Yorkshire terrier
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
A coisa de 3 meses +/-, uma srª ofereceu a uma colega de trabalho uma yorkshire terrier, porque ela havia comprado a cadela, mas o filho ( que mora lá em casa ) disse a mãe que n queria a cadela lá em casa e a Srª acabou por da-la. Acontece que este fim de semana o meu irmão veio-me perguntar se eu não sabia de ng que quisesse a cadela, pois descobriu que essa colega não tem a cadela em casa, mas sim no sotão, onde não há sol, luz nada de nada, e a cadelinha ta ali 24 horas por dia. A justificação é que ela faz muita sujeira ( deve ser do tamanho ). Andei a ver se arranjava alguem, mas se souberem de alguém de confiança que garanta que fique com ela, eu vou busca-la, porque não são condições para se ter a cadela
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Ok, tiabela, vou transmitir ao meu irmão
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Mas só uma pequena curiosidade minha.... O filho é que não quer a cadela lá em casa? Que idade é que ele tem? E a mãe? Não tem autoridade dentro da própria casa?

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Mas só uma pequena curiosidade minha.... O filho é que não quer a cadela lá em casa? Que idade é que ele tem? E a mãe? Não tem autoridade dentro da própria casa?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Rosinha,
caso seja preciso algo, alojamento temporário, ou até mesmo e caso a tiabela mude de ideias de alguém para adoptar a cadelita, podes contar comigo, ou melhor, com a minha sogra pois ela é que ficou entusiasmada com a ideia.
caso seja preciso algo, alojamento temporário, ou até mesmo e caso a tiabela mude de ideias de alguém para adoptar a cadelita, podes contar comigo, ou melhor, com a minha sogra pois ela é que ficou entusiasmada com a ideia.

-
- Membro Veterano
Eu explico:jcachorro Escreveu: Mas só uma pequena curiosidade minha.... O filho é que não quer a cadela lá em casa? Que idade é que ele tem? E a mãe? Não tem autoridade dentro da própria casa?![]()
![]()
![]()
A Srª que deu a cadela à colega do meu irmão é que cujo filho não queria a cadela lá em casa ( tadito do moço tem 24 anos ), e acho que deu a escolher à mãe, ou a cadela ou ele ( estupido de me**da ), por isso é que a cadela está com a colega do meu irmão, mas ele foi lá a casa e viu as condiçoes em que ela está e não gostou, por isso ele me pediu para eu ver se arranjava alguem que a quisesse, a ver se dava a volta a rapariga para que a cadela tenha melhores condições
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigado pela explicação Rosinha.
Realmente esse rapaz é muito estúpido. ( é que não tem outro nome...).
E a mãe, também não ter autoridade em casa faz-me uma GRANDE confusão. É que comigo era logo ao estalo.

E a mãe, também não ter autoridade em casa faz-me uma GRANDE confusão. É que comigo era logo ao estalo.

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigado pela explicação Rosinha.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm
Pois!! Então não sabem?? Para o menino deve ser uma vergonha ter uma cadelita assim em casa!! Então! que iria dizer aos amigos'' "tens um Rott? Eu tenho uma york!". Isto anda assim... mas pronto... e dizer isso á mãe?? ok... são vidas... Mas por um lado ainda bem!! Tenho a certeza que quem ficar com a menina vai tratar dela melhor que essas pessoas. Aliás, seria um perigo deixar a cadelita perto de um "animal" desses...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
olámeninas todas....
mas principalmente para a rosinha e ladybird
mais uma vez digo que fico com a menina se não houver mais ninguem,mas a mãe da lady diz q ficou entusiasmada,é que eu já tenho 2 york e mais 2 srd do mesmo tamanho,eu não quero é que a menina fique no sotão
bjs
mas principalmente para a rosinha e ladybird
mais uma vez digo que fico com a menina se não houver mais ninguem,mas a mãe da lady diz q ficou entusiasmada,é que eu já tenho 2 york e mais 2 srd do mesmo tamanho,eu não quero é que a menina fique no sotão
bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Se as hipóteses anteriores se gorarem eu fico com ela. Jurei nunca mais ter outro cão depois da morte do Idéfix (dicas), e tencionava ficar assim. A Hortelã tecnicamente é do meu filho, embora viva connosco, mas a minha mulher ficou comovida com a história, e estou farto de ser pressionado para me candidatar.
Pessoalmente, a ter outro cão seria um srd, mas essa seria estimada e amada da mesma maneira que foi o dicas.
Cumprimentos
JoseLuis
Pessoalmente, a ter outro cão seria um srd, mas essa seria estimada e amada da mesma maneira que foi o dicas.
Cumprimentos
JoseLuis
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Rosinha, Tiabela, Dicas e restantes,
estive ontem a falar com a minha sogra e ela efectivamente está disposta a ficar com a menina. Portanto, caso seja necessário, podem contar connosco.
estive ontem a falar com a minha sogra e ela efectivamente está disposta a ficar com a menina. Portanto, caso seja necessário, podem contar connosco.

-
- Membro
- Registado: terça nov 19, 2002 12:39 pm
- Localização: cadela muito traquina, chamada Pituxa e um casal de piriquitos
Realmente, como é que o rapazito de 24 anos entra em disputa com uma cadelinha, e faz chantagem com a mãe: ou ela ou eu?? Mas é evidente que a senhora deveria ter escolhido a cadela. Ficava muito mais bem servida
.
Enfim, provavelmente deve ter a mania que os cães grandes é que valem, os outros são amostras.
é muito bom saber que há tanta gente interessada em ficar com a cadelinha, significa que ainda há gente humana no meio de tanto animal.

Enfim, provavelmente deve ter a mania que os cães grandes é que valem, os outros são amostras.
é muito bom saber que há tanta gente interessada em ficar com a cadelinha, significa que ainda há gente humana no meio de tanto animal.