Não me digas que sábado vais estar em Lisboa, mais em concreto para os lados de CASCAIS ???dear Escreveu:Hoje sinto-me maravilhosamente bem (já não tou doente) e estou ansiosa que chegue o dia de amanhã ás 19h....
Bom dia / Boa tarde / Boa noite - Parte VII
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Pois ...dear Escreveu:Exactamente!!!!
Vou visitar a Anita e a Ludovina e vou levar 2 das minhas meninas, a Lya e a Cindy...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá,
E no domingo como a Dear vem a minha casa, também pode vir, se quiser.
Ludovina
E no domingo como a Dear vem a minha casa, também pode vir, se quiser.
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Pois, eu já tou a imaginar a Lya no meio de tantos cães, vai ser a perdição dela (e da dona tambémrijkaard Escreveu: Isso é que era passar o FIM DE SEMANA com a CÃOZARRADA !!! Para o Obélix e para o Sam ... era "ouro sobre azul" !!!![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Eu já falei com a Golden_ e com a Ludovina e disseram que não havia problema... agora, como os cães vão reagir aí já não sei! 
O Tatu é que tá com azar, teve há pouco tempo preso porque a Akira teve com o cio, quando finalmente pude soltá-lo tive de voltar a prendê-lo, porque agora é a Cindy... Ele ladra que se farta, anda tolo, mas não lhe adianta de nada...

O Tatu é que tá com azar, teve há pouco tempo preso porque a Akira teve com o cio, quando finalmente pude soltá-lo tive de voltar a prendê-lo, porque agora é a Cindy... Ele ladra que se farta, anda tolo, mas não lhe adianta de nada...

Boa Noite a todos!!!
Oh Dear, estou com inveja! Que rico passeio vais dar no fim-de-semana!!
Não conheço pessoalmente, mas pelas prestações que tenho visto aqui no forum, a Ludovina e a Anita devem ser pessoas excepcionais!!!

Oh Dear, estou com inveja! Que rico passeio vais dar no fim-de-semana!!

Não conheço pessoalmente, mas pelas prestações que tenho visto aqui no forum, a Ludovina e a Anita devem ser pessoas excepcionais!!!