos. Estava feliz.
Espero que continuem a ter noticias deles e as vão partilhando aqui com todos.
Peleve,

Felizmente a ninhada foi bem entregue e então estes dois, só pelo facto de ficarem juntos... são uns felizardos... :D

Nada melhor que ter mais que um... ;) "melhor que um felino é ter dois" :p ;) :lol:

Pense nisso...há muitos infelizes que precisam de um lar... ;)

Obrigada,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta set 29, 2005 11:20 am

Boas,

Que notícias booooooooooooooooas :D ... o meu pretinho ficou bem entregue :D

Já agora aproveito o tópico da leo pra dizer que o casalinho que eu dei pra adopção (tigradinho e tartaruga, respectivamente kiko e vicky) também estão óptimos :D já recebi hoje as fotos e estão muito adaptados e as gatas mais velhas aceitaram muito bem... apesar de estarem em casas diferentes estão na mesma familia...

Esta foi uma ninhada bafejada pela sorte e adoptada em tempo record... acho que lá no sitio onde se encontra a mãe gata olhou pelos seus meninos e deve ter feito uma forcinha para se darem bem na vida, como todas as mães fazem pelos filhos (ou pelo menos deviam). Mãe-gata onde estiveres o que te prometemos já cumprimos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 29, 2005 2:17 pm

Podes crer que o "teu" pretinho ficou bem entregue tal como a siamêsa :D .

O pretinho que aqui se mostrou ser mais frágil, lá está a ser o mais reguila e adudaz :D :p :lol: :D .

Ainda bem que o tigradinho a a outra tartaruguinha estã a dar-se bem com a nova família... :D
Quando nos dão boas notícias, é um alívio... e uma felicidade constante :D .

É verdade, tens razão! Esta ninhada foi bafejada pela sorte... :D . E tens razão, também, em dizer que a gata mãe fez o pedido e este lhe foi concedido... ;) :D

Se ela morreu, que descanse em paz, pois os meninos dela conhecem a felicidade que provavelmente ela nunca conheceu :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 29, 2005 2:17 pm

Podes crer que o "teu" pretinho ficou bem entregue tal como a siamêsa :D .

O pretinho que aqui se mostrou ser mais frágil, lá está a ser o mais reguila e adudaz :D :p :lol: :D .

Ainda bem que o tigradinho a a outra tartaruguinha estã a dar-se bem com a nova família... :D
Quando nos dão boas notícias, é um alívio... e uma felicidade constante :D .

É verdade, tens razão! Esta ninhada foi bafejada pela sorte... :D . E tens razão, também, em dizer que a gata mãe fez o pedido e este lhe foi concedido... ;) :D

Se ela morreu, que descanse em paz, pois os meninos dela conhecem a felicidade que provavelmente ela nunca conheceu :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta set 29, 2005 10:20 pm

Estou super feliz por estes gatinhos maravilhos terem todos uma familia que os adora :D :lol: .

Quero ver fotos deles nas suas casas...... para quando essas fotos??? ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta set 30, 2005 4:09 pm

Lucarina Escreveu: Estou super feliz por estes gatinhos maravilhos terem todos uma familia que os adora :D :lol: .

Quero ver fotos deles nas suas casas...... para quando essas fotos??? ;)
Fotos, ainda não é já mas, é já a seguir...é que é já a seguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir.. ;) :lol: :lol: :lol:

Recebi um email com notícias, mas o o attachement falhou... então ficaram de me enviar as fotos mais logo ;)

Aqui vai a transcrição do email:
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
"Parece que, afinal, a Nikita e o Ninja gostaram mto da nossa cama...
O Ninja foi ter comigo e esteve sempre a fazer ronrom e acochilou-se entre a minha cabeça e e o pescoço e começou a lamber e a chuchar...
É incrivel...estamos maravilhados. A Nikita é mais independente mas é mto meiga.
Estamos a dar a ração e o leite da Royal Canin e queremos ir ao veterinário no próx. Sábado (antes da próx. desparasitação).
Enviamos algumas fotos e vídeos (é pena não serem de profissional mas dá p/ perceber o qto se divertem)..."
Vai ficar igualmente feliz...
Obrigada mais uma vez pela sua disponibilidade e atenção.

