http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... r=&start=0 que está nas adopções, abri este para dar novidades dos gatinhos, o casalinho maravilha, que foram adoptados, decidi contar as novidades aqui em vez de no próprio tópico, porque se eu o fisesse lá, o tópico subia e tirava a oportunidade a outros tópicos, de adopções, mais importantes de estarem no topo...

Acabei de saber que assim que chegaram a casa dos donos, logo andaram a bisbilhotar tudo... sem receios ou medos..o que é surpreendente e bom sinal

Os donos estão maravilhados com a família felina

Esta noite, à 1 da matina... sentiram movimentações estranhas na cama deles (donos) e eram os piquenos a "invadirem" o espaço dos donos :p

Até já os "avós" os foram conhecer e também estão maravilhados

Peleve,Peleve Escreveu: Eu tinha uma vontade enorme de ficar com esses gatinhos. tinha pena que fossem separados mas felizmente ficaram juntos e tiraram-me um "peso" de cima. A minha mãe dizia para os adoptar e quando fosse para a minha casa, deixava cá a minha Fofinha mas esta gata é a minha vida. Adoro-a e não me consigo separar dela pois afeiçoei-me muito a ela.
Mas fico muito feliz de saber que eles estão bem, confesso que á tarde fui trabalhar mas saí daqui de lagriminha nos olhos. Estava feliz.
Espero que continuem a ter noticias deles e as vão partilhando aqui com todos.
Felizmente a ninhada foi bem entregue e então estes dois, só pelo facto de ficarem juntos... são uns felizardos...

Nada melhor que ter mais que um...

Pense nisso...há muitos infelizes que precisam de um lar...

Obrigada,
Leo