Os nossos cumprimentos,
P. S. Neste preciso momento estão a dormir na n/ cama.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Bem, para já sabemos que se chamam Nikita e Ninja :D

Agora só faltam as fotos.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano

sexta set 30, 2005 4:42 pm

Quer dizer que o meu pretinho também tem um nome começado por N :lol: :lol:

Nada mau... ;)

[/b]
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça out 04, 2005 2:34 pm

Boas.

Sobre o casalinho adoptado em conjunto, o Ninja e a Nikitta, ainda não tenho as fotos pois os donos estão com problemas no computador. Contudo, hoje falei com o dono babádo e disse-me que cada dia que passa mais reguilas e engraçados estão ;) :D .

Comprou-lhes alguns brinquedos que na inocência deles eram para os piquenos se divertirem na ausência dos donos, mas que acabei por os alertar para a perigosidade dos ditos... :| . Atacadores e fios para pendurar os ditos brinquedos, bolinhas com guisos, etc...

Não sabiam da perigosidade pois estão agora a aprender aos poucos, mas garantiu-me que assim sendo que só mesmo bolinhas sem guisos ou então só na presença deles brincariam com ela ;)

Entretanto o amus, na impossibilidade de o fazer, enviou-me as fotos dos gatinhos, da mesma ninhada/esta, que ele deu aos colegas dele, para aqui serem colocadas para verem como estão os lindões, ;)

NINA
Imagem

Viqui
Imagem

A Nina, é a gatinha mais escura.
O Viqui é o gatinho Tigrado

Estão uns giraços :D . Sabe tão bem termos boas notícias dos animais que demos ;) :D

Obrigada, amus :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano

terça out 04, 2005 2:38 pm

cof cof :oops:

psssst o tigrado é o Tico e a tartaruga é que é a Viqui :?

:D brigadus estão lindos não estão?? :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça out 04, 2005 3:02 pm

amus Escreveu: cof cof :oops:

Lindão,

As fotos diziam: Nina e Viqui ;) . Ora Nina só podia ser uma ELA. Então, logo Viqui, seria para ELE ;) ;)

:p :lol: :lol: :lol: :lol: . cabeçada para o padrinho...ehehehheheheh :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano

terça out 04, 2005 3:29 pm

leonildecarvalho Escreveu:

Lindão,

As fotos diziam: Nina e Viqui ;) . Ora Nina só podia ser uma ELA. Então, logo Viqui, seria para ELE ;) ;)

Leo
a Nina é a gata que mais velha dos donos da viqui... a foto do Tico só dizia estádio :lol: ...

cabeçada pra madrinha eh eh eh :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça out 04, 2005 3:44 pm

amus Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:

Lindão,

Leo
a Nina é a gata que mais velha dos donos da viqui... a foto do Tico só dizia estádio :lol: ...

cabeçada pra madrinha eh eh eh :lol:
Ok, mas como uma delas dizia Nina e Viqui e a outra dizia estadio... Ora, como estadio estava fora de questão ser um nome... entendi que Viqui e Nina seriam os nomes... ;) :o

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 9:07 am

Como o que é prometido é devido, aqui vão as fotos do Ninja e da Nikitta.

Umas fotos estão de forma a verem directamente, outras que achei de menor qualidade, estão só com os links. Nessas é só carregar no link para as verem.
Espero que gostem de ver estes sortudos. ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

http://img376.imageshack.us/img376/4548/img00071bp.jpg
http://img376.imageshack.us/img376/3290/img00096vu.jpg
http://img376.imageshack.us/img376/7421/img00111no.jpg

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta out 06, 2005 9:30 am

Olá bom dia

Muitos parabéns, realmente são lindos e tiveram mta sorte.
Beijocas e boa sorte para os meninos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo out 09, 2005 9:58 am

Bom dia havana.

Tiveram sim e quando assim é, sinto-me satisfeita e descansada... ;) .

Ainda ontem recebi mais fotos dos "piquenos" ;) . A avaliar a enorme dedicação e satisfação dos donos, penso continuar a manter um relacionamento amistável com eles e ir tendo notícias dos pequerruchos ;) :D .

Aqui vão mais umas quantas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”